Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mundial da FIFA 2010
#21
Vai dar Barça manos!

Bomberfail pode parar com seu pagodinho aí que o Estudiantes vai perder mano. Guardar a energia pro Potosí em Fevereiro, abraços!


[color="#0000ff"]"it is not...the end...yet a way to begin..."[/color]
Responder
#22
[quote name='Winglows-WFox[DW2]' post='1981706' date='Dec 19 2009, 02:50 PM']

Pqp....que gol de sorte....

=/[/quote]



Gol de sorte ?

Estudiantes só fez o gol (ilegal, inclusive).

Barcelona jogou MUITO o tempo inteiro.


Com meu Leão

Eu vou a todo lado

Pra sempre apaixonado

Eu quero te ver campeão



Jamais, Jamais

Verás em mim fraqueza

Na alegria ou na tristeza

Estarei com meu Leão


-x-

[url="http://www.youtube.com/watch?v=-4Qq2GB3IqM"]BravaIlha[/url]
Responder
#23
Quero que o Estudiantes vença, pra mostrar que perdemos pros campeões mundiais em cima do Barça.


[quote name='Snakexds' post='1382761' date='Apr 28 2008, 01:51 PM']Eu sou um porco capitalista, e estou votando a favor.Mais crianças dirigindo, significa mais carros vendendo, e isso significa mais dinheiro eu ganhando. Simples assim. Se você acha uma barbaridade o que eu disse, foda-se, é assim que é, e assim que eu penso. Se você quer mudar a sociedade, problema é seu, eu quero ganhar dinheiro.[/quote]

[quote name='alvaroc' post='1387530' date='May 1 2008, 04:56 PM']Bom... Encontrei uma MacBook num taxi ontem quando cheguei de viagem...

Agora quero formatar ela pra poder começar a usar...[/quote][Imagem: aff.gif]
Responder
#24
PORRA FÁBIO!!



opaa barça champz


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
#25
Pqp.......Ridículo.....Ridículoo.....

Primeiro time da Conmebol a perder para este time pipoqueiro da UEFA. Nao eh possívellll....


Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo. 
Responder
#26
GOL DO BARÇA, PORRA!

LIONEL!!!!



[quote name='Winglows-WFox[DW2]' post='1981731' date='Dec 19 2009, 03:23 PM']

Pqp.......Ridículo.....Ridículoo.....

Primeiro time da Conmebol a perder para este time pipoqueiro da UEFA. Nao eh possívellll....[/quote]



Pipoqueiro mesmo.

Esse ano só vai ser o SEXTO título.


Com meu Leão

Eu vou a todo lado

Pra sempre apaixonado

Eu quero te ver campeão



Jamais, Jamais

Verás em mim fraqueza

Na alegria ou na tristeza

Estarei com meu Leão


-x-

[url="http://www.youtube.com/watch?v=-4Qq2GB3IqM"]BravaIlha[/url]
Responder
#27
O gol foi culpa do Thiago Heleno!



EU ACREDITO NO GLADIADOR!!


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
#28
Mas perder para o Barça em uma final de mundial não é algo normal não. Este representate da UEFA é um pipoqueiro conhecido de longa data.



[quote name='SpecialK' post='1981732' date='Dec 19 2009, 04:24 PM']Pipoqueiro mesmo.

Esse ano só vai ser o SEXTO título.[/quote]

E quantos Mundiais????

E quantos vice-mundiais?


Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo. 
Responder
#29
Q monstro esse Guardiola hein feras?



primeira temporada do cara e ganho TUDO mas TUDO mesmo pqp!


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
#30
Um pena. Agora uefa > conmebol. Tanto em marketing, e agora, em resultado.

=/


Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo. 
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)