05-02-2009, 02:41 AM
uia, corinthians virou favorito agora
SCCP
[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
|
Campeonato Brasileiro 2009
|
|
05-02-2009, 02:41 AM
uia, corinthians virou favorito agora
SCCP [url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
05-02-2009, 03:52 AM
Não acho que nem com Adriano jogando bem o Fla seja um franco candidato ao título. Minha opinião.
Vai brigar no máximo por uma vaga na Libertadores. O Inter e Corinthians tem uma breve vantagem por não estarem na Libertadores, mas o SP cansou de provar que isso não garante título.
05-02-2009, 05:03 AM
O Fla não vai brigar por título com certeza. Isso só vai acontecer daqui a muitos anos quando a diretoria começar a levar o time com seriedade.
05-02-2009, 05:58 AM
Porra. O RJ ainda tem 3 representantes. O que o Fluminense ainda está fazendo na série A?
Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo.
05-02-2009, 07:15 AM
[quote name='ClouD' post='1755301' date='May 1 2009, 06:13 PM']Pela sua lógica a Rússia iria até a divisão Z.[/quote]
De boa tu é burro ou se faz?
05-02-2009, 10:44 AM
Não gostei dessa ideia. Os times da segunda divisão já tem dificuldade de arcar com os custos das viagens, imagina a quarta divisão...
05-02-2009, 01:10 PM
Vamos, vamos meu leão!!!
Com meu Leão Eu vou a todo lado Pra sempre apaixonado Eu quero te ver campeão Jamais, Jamais Verás em mim fraqueza Na alegria ou na tristeza Estarei com meu Leão -x- [url="http://www.youtube.com/watch?v=-4Qq2GB3IqM"]BravaIlha[/url]
05-02-2009, 01:32 PM
[quote name='Pronja' post='1755589' date='May 2 2009, 08:51 AM']Não gostei dessa ideia. Os times da segunda divisão já tem dificuldade de arcar com os custos das viagens, imagina a quarta divisão...[/quote]
Foi logo de cara o que eu pensei. Mas por outro lado pode até ser bom. Imagine o quanto de jogos, experiencia que essa galera pegará. ![]()
05-02-2009, 05:45 PM
Grêmio contratou o lateral Joílson que estava no São Paulo para disputar o Campeonato Brasileiro.
Como os reservas jogarão contra o Santos, é provável que já vejamos em campo Túlio, Douglas Costa, Herrera, Alex Mineiro, Jadílson, Joílson, etc., que fazem parte do time reserva. Já é um time capaz de vencer o Santos. Grêmio tá ficando com um elenco muito bom, to surpreso.
05-02-2009, 08:53 PM
Favoritos para o título ao meu ver e na ordem.
Inter, Grêmio, SP, Cruzeiro, Gambás, Porks... e por ai vai embora... Inter mais uma vez entrando com um time muito forte, assim como ano passado, só não pode me decepcionar novamente. Grêmio entrando com um time + forte que o ano passado, elenco melhor, tem jogado bem na libert., vamos ver como desenvolve. SP é a msm historia de sempre, esse ano está com um elenco superior que o ano passado individualmente, porém não tem jogado, será que fará como ano passado e derrepente irá começar a jogar? se sim eles brigam pelo título, caso contrário não entra nem na libertadores. Cruzeiro não tenho o que comentar, só espero que o kleber não esteja tão sujo quanto sempre foi. Gambás pelo fato de ter o ronaldo, mano e caso se reforce com jogadores de mais alto nivel melhorando o elenco, pode ganhar de boa, caso continue com esse time, achará dificuldades com os grandes e se esses tiverem afiados, coringa nao gnaha nao. Palmeiras ja perdi as esperanças esse ano, está capengando na libertadores, QUASE não passa para proxima fase, keirrison está sem a máscara já, precisa de alguns reforcos, + acho que tem alguns times a frente do palmeiras, e esse só leva caso se supere muito. --- minha análise
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|