Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Copa Sul-Americana 2009
#21
Isso é burrice de dirigente.



A Copa Sul-Americana paga MUITO BEM! O Inter ganhou ano passado U$$1 Mi pela final, U$$ 600Mil pela Copa Suruga (PARA JOGAR!) e mais algumas centenas pela Recopa.



Se e fosse dirigente do Flu era força total na Sul-Americana.


Wah!
Responder
#22
Citar:Isso é burrice de dirigente.



A Copa Sul-Americana paga MUITO BEM! O Inter ganhou ano passado U$$1 Mi pela final, U$$ 600Mil pela Copa Suruga (PARA JOGAR!) e mais algumas centenas pela Recopa.



Se e fosse dirigente do Flu era força total na Sul-Americana.

E ser rebaixado e perder o triplo de dinheiro em outros investimentos? Boa.
Responder
#23
Flamengo poderia ter se classificado ontem não tivesse perdido tantas chances criadas. Se o Adriano tivesse jogado teria feito a festa.
Responder
#24
AUHEUAHEuHEuHAeuaHUEhUEhUEhUAEh



[Imagem: 0,,21647230-EX,00.jpg]



Meio de campo com Fábio Santos, Urrutia e Diogo. Agora é só distribuir a porrada em geral! auheuHeuuAHEuAHE


[Imagem: anim14.gif] [color="orange"]AvenGers Style[/color]

[color="cyan"]AvenGers Member in StarCraft Brood War[/color]
Responder
#25
[quote name='Star!' post='1852588' date='Aug 12 2009, 04:46 PM']O que eles querem? o campeonato não vale porra nenhuma, quem ta brigando pelo brasileiro ou pra não ser rebaixado é lógico que vai priorizar o nacional.

Ninguém é obrigado a jogar com o time titular, se eles quiserem, que peguem e aumentem a premiação, coloquem vaga pra libertadores, algo que valha a pena disputar esse torneiozinho.[/quote]



Vale sim, e mt $$$$

Isso de botar time reserva é desculpa.

Nego joga o brasileirão quando tem que jogar 2x por semana e JOGA.

então pq diabos não joga uma sulamericana que a longo prazo além de poder trazer um título, tá não é uma libertadores, mas é uma competição internacional, vale grana pro clube.

[quote name='d3adpool' post='1853310' date='Aug 13 2009, 10:23 AM']Isso é burrice de dirigente.



A Copa Sul-Americana paga MUITO BEM! O Inter ganhou ano passado U$1 Mi pela final, U$ 600Mil pela Copa Suruga (PARA JOGAR!) e mais algumas centenas pela Recopa.



Se e fosse dirigente do Flu era força total na Sul-Americana.[/quote]

Concordo.





Q pelada do Flamengo e fluminense hein?

pqp! joguinho feio.



Ah, o vitória trocou de camisa DE NOVO?

[Imagem: 0,,21650397-EX,00.jpg]


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
#26
Galo tá indo pro jogo amanhã com time reserva e metade do time júnior <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' /> , queria pelo menos disputar esse título
Responder
#27
é sempre um título a ser disputado.

O fla flu será essa semana, segunda fase e o botafogo nem jogou a primeira fase desse campeonato.

q bagunça.


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
#28
oia o jeci brilhando muito no penalti


Luxo, fama
Responder
#29
jeci é SHOW!


[Imagem: palmeirasfa8.gif]

porcoooooooooooooooo!
Responder
#30
[quote name='Reynolds' post='1864658' date='Aug 25 2009, 08:32 PM']oia o jeci brilhando muito no penalti[/quote]



Se o coxa tivesse perdido por causa do Jéci eu ia ficar puto da cara..

Foi apenas um detalhe..



Era pra ter sido 5a0 ou até mais..

Vitória NAO JOGOU !!



Juizão filho da puta, errou no impedimento do Marcos Aurélio e deu amarelo pro goleiro pq entrou com os 2 pés na canela dele...mas ele não tava impedido..entao seria penalty e vermelho...

Outro foi um zagueiro lá que empurrou com o cotovelo o marcos aurélio e o juiz nao fez nada...

Perdemos pra arbitragem NOVAMENTE....faltou eficiencia na frente..tirando esses lances mas mesmo assim...ERROS SAO ERROS...que merda..

Todo jogo a mesma merda...com arbitro daqui...de fora....

O pior de tudo é que essa MERDA DE IMPRENSA NEM FALA QUE TEVE ERRO !!!


[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)