Tópicos: 12
Reputação:
0
[quote name='GuWa' post='1884110' date='Sep 17 2009, 10:52 AM']ehuehueheuehue velho c me quotou e nao viu o link pra baixar o primeiro episodio ??[/quote]
Nossa, nem percebi, postei correndo pq tava de saída, li só a primeira parte do seu post, my bad.
A propósito, valeu pelo link.
Tópicos: 5
Reputação:
0
Só vi algo parecido no quesito sangue no Jungle Fight aqui em Manaus que o Irmão do Lyoto tratorizou o cara..
o cara bateu mas nem o irmao do lyoto nem o juiz viram e o "lyoto junior" bateu um tiro de meta no cara caido no chao que jorrou
sangue pra todo lado.... o0.
Tópicos: 12
Reputação:
0
Finalmente tive tempo pra assistir, <div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]cara, o rampage é um bufão, escolheu muito mal o time dele, teve o direito de escolher a primeira luta, e olha no que deu, 20-16, MASSACRE. É como o rashad disse, o rampage botou um cara péssimo no chão contra o melhor wrestler do rashad, o rampage falou que o cara tinha jiu jitsu, mas todo takedown o Jon ja passava a guarda, muito fraco o chão do rapaz.
Fora isso o rashad tá muito bem assessorado, a equipe dele é muito boa, greg jackson como técnico assistente não é mole não, acho que o team rashad vai dominar de forma quase absoluta, tipo o team ortiz no tuf 3.</div>
Tópicos: 120
Reputação:
1
Também acho.
O Rampage é mto fanfarrão, fica falando bosta, odeio esses neguinho que tem esse jeito nigga yo de falar... Vai se foder, que pagar de rapper malandrão...
Rashad naturalmente já é 1000x mais estrategista que o Rampage, ainda com Greg Jackson no time... não vai nem dar graça...
Rampage fico todo felizão com o Kimbo e com o otro malucão que jogava na NFL... O Kimbo é um lixo e o negão quase teve um treco durante o treinamento...
Falando em lutas com mto sangue, BJ Penn vs Joe Daddy foi sangrenta pra caralho, bem mais que essa... No 1 round o BJ deu uma cotovelada na testa do Daddy que foi GG..
Lavou o octogono de sangue o_O
(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.
Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Tópicos: 159
Reputação:
1
Rampage realmente é uma merda de técnico mas é engraçado pra caralho.
Tópicos: 1
Reputação:
0
esse kimbo fede, não acho ele profissional e quem perde pra ele é pior ainda
Tópicos: 122
Reputação:
0
[quote1885156:date=Sep 18 2009, 12:27 PM:name=Manson)-->QUOTE(Manson @ Sep 18 2009, 12:27 PM) [post="1885156"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Também acho.
O Rampage é mto fanfarrão, fica falando bosta, odeio esses neguinho que tem esse jeito nigga yo de falar... Vai se foder, que pagar de rapper malandrão...
Rashad naturalmente já é 1000x mais estrategista que o Rampage, ainda com Greg Jackson no time... não vai nem dar graça...
Rampage fico todo felizão com o Kimbo e com o otro malucão que jogava na NFL... O Kimbo é um lixo e o negão quase teve um treco durante o treinamento...
Falando em lutas com mto sangue, BJ Penn vs Joe Daddy foi sangrenta pra caralho, bem mais que essa... No 1 round o BJ deu uma cotovelada na testa do Daddy que foi GG..
Lavou o octogono de sangue o_O[/quote]
Ontem passou essa luta no UFC Wired.. eu nao tinha assistido, luta mto boa!!!
[color="#2f4f4f"] [right][url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=78266"]BI-Campeão do Bolão MMA Hangarnet!!![/url][/right][/color]
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;"> SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url] ![[Imagem: vandame.gif]](http://i283.photobucket.com/albums/kk318/BobBlue/vandame.gif) </div>
Reputação:
1
Tb curti essa luta...
Eu gosto do Joe Daddy, acho ele um cara raçudo pra caralho. Além de ter uma técnica legal e bom condicionamento... Ele deu uma sumida do UFC, acho que essa foi a última luta dele se não me engano, e ela já tem um bom tempo...
(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.
Tópicos: 7
Reputação:
0
[quote name='Manson' post='1885708' date='Sep 18 2009, 06:33 PM']Tb curti essa luta...
Eu gosto do Joe Daddy, acho ele um cara raçudo pra caralho. Além de ter uma técnica legal e bom condicionamento... Ele deu uma sumida do UFC, acho que essa foi a última luta dele se não me engano, e ela já tem um bom tempo...[/quote]
Você se engana cara, depois dessa luta com o BJ o Daddy já fez 4 lutas, ganhou do Tibau, perdeu do Florian e do Sanchez e ganhou do Diaz na última. Ele é um lutador bastante atuante, tem 27 anos e já tem 40 lutas no cartel, ele começou a lutar MMA profissionalmente com 16 anos se não me engano, tinha que ter autorização da mãe hehe.
Reputação:
1
Que Diaz? Nate Diaz?
Agora que vc falou do Tibau e do Florian eu lembrei, é verdade... Do Sanchez e do Diaz não lembro das lutas...
To ligado na história dele, até por isso eu curto ele, kra esforçado pra caralho, novo pra kct e já tem uns 3-4 filhos e tal...
|