Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[SOA] VS SHZ .
#21
Ninguem quer saber das suas milhares de desculpas não reason. Não presta nem pra ficar numa locadora. Se não fosse do seu pai já teria sido demitido por ficar demais no msn aehuaehae


chicken dinner
Responder
#22
Não sabia que eu tinha criado um blog na internet como seu irmao drone666 contando passo a passo ou melhor dizendo "fracasso a fracasso" o que eu faco ou deixo de fazer. Mostrando que sabe da vida de todo mundo hein, agora eu entendi daonde vem o "maome", tu realmente eh um profeta, pelo jeito esta mais a par da vida de todo mundo aqui do que nós mesmos. Teus posts são comicos tenho que confessar rsrsrs.
Responder
#23
caralho então quer dizer highlander > reason ? pq pegazus fez o Rison de saco de batata podre ... lol ^^ to rindo D++


[Imagem: 91811-2.png?1283322986]
Responder
#24
pow ReasoN é nosso astro brasileiro... não sei pq a galera implica com ele... =(



o cara é bom não precisa provar nada pra ninguem... ele ja ganhou quantas WCG ???? é que não me recordo ....



é um exemplo de futuro para a nova geração do BW... ReasoN é nosso pelé do BW...



ReasoN Eterno...


[Imagem: zidane53.gif]
Responder
#25
[quote name='Chambo' post='1843067' date='Aug 2 2009, 05:37 PM']São Paulo 1 x 0 Vitoria.



Showmatch com insane nas ferias de janeiro aguardem.[/quote]

to me aquecendo já


SCCP

[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
Responder
#26
O dg tem mais moral que o reasson e não se acha nem 30% igual a ele.


[Imagem: 21mte2t.png]

[Imagem: SullivanBR.png]
Responder
#27
Velho , nao sei o que vcs ve no PEGAZUS. Pra mim ele é um excelente jogador. Mas quem realmente está parado, perde para quem não está.



Agora nao me venha falar que KELSEN estava parado 1~2 anos! OIAEHoiHEA É pedir pra rir!



Kelsen e vc sao nerds, agora que vcs deram uma diminuida. "lembrando que tudo do kelsen é 8, antes que ele venha postar aqui."



Como tudo que o reason fala 99% é criticar em vez de motivar e em questao de verdade 100% é mentira, entao já sabem como ele se gaba =]



Vide minha assinatura como exemplo.
Responder
#28
ReasoN............................................

..







Brilha muito no BW


[Imagem: zidane53.gif]
Responder
#29
HUahUAhuA esse Reason!!! Pelo amor de Deus!!



O cara fala fala fala tentando mostra o q pra quem??



Ai toma umas e começa a desconversar!!!



Não tem geito, vai viver a sombra de HG, ODIN e etc!!!!!!


Xiuuu!!

[Imagem: 05copy.jpg]
Responder
#30
[quote name='Ognalak' post='1843841' date='Aug 3 2009, 03:37 PM']HUahUAhuA esse Reason!!! Pelo amor de Deus!!



O cara fala fala fala tentando mostra o q pra quem??



Ai toma umas e começa a desconversar!!!



Não tem geito, vai viver a sombra de HG, ODIN e etc!!!!!![/quote]



Acho que eu sou o ultimo no brasil que tenho que mostrar alguma coisa pra alguem, meus resultados falam por si proprios rsrsrs, mais como vc eh SHZ entaum teus comentarios sao invalidos, e a proposito, parei de ler seu hilario post no comico "GEITO", realmente depois dessa nao vale a pena gastar singelas palavras debatendo contigo, vai estudar um pouco, melhore seu portugues e procure ter conhecimento de determinado assunto antes de defecar pelos dedos, sinto vergonha pelo seu post e vc deveria sentir o mesmo, fica ai minha dica pra vc ognalak[SHZ]. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=':ESI:' />
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)