Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Chad Mendes vs McGregor
#21
só faltou subir o cachorro do mcgregor no octogono depois da luta

ele tentando chorar ajoelhado no chão topkek
Responder
#22
Não acho que o Mendes recebeu propina, ele soltou umas bombas bem fortes no Conor no 1º round, se a luta fosse comprada o Mendes não iria soltar essas bombas para testar o queixo do Conor. Já que a mão direita do Mendes é a mais pesada da divisão, já nocauteou até o Clay Guida que em dezenas de lutas nunca havia sido nocauteado antes.

Pode ser feito um argumento que o arbitro foi comprado por ter parado a luta cedo demais, mas quem conhece o Herb Dean sabe que isso não é raro quando ele é o arbitro
Responder
#23
UFC e o novo WWE. E o Mendes ainda vem com um discurso COMPLETAMENTE pró torcida irlandesa, que está em ascensão meteórica no esporte. Se isso não foi uma entregada só vai ser quando o adversário der uma mala de dinheiro no meio da luta.
Responder
#24
Essa luta foi completamente roubada, e o Mendes só lembrou disso quando acabou o primeiro round.

Amassa o cara o round todo, faltando 10 segundos o cara tenta uma finalização merda, toma um soquinho mequetrefe e cai e faltando 4 segundos o herb dean interrompe sem nem deixar prosseguir.



Infelizmente Aldo x Mendes não iria dar grana, mas aldo x connor vai render e muito.
Responder
#25
"Soquinho mequetrefe"



[Imagem: iTeNgQSEqQk.jpg]
Responder
#26
eu achei estranho o modo como terminou a luta, mas da pra ver nos replay que o soco entrou limpo, mas o modo como o herb acabou a luta q foi estranho.


"Se ordenares teus comandados eles te obedecerão, se tratá-los como irmãos eles irão à guerra contigo,porém se tratá-los como filhos,eles morrerão por ti"
Responder
#27
FOi muito comprado, todo mundo quer ver Aldo x Mcgregor.
Responder
#28
aqueles show de abertura foi muito WWE hahahha


Du är en skitstövel
Responder
#29
Na boa, não foi comprado... mas foi algo que convenientemente alinhou com os interesses do UFC.



Uma terceira luta com o Aldo seria muito, mas muito prejuízo comparado com o que vai ser agora com o Conor. Daí o motivo do cinturão interino inexplicado, porque eles jogaram a responsabilidade pra cima do Chad Mendes, que obviamente não poderia dar uma de Machida e recusar a chance do cinturão. Pois bem, o cara tem 10 dias pra se preparar pra uma luta contra um cara que tem um cartel identico ao dele, com um camp completo e que tem todas as vantagens fisicas pra levar a melhor na luta em pé.



Como eu já falei, o Mendes com aqueles 4 takedowns, se tivesse inteiro, teria dominado a luta toda. Deu pena de ver ele levantando no final do ultimo ground n pound completamente sem gás, sem guarda, sem reação...
Responder
#30
[quote name='Rafarafa' timestamp='1436742672' post='3342308']

Na boa, não foi comprado... mas foi algo que convenientemente alinhou com os interesses do UFC.



Uma terceira luta com o Aldo seria muito, mas muito prejuízo comparado com o que vai ser agora com o Conor. Daí o motivo do cinturão interino inexplicado, porque eles jogaram a responsabilidade pra cima do Chad Mendes, que obviamente não poderia dar uma de Machida e recusar a chance do cinturão. Pois bem, o cara tem 10 dias pra se preparar pra uma luta contra um cara que tem um cartel identico ao dele, com um camp completo e que tem todas as vantagens fisicas pra levar a melhor na luta em pé.



Como eu já falei, o Mendes com aqueles 4 takedowns, se tivesse inteiro, teria dominado a luta toda. Deu pena de ver ele levantando no final do ultimo ground n pound completamente sem gás, sem guarda, sem reação...

[/quote]



Sua ingenuidade é tocante.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)