Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[MMA] UFC 106 Ortiz vs Griffin 2
#21
[quote1948626:date=Nov 21 2009, 12:03 PM:name=Manson)-->QUOTE(Manson @ Nov 21 2009, 12:03 PM) [post="1948626"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Vai passar no SporTV mesmo?



A 1 da manha ao vivo?



Confere?[/quote]



Isso mesmo.
Responder
#22
Só Minotouro e Banha salva msm.
Responder
#23
Mensagem subliminar



[ATTACHMENT NOT FOUND]


[Imagem: tunico-caralho-o.gif]
Responder
#24
ooo que maravilha... vo num precisa fica veno pelo sopcast


Luxo, fama
Responder
#25
Ae galerinha que curte um poker, instala o poker do ufc e bora jogar.



Só tem torneios com entradas, brindes da tapout e preliminares de playstation 3, nintendo wii etc



É gratis.



To me divertindo aqui hehe



[url="http://img18.imageshack.us/i/43418219.jpg/"][Imagem: 43418219.th.jpg][/url]
Responder
#26
[quote1948789:date=Nov 21 2009, 05:03 PM:name=ClouD)-->QUOTE(ClouD @ Nov 21 2009, 05:03 PM) [post="1948789"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<!--quotec-->Só Minotouro e Banha salva msm.[/quote]



O loco!



Biro Biro x Johnson vai ser da hora tb!



Amir Sadollah vs. Phil Baroni - To curioso pra ver o Baroni que é veterano e BM, Sadollah pode dar uma brincada boa tb



Marcus Davis vs. Ben Saunders - Gosto do Davis, pode não ser um lutador completo, mas tem fundamentos de boxe excelentes e uma garra do caralho. Ben Saunders pode por uma luta boa tb...



Paulo Thiago (No. 6 WW) vs. Jacob Volkmann - Quero ver o Paulo Thiago, se vai convencer msm!



Kendall Grove vs. Jake Rosholt - Outra luta que pode ser boa, Grove tem um reach do caralho e um MT bom, e não eh nenhum idiota no chão tb...



Caol Uno vs. Fabricio Camoes - Caol Uno pelos velhos tempos, qro ver qq vai dar



[quote1948803:date=Nov 21 2009, 05:15 PM:name=Chambo)--><div class='quotetop'>QUOTE(Chambo @ Nov 21 2009, 05:15 PM) [post="1948803"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Mensagem subliminar



[ATTACHMENT NOT FOUND][/quote]



HEHE


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#27
vai passar aonde? que horas?
Responder
#28
[quote1949119:date=Nov 21 2009, 11:15 PM:name=Eddy)-->QUOTE(Eddy @ Nov 21 2009, 11:15 PM) [post="1949119"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->vai passar aonde? que horas?[/quote]



Já deram essas informações ao longo do tópico...


[center]

[Imagem: HSye9qO.jpg]

[/center]
Responder
#29
tá... mas além da sportTV, algum outro lugar? (sopcast?)



é que liguei no sopcast e ta passando umas lutas random, e vi em um site falando que ia começar as 22
Responder
#30
AH BIXO, QUE FINALIZAÇÃO LINDA NESSA PRIMEIRA LUTA... DEU GOSTO DE VER!
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)