Mensagens: 539
Tópicos: 0
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
Essa porra, Bitta. Passa o pacote neles !!!
uheuhasEHUAsehuaesuh
Btw, Parabéns !
[url="http://www.youtube.com/watch?v=irSklXqsXBo&feature=fvw"]http://www.youtube.com/watch?v=irSklXqsXBo&feature=fvw[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=RsuwRPtn7TY&feature=SeriesPlayList&p=DFAC70E846AE2038"]http://www.youtube.com/watch?v=RsuwRPtn7TY...FAC70E846AE2038[/url]
Mensagens: 1
Tópicos: 0
Registrado: Oct 2007
Reputação:
0
mano... nego cria tempaste em copo dagua.... ta certo, todos estamos fadados cair de um game... se for justificafel beleza, toma truant se necessario e fica na boua.... mas pacotar a galera, ai ja eh atitude de má fé.....
ai o criterio q tem q ficar eh o que esta escrito no regulmento da sala... e tomar providencia pelos admin e talz...
Mensagens: 116
Tópicos: 2
Registrado: Jun 2009
Reputação:
0
porra, tb Quero isso, Quero tirar a net de todos Q me fizerem raiva
passa aeeewwwww gogogogo
(18:46) @frsuri .. Favor: é
País de bosta
só tem fome
pobreza
(18:46) @frsuri .. Favor: educação medíocre
violência
MAS TATUDOBEM MOÇADA
É COPA
EEE PRETAIADA FELIZ
EEEEEEEEEE ALEGRIA
vsf.
Mensagens: 681
Tópicos: 31
Registrado: May 2007
Reputação:
0
nesse dia que o bitta tomou ban, ele ficou de obs em um game em que eu tava jogando. Eu cai umas 2 ou 3 vezes sendo que minha net tava normal, achei estranho mas não fazia ideia que podia ser ele.
Passou uns 2 ou 3 jogos, aconteceu esse fervo todo e ele foi banido, ele logou na minha conta e logo após na conta do nym, ficou de obs em um jogo meu e kitou no começo levando player.
esse muleque tá regredindo em capacidade mental, acho que enquanto alguns de muito retardados passam pra retardados doentes tipo o ploc ou yakasha, outros estão ficando mais dementes a cada dia que passa, tipo o bitta.
Eu fiquei banido do forum tem 1 mes, fiz esse post na conta do gian só pra avisar a galera de que esse cara é retardado e ta aloprando a galera mesmo
cya
Romopollis
Assinatura editada pela moderação, fora dos padrões permitido
Mensagens: 1.088
Tópicos: 62
Registrado: Feb 2007
Reputação:
0
Nunca te pacotei romo, se todos que cairam vao por a culpa em mim, foda-se. O romo confunde as coisas, jogou cmg durante 5 anos, e mesmo ele tendo se afastado do meu "grupinho"eu ainda o considero muito e ja tentei fazer as pases. Nunca pacotaria vc. E eu cheguei a tentar falar pelo orkut, soh q vc me deletou, rs.
Mensagens: 681
Tópicos: 31
Registrado: May 2007
Reputação:
0
[quote name='bitta-' post='1924898' date='Oct 29 2009, 11:52 PM']Nunca te pacotei romo, se todos que cairam vao por a culpa em mim, foda-se. O romo confunde as coisas, jogou cmg durante 5 anos, e mesmo ele tendo se afastado do meu "grupinho"eu ainda o considero muito e ja tentei fazer as pases. Nunca pacotaria vc. E eu cheguei a tentar falar pelo orkut, soh q vc me deletou, rs.[/quote]
Sinceramente eu não duvido que tu tenha me pacotado. Achei bem estranho minha net cair 2 vezes do nada e agora essa historia vem a tona; tirando o fato de que você logou na minha conta enquanto eu tava ingame, tive q ficar pausando pra trocar senha e o escambal. ; tirando o segundo fato de que você me kickou de um jogo EM ANDAMENTO com seu host bot *spoiler*...
depois disso nao duvido mais de nada..
flw
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
porque o atual mandante do seu clan, antigo servo do ploc - XIZUT - nao gostou do meu dark seer com dagon aos 10 minutos, e ficou me xingando, e você e o sargat 2 putas trairas ridiculas sabendo que eu ia jogar só durante aquela semana ficaram me sacaneando e rindo depois de me kickar do jogo. O resto da historia eu nao preciso nem contar né, q eu nao queria joga de dark seer, vcs preferiram gozu_owning do que eu que owno nessa merda a 6 anos e o cara jogo malemal a uns 2 e tal...
</div>
Assinatura editada pela moderação, fora dos padrões permitido
Mensagens: 18.378
Tópicos: 93
Registrado: May 2003
Reputação:
0
A nãooooooooooooooooooooooo
deletou do orkut, vai da morte isso ainda
Mensagens: 681
Tópicos: 31
Registrado: May 2007
Reputação:
0
deletei mesmo, deletei tudo q eh retardado do meu orkut e msn, nao quero mais contato...
se for pra ter contato desse tipo prefiro pegar a merda do meu cachorro na mao
flw, vo dormir, ultimo post na conta do gian antes q ele tome ban por causa disso
flws
Assinatura editada pela moderação, fora dos padrões permitido
Mensagens: 1.088
Tópicos: 62
Registrado: Feb 2007
Reputação:
0
ja disse, qnd eu fui banido da remakes, entrei na BITTA-, vc tava off do ggc (ou me bloquiou), ae eu entrei na sua conta pra ver quais admins tinham on. O bossal falou q vc tava ingame e eu sai na mesma hora. Ele pode até confirmar aqui
Mensagens: 77
Tópicos: 9
Registrado: Jul 2007
Reputação:
0
krl velho, se vc kiser derrubar um gringo, vc consegue??
ai agt começa a ganhar todos os camps com gringos velho, vai ser imba!!! rsrs
tdo jogo q ver q tamo sendo ownados, agt faz o carrier dos kras cair, ai kero ver!!!!!
rssss