Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BBB10 - Mestre Dourado Campeao
#21
É... Não é que a tal da TWITESS depois de vender suas twitadas conseguiu entrar no BBB..





[url="http://twitter.com/twittess"]http://twitter.com/twittess[/url]


[Imagem: 126469-2.png?1285820192]



[color="#006400"]"O [color="#8B0000"]Fluminense[/color] é o único time [color="#8B0000"]TRICOLOR[/color] do mundo, os outros sao so time de 3 cores" - Nelson Rodrigues[/color]
Responder
#22
Citar:Legal que até nessa porra tem cota, uma pra preto, outra pra gay macumbeiro e por ai vai.

REALITY show neh kra...na escola tbm tinha disso.



Vamo ver essa mulherada ae...primeira impressao ta mais fraca que do bbb 9
Responder
#23
Essa @twitess é a Tessália?


[center][size="7"][url="http://geekycrap.tumblr.com/"][Imagem: mikxt4.png][/url][/size][/center]
Responder
#24
Tessália realmente >>>>> all.....



Fernanda é conterrânea......torço por ela....aff


[Imagem: post-36962-1224596737.gif]



[quote name='JoTa' post='1574365' date='Oct 22 2008, 05:38 PM']LARVA NAO TEM OPINIAO PRA MIM....QUIEEEEETO!! :bye2:[/quote]
Responder
#25
[quote name='ThE-GabrieL' post='1995018' date='Jan 5 2010, 02:08 PM']com certeza quando sair aqueles (alguem) + (alguem) = (participante BBB), vai ter ele.[/quote]



This....dando F5 no kibeloco ansiosamente.
Responder
#26
Essa Tessália e a cara da minha supervisora!


[Imagem: mailgooglecom.png]



[url="http://soundcloud.com/projetoabduzindo"]ESCUTE MEU SOM![/url]
Responder
#27
[quote name='Ratface_' post='1995067' date='Jan 5 2010, 02:27 PM']Essa @twitess é a Tessália?[/quote]



Aham... Semi-celebridade de twitter.


[Imagem: 126469-2.png?1285820192]



[color="#006400"]"O [color="#8B0000"]Fluminense[/color] é o único time [color="#8B0000"]TRICOLOR[/color] do mundo, os outros sao so time de 3 cores" - Nelson Rodrigues[/color]
Responder
#28
sim, eh ela mesmo, fotos dela:



[Imagem: twittess.jpg]

[Imagem: tessalia03.jpg]

[Imagem: tessalia_serighelli_09092009_04.jpg]

[Imagem: vip01.jpg]


[Imagem: 7xabp.png]
Responder
#29
só gente bizarra
Responder
#30
[quote name='iurie' post='1995133' date='Jan 5 2010, 02:53 PM']só gente bizarra[/quote]

poiseh

unica que se salva é essa tessália mesmo





e porra nao entendo porra nenhuma nesse twitter, bagunça do caralho
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)