Mensagens: 2.254
Tópicos: 22
Registrado: Jan 2007
Reputação:
0
preferia q adaptasse o calendario para o do europeu, muito melhor..
e francamente, esse negocio de mata mata é um lixo, prefiro como esta
Mensagens: 881
Tópicos: 46
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
Tem que ter estadual, mas acho que deveriam ser + curtos. Copa do BR TEM que ter os times da Libertadores.
E a Sulamericana que vá pra pqp.
Mensagens: 1.968
Tópicos: 11
Registrado: Aug 2009
Reputação:
0
Citar:libertadores pros 4 melhores da tabela e pronto. Nada de vaga pros semifinalistas pq se não seria injusto pra caramba caso Palmeiras e São Paulo por exemplo perdessem as suas vagas sendo desclassificados por um Corinthians ou Cruzeiro da vida.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Citar:pra mim hoje não tem mais graça assistir os jogos como antigamente, pra mim nada supera a emoção de uma final.
THIS!
---
Mensagens: 1.386
Tópicos: 25
Registrado: Sep 2008
Reputação:
0
Citar:pra mim hoje não tem mais graça assistir os jogos como antigamente, pra mim nada supera a emoção de uma final.
torcedor domingueiro que nao vai num jogo faz 3 anos detected
Mensagens: 5.929
Tópicos: 60
Registrado: Dec 2002
Reputação:
0
[quote name='d3adpool' post='1912107' date='Oct 16 2009, 08:28 PM']Adapta o Calendário pro Europeu.
Acaba com Estadual. Faz todos os times jogarem a Copa do Brasil. GG Thx No Rev.[/quote]
this!
@19/06/2007
[url="http://internetometer.com/give/7960"] [/url]
Elano > Gerrard
Mensagens: 6.083
Tópicos: 247
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
Ridicula essa ideia da rede globo, seria um retrocesso isso sim. O que que esses fdps nao fazem pra ganhar mais dinheiro hein, tudo isso porque os times do RJ sao lixos e nao conseguem se organizar pra disputar o brasileiro, ai precisa da rede globo intervir pra garantir que os times do RJ tenha uma chancezinha com o apito amigo nos mata-matas <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />
Citar:Tenho bastante experiência e, geralmente, com um cara louco como esse, eu iria diminuir, mas não hoje. Absolutamente não. Eu acho que foi uma das manobras mais bonitas que já fiz e uma das mais horrorosas dele. No fim do dia, nós não precisávamos disso. Parar por três anos para voltar e fazer algo assim... Não precisamos disso. Acho que não foi justo uma maneira legal de reviver um duelo. Falei sempre do passado, fiz o que fiz, me arrependo, mas hoje não faço mais. Schumacher não me passa mais - diz Barrichello.
Chupa alemao FDP !!!!!
Mensagens: 6.887
Tópicos: 263
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
Eu prefiro esse formato com os melhores jogando entre si, mas talvez os 4 melhores seja mais interessando do que os 8 primeiros. Sei lá, depende, mas eu sinto falta de uma final de verdade em Campeonato Brasileiro. Podem falar o que for, mas finais são sempre legais de assistir, e futebol, pra mim, é espetáculo. Nâo me importa se é meu time disputando ou outro, eu gosto de jogos decisivos.
"AHHHHH MAS PONTOS CORRIDOS É UMA DECISÃO A CADA JOGO". Fica com essa mentalidade ae.
[size="4"][sup] [color="#FF0000"][url="https://www.youtube.com/c/rhapzillagaming?sub_confirmation=1"]rhapzilla gaming - MEU CANAL NO YOUTUBE DE GAMES!!!!!!!!!1111[/url][/color][/sup][/size]
Desde 1998.
[url="http://psnprofiles.com/rhapzilla"] ![[Imagem: rhapzilla.png]](http://card.psnprofiles.com/1/rhapzilla.png) [/url]
Mensagens: 5.353
Tópicos: 80
Registrado: Jun 2005
Reputação:
0
[quote name='Claw[KoW]' post='1913169' date='Oct 18 2009, 09:12 AM']
Ridicula essa ideia da rede globo, seria um retrocesso isso sim. O que que esses fdps nao fazem pra ganhar mais dinheiro hein, tudo isso porque os times do RJ sao lixos e nao conseguem se organizar pra disputar o brasileiro, ai precisa da rede globo intervir pra garantir que os times do RJ tenha uma chancezinha com o apito amigo nos mata-matas <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />[/quote]
que ironia você falando isso hein, que ironia...
[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"] ![[Imagem: correacy5.png]](http://img824.imageshack.us/img824/7076/correacy5.png) [/url][/left]
[quote name='rhap' post='1913196' date='Oct 18 2009, 02:55 PM']Eu prefiro esse formato com os melhores jogando entre si, mas talvez os 4 melhores seja mais interessando do que os 8 primeiros. Sei lá, depende, mas eu sinto falta de uma final de verdade em Campeonato Brasileiro. Podem falar o que for, mas finais são sempre legais de assistir, e futebol, pra mim, é espetáculo. Nâo me importa se é meu time disputando ou outro, eu gosto de jogos decisivos.
"AHHHHH MAS PONTOS CORRIDOS É UMA DECISÃO A CADA JOGO". Fica com essa mentalidade ae.[/quote]
THIS!
Mulecada ai que ve joguinho hoje e não lembra de como eram os jogos antigamente não sabe opinar mesmo. Se é um retrocesso não significa que seja ruim, tá certo que entra muita coisa em jogo, não é só a questão do apito amigo mas sim de lucros aos times e etc, mas porra qual é a graça de tu assistir um campeonato vendo que teu time é campeão 6 rodadas antes de acabar? O resto dos times só joga visando as outras competições aka Libertadores (Mata-Mata) Sul-Americana (Mata-Mata), o campeonato quando tá chegando no fim se torna enjoativo e ninguém mais tem foco em vencer o campeonato e sim só pegar uma vaguinha numa dessas competições.
Ai vem muleque falar de time, a questão aqui não é time. Até porque muitos aqui nem disseram para que times torcem. O negócio é sim ter uma final, onde O MELHOR vence, até porque se formos falar de fails dos arbitros, um time é MUITO mais prejudicado durante o campeonato onde o árbitro erra em VÁRIOS jogos, mas ai vai vir um random dizer "ah mas se o juiz zua na final ja era o camp" OK já era só que ai é que tá, é só saber quem colocar para apitar os jogos e não teriamos problemas com isso. Se competições BEEEEEEEEEEEEEEEM MAIORES tem mata-mata, por que o campeonato brasileiro não pode mais ter?
Mensagens: 1.890
Tópicos: 101
Registrado: Sep 2005
Reputação:
0
O problema de pontos corridos e sempre ganha o mais rico nesse caso times de SP...tirando o cruzeiro que estava com uma maquina em 2003 + luxa em boa fase , todos os outros titulos foram de times paulistas , santos , corinthians , são paulo...ou seja ganha o mais rico!
Sou a favor de mata-mata entre os 4 primeiros...quem passar vai pra final e pega libertadores e se tornam Campeao e vice-campeao , quem cai joga pela 3º vaga na libertadores e pelo 3 e 4 lugar.
5 ao 8 joga mata - mata tb...o vencedor joga contra o 4lugar valendo a pre-libertadores...ia ter estadio lotado todos os jogos.
|