Mensagens: 7.209
Tópicos: 334
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
[quote name='ArK-' post='1922374' date='Oct 27 2009, 04:20 PM']e se alg se machucar?
ele convoca alg q nunca testou?[/quote]
É.... testar contra Omã vai mostrar alguma coisa.
Vamo Mengo!
Mensagens: 6.834
Tópicos: 67
Registrado: Aug 2007
Reputação:
3
[quote1922379:date=Oct 27 2009, 04:23 PM:name=Kijin)-->QUOTE(Kijin @ Oct 27 2009, 04:23 PM) [post="1922379"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->É.... testar contra Omã vai mostrar alguma coisa.[/quote]
o cara vai treinar 1 semana com a seleção, da para ver o como ele se encaixa no grupo, antes dos jogos existem os treinos, sem falar que vai jogar contra a inglaterra tambem ne?
Mensagens: 172
Tópicos: 2
Registrado: Apr 2009
Reputação:
0
nao sei oq esse filhda de uma puta, ve no Gilberto Silva, na moral nao queria o Gilberto Silva no meu time nem dando conselho de anciaoo, esse velho fdp
Mensagens: 10.968
Tópicos: 116
Registrado: Jun 2007
Reputação:
0
Finalmente convocaram o Fábio Aurélio!! Michel bastos foi uma boa tbm!!
Hulk joga muito, vamo ver se na seleção repete o feito.
Tinham q dar chance pro Graffite, mas tudo bem... o q me fode é RAMIRES ainda na seleção, puta nego horrível fala sério, só tem o kaká de meia descente nesse time.
Mensagens: 18.442
Tópicos: 198
Registrado: Mar 2004
Reputação:
3
ainda não do conta de torcer pra seleção
enquanto tiver josué, dunga, robinho, elano, galvão bueno, naldo e etc
sério, eu torço pro brasil perder todo jogo
copa do mundo eu até torço... mas é mais motivo pra beber e fazer churrasco ^^
mas pelo jeito eu vo ficar muito tempo sem torcer ainda
Mensagens: 2.247
Tópicos: 27
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
10-27-2009, 05:35 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-27-2009, 05:39 PM por NecroWolf.)
eu acho q o dunga atualmente tem feito um bom trabalho..
não joga com 400 volantes.. e sempre fez o q todo mundo pedia.. dar chance pra jogador.. tanto do brasil qto de times menores da europa..
e eu acho bem normal continuar com jogadores q jogam bem na seleção e não jogam nada no clube...
---------------------------------------------------------------
Mensagens: 14.557
Tópicos: 340
Registrado: May 2005
Reputação:
0
Se tirar o Josue, Robinho, Doni ja ajuda bastante.
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Mensagens: 2.973
Tópicos: 18
Registrado: Apr 2009
Reputação:
2
Porra, voces estão puto pq ele ta dando chance pra um bando de random em amistosos contra Inglaterra e OMÃ?
Vsf, deixa os caras terem a chance deles.
"Eu tenho força suficiente pra quebrar a pena de qualquer jogador, se eu quisesse machucar ele de fato teria quebrado a perna dele." Felipe M.
Mensagens: 1.206
Tópicos: 12
Registrado: Mar 2008
Reputação:
0
o que faz o jogador ir pra seleçao é regularidade. o f. aurelio so nao foi antes pq fico contundido mil anos.
o hulk ta destruindo no portugues+boas atuações na champions a duas temporadas.
-
brasil contra minha segunda selaçao(inglaterra)
final de copa antecipada ai...
i am he as you are he as you are me and we are all together.