Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato Brasileiro 2009
#21
uia, corinthians virou favorito agora


SCCP

[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
#22
Não acho que nem com Adriano jogando bem o Fla seja um franco candidato ao título. Minha opinião.

Vai brigar no máximo por uma vaga na Libertadores.

O Inter e Corinthians tem uma breve vantagem por não estarem na Libertadores, mas o SP cansou de provar que isso não garante título.
#23
O Fla não vai brigar por título com certeza. Isso só vai acontecer daqui a muitos anos quando a diretoria começar a levar o time com seriedade.
#24
Porra. O RJ ainda tem 3 representantes. O que o Fluminense ainda está fazendo na série A?


Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo. 
#25
[quote name='ClouD' post='1755301' date='May 1 2009, 06:13 PM']Pela sua lógica a Rússia iria até a divisão Z.[/quote]

De boa tu é burro ou se faz?
#26
Não gostei dessa ideia. Os times da segunda divisão já tem dificuldade de arcar com os custos das viagens, imagina a quarta divisão...
#27
Vamos, vamos meu leão!!!


Com meu Leão

Eu vou a todo lado

Pra sempre apaixonado

Eu quero te ver campeão



Jamais, Jamais

Verás em mim fraqueza

Na alegria ou na tristeza

Estarei com meu Leão


-x-

[url="http://www.youtube.com/watch?v=-4Qq2GB3IqM"]BravaIlha[/url]
#28
[quote name='Pronja' post='1755589' date='May 2 2009, 08:51 AM']Não gostei dessa ideia. Os times da segunda divisão já tem dificuldade de arcar com os custos das viagens, imagina a quarta divisão...[/quote]



Foi logo de cara o que eu pensei. Mas por outro lado pode até ser bom. Imagine o quanto de jogos, experiencia que essa galera pegará.


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
#29
Grêmio contratou o lateral Joílson que estava no São Paulo para disputar o Campeonato Brasileiro.

Como os reservas jogarão contra o Santos, é provável que já vejamos em campo Túlio, Douglas Costa, Herrera, Alex Mineiro, Jadílson, Joílson, etc., que fazem parte do time reserva.

Já é um time capaz de vencer o Santos.



Grêmio tá ficando com um elenco muito bom, to surpreso.
#30
Favoritos para o título ao meu ver e na ordem.



Inter, Grêmio, SP, Cruzeiro, Gambás, Porks... e por ai vai embora...



Inter mais uma vez entrando com um time muito forte, assim como ano passado, só não pode me decepcionar novamente.



Grêmio entrando com um time + forte que o ano passado, elenco melhor, tem jogado bem na libert., vamos ver como desenvolve.



SP é a msm historia de sempre, esse ano está com um elenco superior que o ano passado individualmente, porém não tem jogado, será que fará como ano passado e derrepente irá começar a jogar? se sim eles brigam pelo título, caso contrário não entra nem na libertadores.



Cruzeiro não tenho o que comentar, só espero que o kleber não esteja tão sujo quanto sempre foi.



Gambás pelo fato de ter o ronaldo, mano e caso se reforce com jogadores de mais alto nivel melhorando o elenco, pode ganhar de boa, caso continue com esse time, achará dificuldades com os grandes e se esses tiverem afiados, coringa nao gnaha nao.



Palmeiras ja perdi as esperanças esse ano, está capengando na libertadores, QUASE não passa para proxima fase, keirrison está sem a máscara já, precisa de alguns reforcos, + acho que tem alguns times a frente do palmeiras, e esse só leva caso se supere muito.



---



minha análise


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)