Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corinthians - Libertadores
#21
só vai enumerada os meninos de predio, ai a mamãe da dinheiro.

eu vou de arquibancada pra sentir mais emoção, no fim das contas vou pagar 40 pela arquibancada. Pra mim tá ótimo.

Vai corinthians!


SCCP

[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
Responder
#22
HEAUHUAEHUAE porra, você não pagaria R$ 500,00 pra ver "300 de Sparta" AO VIVO?



[Imagem: torcidavale.jpg]


[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"][Imagem: thin.jpg?cb=1610387709][/url]
Responder
#23
[quote name='Spartakkus' post='1928571' date='Nov 3 2009, 03:45 PM']HEAUHUAEHUAE porra, você não pagaria R$ 500,00 pra ver "300 de Sparta" AO VIVO?



[Imagem: torcidavale.jpg][/quote]



eheheuehuehuehuehUEHUEHUEheuheuehueheuhe



sensacional
Responder
#24
ainda tem muita agua pra rolar até começar a libertadores



palmeiras, são paulo e corinthians eu acho que vão com times muito fortes


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#25
Pra quem é corinthiano e tem um $$ sobrando vale a pena. Libertadores no centenário do time deve ser foda demais. Já o título eu não garanto...



[quote name='Cogumelo~*' post='1928567' date='Nov 3 2009, 03:43 PM']Palmeiras não da conta de chegar na final.[/quote]



Continue sua argumentação. Com certeza será muito produtiva, afinal de libertadores vcs devem entender mto mesmo.


[Imagem: 6zprid.jpg]
Responder
#26
Porra, impossível comprar ingresso naquele site de merda. Vou ter que ver pela tv <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bigok:' />


[center][url="http://www.last.fm/user/SCCP/?chartstyle=basic10"][Imagem: SCCP.gif] [/url][/center]

[center]Top Weekly Artists[/center]
Responder
#27
não dá pra ser corinthians e palmeiras na final, pq os times de mesmos países se enfrentam antes.


Are you talking to me?E assim vai.





"Deus, tenha piedade do homem de um sonho só" Robert Goddard
Responder
#28
[quote1934650:date=Nov 9 2009, 03:24 PM:name=Baco)-->QUOTE(Baco @ Nov 9 2009, 03:24 PM) [post="1934650"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->não dá pra ser corinthians e palmeiras na final, pq os times de mesmos países se enfrentam antes.[/quote]



se tiverem 3 nas semi da sim


i am he as you are he as you are me and we are all together.
Responder
#29
[quote1934650:date=Nov 9 2009, 03:24 PM:name=Baco)-->QUOTE(Baco @ Nov 9 2009, 03:24 PM) [post="1934650"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<!--quotec-->não dá pra ser corinthians e palmeiras na final, pq os times de mesmos países se enfrentam antes.

[quote1934676:date=Nov 9 2009, 03:56 PM:name=Yakultz)--><div class='quotetop'>QUOTE(Yakultz @ Nov 9 2009, 03:56 PM) [post="1934676"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->

se tiverem 3 nas semi da sim[/quote]

[/quote]

Não dá porque o Corinthians não chega na final.


@19/06/2007

[Imagem: loladameo.png] [url="http://internetometer.com/give/7960"][Imagem: 7960.png][/url]

Elano > Gerrard
Responder
#30
[quote1935428:date=Nov 10 2009, 09:07 AM:name=xico)-->QUOTE(xico @ Nov 10 2009, 09:07 AM) [post="1935428"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Não dá porque o Corinthians não chega na final.[/quote]



E se o Palmeiras cruzar com o SP, tb não ^^



O problema é q se o SP pegar qlqr brasileiro antes, cai fora tb !!!

LoL !!!


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: