Mensagens: 5.338
Tópicos: 7
Registrado: Mar 2006
Reputação:
0
[quote1948626:date=Nov 21 2009, 12:03 PM:name=Manson)-->QUOTE(Manson @ Nov 21 2009, 12:03 PM) [post="1948626"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Vai passar no SporTV mesmo?
A 1 da manha ao vivo?
Confere?[/quote]
Isso mesmo.
Mensagens: 8.684
Tópicos: 165
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
Só Minotouro e Banha salva msm.
Mensagens: 10.936
Tópicos: 405
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
Mensagem subliminar
[ATTACHMENT NOT FOUND]
Mensagens: 10.198
Tópicos: 77
Registrado: Sep 2002
Reputação:
0
ooo que maravilha... vo num precisa fica veno pelo sopcast
Luxo, fama
Mensagens: 6.616
Tópicos: 120
Registrado: Jul 2002
Reputação:
1
[quote1948789:date=Nov 21 2009, 05:03 PM:name=ClouD)-->QUOTE(ClouD @ Nov 21 2009, 05:03 PM) [post="1948789"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<!--quotec-->Só Minotouro e Banha salva msm.[/quote]
O loco!
Biro Biro x Johnson vai ser da hora tb!
Amir Sadollah vs. Phil Baroni - To curioso pra ver o Baroni que é veterano e BM, Sadollah pode dar uma brincada boa tb
Marcus Davis vs. Ben Saunders - Gosto do Davis, pode não ser um lutador completo, mas tem fundamentos de boxe excelentes e uma garra do caralho. Ben Saunders pode por uma luta boa tb...
Paulo Thiago (No. 6 WW) vs. Jacob Volkmann - Quero ver o Paulo Thiago, se vai convencer msm!
Kendall Grove vs. Jake Rosholt - Outra luta que pode ser boa, Grove tem um reach do caralho e um MT bom, e não eh nenhum idiota no chão tb...
Caol Uno vs. Fabricio Camoes - Caol Uno pelos velhos tempos, qro ver qq vai dar
[quote1948803:date=Nov 21 2009, 05:15 PM:name=Chambo)--><div class='quotetop'>QUOTE(Chambo @ Nov 21 2009, 05:15 PM) [post="1948803"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Mensagem subliminar
[ATTACHMENT NOT FOUND][/quote]
HEHE
(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.
Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
vai passar aonde? que horas?
Mensagens: 4.157
Tópicos: 90
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
[quote1949119:date=Nov 21 2009, 11:15 PM:name=Eddy)-->QUOTE(Eddy @ Nov 21 2009, 11:15 PM) [post="1949119"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->vai passar aonde? que horas?[/quote]
Já deram essas informações ao longo do tópico...
[center]
[/center]
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
tá... mas além da sportTV, algum outro lugar? (sopcast?)
é que liguei no sopcast e ta passando umas lutas random, e vi em um site falando que ia começar as 22
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
AH BIXO, QUE FINALIZAÇÃO LINDA NESSA PRIMEIRA LUTA... DEU GOSTO DE VER!