Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ano novo!
#21
FELIZ ANO NOVOOOOOOOOOOOOO@@@@@@!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />



[Imagem: 15776886_653225948197717_104372529056677...e=58E5C702]


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
#22
passei a virada jogando dotinha
Responder
#23
Passei comendo sua mãe também!


Let there be sound, and there was sound

Let there be light, and there was light

Let there be drums, there was drums

Let there be guitar, there was guitar, ah

Let there be rock
Responder
#24
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1483190296' post='3460217']

Ir comer um churrasco e voltar pra casa pra passar a virada jogando, porque odeio aquele mimimi de contagem regressiva, só se faz contagem regressiva quando vai se explodir algo.

[/quote]





mas se explode..



os fogos...


[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]

[Imagem: 117vkvp.jpg]
Responder
#25
[quote name='Espinafre' timestamp='1483303515' post='3460289']

mas se explode..



os fogos...

[/quote]

Então todos esses anos a contagem era pra explodir os fogos, e não pelo ano novo? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/pensativo.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmpensativo:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/pensativo.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmpensativo:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/pensativo.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmpensativo:' />
Responder
#26
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1483319730' post='3460300']

Então todos esses anos a contagem era pra explodir os fogos, e não pelo ano novo? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/pensativo.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmpensativo:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/pensativo.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmpensativo:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/pensativo.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmpensativo:' />

[/quote]

[Imagem: Sudden-Clarity-Clarence.jpg]


[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]

[Imagem: 117vkvp.jpg]
Responder
#27
[Imagem: 7meBaEk.png]
Responder
#28
passei vendo a Mariah Carey pagando mico uehueheu




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
#29
um pouco de marxismo cultural

feliz ano novo



Citar:Todas as manhãs, quando eu acordo de novo sob o manto do céu, eu sinto que para mim é o dia de Ano Novo.



É por isso que eu odeio estes Anos Novos que se caiem como maturidades fixas, que transformam a vida e do espírito humano numa preocupação comercial, com o seu saldo final certinho, os seus montantes em dívida, o seu orçamento para a nova gestão. Eles fazem-nos perder a continuidade da vida e do espírito. Tu acabas pensando seriamente que entre um ano e o próximo há uma divisão, que uma nova história está começando; tomas decisões, e arrependes-te da tua indecisão, etc. etc.. Este é o que de errado com datas em geral.



Dizem que a cronologia é a espinha dorsal da história; admito que sim. Mas também temos de aceitar que há quatro ou cinco datas fundamentais que qualquer boa pessoa conserva no seu cérebro, que têm desempenhado truques ruins na história. Também elas são "Ano Novo". O Ano Novo da história romana, ou da Idade Média, ou da idade moderna.



E eles se tornaram tão invasivos e fossilizados que às vezes damos por nós pensando que a vida em Itália começou em 752, e que 1490 ou 1492 são como montanhas que a humanidade saltou por cima, encontrando-se de repemte num mundo movo, entrando numa nova vida. Então a data passa a ser um obstáculo, um parapeito que nos impede de ver que a história continua a se desenrolar ao longo das mesma linhas imutáveis fundamentais, sem ruturas bruscas, como quando no cinema o filme se rasga e há um intervalo de luz ofuscante.



É por isso que eu odeio o Ano Novo. Eu quero que todas as manhãs sejam um ano novo para mim. Todos os dias eu quero reconsiderar-me a mim mesmo, e todos os dias eu quero me renovar. Nenhum dia reservado para o descanso. Eu escolho os meus dias para mim, quando eu me sinto embriagado com a intensidade da vida e eu quero mergulhar na animalidade para retirar dela um novo vigor.



Não aos relógios-de-ponto espirituais. Eu gostaria que todas as horas da minha vida fossem novas, ainda que ligadas às anteriores. Não um dia comemorativo com os seus rituais coletivos obrigatórios, partilhados com desconhecidos que não me dizem nada. Porque os avôs dos nossos avôs, e assim por diante, comemoraram, nós também devemos sentir o desejo de comemorar. Isso é nauseante.



Antonio Gramsci
Responder
#30
ah tipo sei lá é daora, conta pra gente como foi
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)