Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lista de convocados
#21
[quote name='ArK-' post='1922374' date='Oct 27 2009, 04:20 PM']e se alg se machucar?



ele convoca alg q nunca testou?[/quote]





É.... testar contra Omã vai mostrar alguma coisa.


Vamo Mengo!
Responder
#22
[quote1922379:date=Oct 27 2009, 04:23 PM:name=Kijin)-->QUOTE(Kijin @ Oct 27 2009, 04:23 PM) [post="1922379"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->É.... testar contra Omã vai mostrar alguma coisa.[/quote]



o cara vai treinar 1 semana com a seleção, da para ver o como ele se encaixa no grupo, antes dos jogos existem os treinos, sem falar que vai jogar contra a inglaterra tambem ne?
Responder
#23
nao sei oq esse filhda de uma puta, ve no Gilberto Silva, na moral nao queria o Gilberto Silva no meu time nem dando conselho de anciaoo, esse velho fdp
Responder
#24
Finalmente convocaram o Fábio Aurélio!! Michel bastos foi uma boa tbm!!



Hulk joga muito, vamo ver se na seleção repete o feito.



Tinham q dar chance pro Graffite, mas tudo bem... o q me fode é RAMIRES ainda na seleção, puta nego horrível fala sério, só tem o kaká de meia descente nesse time.


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
#25
Citar:[STAR]



DONI É FRANGUEIRO... SOU MAIS O VICTOR.



[/STAR]

Po velho, essa foi a tentada de zuação mais fail do universo.

Qualquer um sabe que o Doni é ruim pra cacete, até o Carini é melhor que ele.

Tá... não é pra tanto, mas o Doni é ruim demais uaheaheaeaue



Po, hulk joga muito bem <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' />



Carlos eduardo manda muito bem também...



O Pato não foi convocado? pelo jeito o dunga desistiu dele de vez...
Responder
#26
ainda não do conta de torcer pra seleção

enquanto tiver josué, dunga, robinho, elano, galvão bueno, naldo e etc



sério, eu torço pro brasil perder todo jogo

copa do mundo eu até torço... mas é mais motivo pra beber e fazer churrasco ^^



mas pelo jeito eu vo ficar muito tempo sem torcer ainda


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#27
eu acho q o dunga atualmente tem feito um bom trabalho..

não joga com 400 volantes.. e sempre fez o q todo mundo pedia.. dar chance pra jogador.. tanto do brasil qto de times menores da europa..

e eu acho bem normal continuar com jogadores q jogam bem na seleção e não jogam nada no clube...


---------------------------------------------------------------

[Imagem: 42317-2.png]
Responder
#28
Se tirar o Josue, Robinho, Doni ja ajuda bastante.


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
#29
Porra, voces estão puto pq ele ta dando chance pra um bando de random em amistosos contra Inglaterra e OMÃ?

Vsf, deixa os caras terem a chance deles.


"Eu tenho força suficiente pra quebrar a pena de qualquer jogador, se eu quisesse machucar ele de fato teria quebrado a perna dele." Felipe M.
Responder
#30
o que faz o jogador ir pra seleçao é regularidade. o f. aurelio so nao foi antes pq fico contundido mil anos.

o hulk ta destruindo no portugues+boas atuações na champions a duas temporadas.



-



brasil contra minha segunda selaçao(inglaterra)

final de copa antecipada ai...


i am he as you are he as you are me and we are all together.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)