Mensagens: 10.120
Tópicos: 106
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
só vai enumerada os meninos de predio, ai a mamãe da dinheiro.
eu vou de arquibancada pra sentir mais emoção, no fim das contas vou pagar 40 pela arquibancada. Pra mim tá ótimo.
Vai corinthians!
SCCP
[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
Mensagens: 18.442
Tópicos: 198
Registrado: Mar 2004
Reputação:
3
ainda tem muita agua pra rolar até começar a libertadores
palmeiras, são paulo e corinthians eu acho que vão com times muito fortes
Mensagens: 5.726
Tópicos: 96
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
Pra quem é corinthiano e tem um $$ sobrando vale a pena. Libertadores no centenário do time deve ser foda demais. Já o título eu não garanto...
[quote name='Cogumelo~*' post='1928567' date='Nov 3 2009, 03:43 PM']Palmeiras não da conta de chegar na final.[/quote]
Continue sua argumentação. Com certeza será muito produtiva, afinal de libertadores vcs devem entender mto mesmo.
Mensagens: 1.901
Tópicos: 7
Registrado: Jun 2006
Reputação:
0
Porra, impossível comprar ingresso naquele site de merda. Vou ter que ver pela tv <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bigok:' />
[center][url="http://www.last.fm/user/SCCP/?chartstyle=basic10"]
![[Imagem: SCCP.gif]](http://imagegen.last.fm/basic10/artists/5/SCCP.gif)
[/url][/center]
[center]Top Weekly Artists[/center]
Mensagens: 1.403
Tópicos: 50
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
não dá pra ser corinthians e palmeiras na final, pq os times de mesmos países se enfrentam antes.
Are you talking to me?E assim vai.
"Deus, tenha piedade do homem de um sonho só" Robert Goddard
Mensagens: 1.206
Tópicos: 12
Registrado: Mar 2008
Reputação:
0
[quote1934650:date=Nov 9 2009, 03:24 PM:name=Baco)-->QUOTE(Baco @ Nov 9 2009, 03:24 PM) [post="1934650"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->não dá pra ser corinthians e palmeiras na final, pq os times de mesmos países se enfrentam antes.[/quote]
se tiverem 3 nas semi da sim
i am he as you are he as you are me and we are all together.
Mensagens: 5.929
Tópicos: 60
Registrado: Dec 2002
Reputação:
0
[quote1934650:date=Nov 9 2009, 03:24 PM:name=Baco)-->QUOTE(Baco @ Nov 9 2009, 03:24 PM) [post="1934650"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<!--quotec-->não dá pra ser corinthians e palmeiras na final, pq os times de mesmos países se enfrentam antes.
[quote1934676:date=Nov 9 2009, 03:56 PM:name=Yakultz)--><div class='quotetop'>QUOTE(Yakultz @ Nov 9 2009, 03:56 PM) [post="1934676"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->
se tiverem 3 nas semi da sim[/quote]
[/quote]
Não dá porque o Corinthians não chega na final.
@19/06/2007
[url="http://internetometer.com/give/7960"]
[/url]
Elano > Gerrard
Mensagens: 6.532
Tópicos: 104
Registrado: Oct 2004
Reputação:
-103
[quote1935428:date=Nov 10 2009, 09:07 AM:name=xico)-->QUOTE(xico @ Nov 10 2009, 09:07 AM) [post="1935428"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Não dá porque o Corinthians não chega na final.[/quote]
E se o Palmeiras cruzar com o SP, tb não ^^
O problema é q se o SP pegar qlqr brasileiro antes, cai fora tb !!!
LoL !!!