Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
UFC 207 - NUNES VS RONDA
#21
Ronda abandona de vez dps de hj..



Já encheu o rabo de dinheiro pq foi o primeiro grande nome feminino do UFC, tá mais que bom.


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#22
alguem tem um video ai?

quando fui ver a luta.... acabou <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/consternado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconsternado:' />


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
#23
dana branco tinha falado que nunca existiria categoria feminina no ufc

ae apareceu a ronda

atleta olimpica ,americana ,loira e linda

[ATTACHMENT NOT FOUND]

é o ideal da mulher lutadora, tem a personalidade forte e não aceita desaforo

acabou com todas que apareceram na frente inclusive sua arqui-inimiga a morena miesha tate

[ATTACHMENT NOT FOUND]

aprendeu a lutar com a mae

e dale pay per view , e dalhe main event entre mulheres

sim pasmem , primeiro uma lutinha entre campeoes pesos pesados depois a luta principal, duas mulheres de 60 kg

ronda abriu os portões para o mundo do mma feminino profissional

mas quando voce abre os portões os bárbaros entram

um

[ATTACHMENT NOT FOUND]

a um

[ATTACHMENT NOT FOUND]

enquanto ronda era a lutadora ideal amanda é a real

brasileira , baiana arretada , lesbica , fala ingrish q é uma beleza

ronda vendeu milhões , fez filmes , ficou rica

resta saber agora qual sera o futuro do mma feminino depois que a "leoa" jovem destronou de vez a antiga rainha do pedaço em uma luta que não durou um minuto

sera que agora em um panorama em que as mulheres realmente tem preparo de lutadoras os números vão continuar?

sera que amanda vai ficar rica?

ou sera que essas mulheres que realmente aprenderam a lutar, forjadas pela necessidade e pela fome vão continuar famintas?

[ATTACHMENT NOT FOUND]


[Imagem: tutucox3.png]

[url="http://www.youtube.com/user/tutucox"]visite meu canal de minecraft \o/[/url]
Responder
#24
https://i.imgur.com/CiXsqMS.gif
Responder
#25
não pode faltar né rsrs



[Imagem: 15823313_10206294611484385_4277726542319...e=58EFBF57]


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#26
ronda recebeu + q 10kk reais msm assim acho q vai aposentar
Responder
#27
[Imagem: 0KkoTjG.png]


Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
Responder
#28
http://www.mmabyneko.com.br/historia-emo...dux-maple/
Responder
#29
[quote name='Silverz' timestamp='1483353183' post='3460318']

http://www.mmabyneko.com.br/historia-emo...dux-maple/

[/quote]

[Imagem: 447px-Manlytears3.jpg]





PS: porra que história, isso daria um filmaço.


"A vida é boa, mas é injusta." - Marcelo Nova
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)