Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Windows original
#21
Vai lá filago, defende tua empresa.


Signless
Responder
#22
pack de licença de aniversario tava esse preço, ta certo.


HUEHUEHUEHUE
Responder
#23
Esse vendedor pelo menos afirma que é uma licença exclusiva e única por máquina e não vi nenhuma avaliação negativa



https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-...fiscal-_JM



Ao contrário desses dois



http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-8...online-_JM



http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-8...online-_JM


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#24
Em 2014 montei um desktop novo depois de muitos anos e comprei uma licença do Windows 8.1 Pro, num valor promocional de estudante direto na Microsoft por 100 gilmares.

A universidade em que estudava até tinha o convênio com o Dreamspark, mas eu já tinha usado a licença do Windows que tinha direito no laptop.



Não sei se ainda existe esse programa de desconto, mas se você ainda for universitário, tenta que vale a pena. Achei honesto.


É tudo falso.
Responder
#25
[quote name='WiseDuck' timestamp='1486947139' post='3465933']

Se o manson teve que ativar a licença por telefone é porque é um serial já usado. Nesse caso, o Windows vai funcionar e identificar como original, mas juridicamente é pirataria. Se algum dia a M$ quiser barrar essas licenças revendidas, ela estará cumprindo um direito. Isto posto, já tem mais de 10 anos que é assim e não fizeram nada.

[/quote]



uma duvida em questão a isso: eu tenho windows 10 original (upgrade do windows 7), e to pensando em comprar um PC novo.



da pra fazer esse esquema ai de ativar usando minha key original (de win 7) pelo telefone?



pq dai seria tipo, transferindo de uum pc que jah eh meu pra um novo que irei comprar
Responder
#26
[quote name='Ácido' timestamp='1497102917' post='3479755']

Em 2014 montei um desktop novo depois de muitos anos e comprei uma licença do Windows 8.1 Pro, num valor promocional de estudante direto na Microsoft por 100 gilmares.

A universidade em que estudava até tinha o convênio com o Dreamspark, mas eu já tinha usado a licença do Windows que tinha direito no laptop.



Não sei se ainda existe esse programa de desconto, mas se você ainda for universitário, tenta que vale a pena. Achei honesto.

[/quote]

tem..



eu tinha isso quando tava na faculdade, porém não tinha o windows (não sei se é o tipo de convenio da faculdade etc, mas unica coisa que nao tinhal a era office e windows)



engraçado que o windows 10 que uso eh do dreamspark, que peguei em 2011 quando fiz etec paula souza
Responder
#27
será que esse é bom? estou a fim de migrar pro windows 10 tambem, uso um software da empresa aqui no meu pc e já falaram que vai atualizar daqui a alguns meses e só vai funcionar no windows 8 e 10.



http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-8...rantia-_JM



edit: puts, agora que fui ver minha mobo não tem driver pra windows 10, vou ter que trocar de placa ou existe uma remota possibilidade de funcionar com os drivers do 8.1?



[Imagem: Sem_t_tulo.png]
Responder
#28
Fica sussa, funciona. Tenho Windows 10 num laptop de 2008


[00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat



http://internetisseriousbusiness.com/
Responder
#29
Olha, eu tinha uma ASUS e não funcionou no Windows 10


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#30
O que é esse tal de OEM? Não entendi, entrei em um vendedor que o brender postou tem KEY de autocad por 25 reais!



A licença anual é 700pau. Só de livrar a cabeça de craquear e tal já vale a pena.


Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)