06-01-2015, 11:10 PM
|
X-COM 2!
|
|
06-01-2015, 11:10 PM
06-01-2015, 11:11 PM
Não joguei e o game tá foda!
10/10.
06-01-2015, 11:26 PM
No enemy within já dizia que tinham vários aliens infiltrados em todos os setores do governo. Fora que, pelo 1, em tese, o boss final meio que controlava psimente os outros aliens. Ele morrendo, estão free.
06-02-2015, 12:30 AM
X-Com foi o melhor jogo que joguei em muito tempo... comprei o pirata e depois comprei o original só pra dar um dinheirinho pros caras porque eles mereceram demais... e o enemy within é uma exp justa de se pagar porque tem coisa nova que muda o jogo... tesão demais, vou até jogar de novo antes de sair o 2
Diablo III news: Blizzard Reconhece: Game não Apropriado
06-02-2015, 12:49 AM
Aliás o Enemy Within ta -75% na steam
Aliás o Enemy Within ta -75% na steam
06-02-2015, 01:07 AM
o que se sabe apenas na intuição é que voces atacaram o templo, mas não deu em porra nenhuma, ai o xcom tomou disband
essa é uma das teorias la no 4chan e reddit Quake.com /arena/
06-02-2015, 02:16 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-02-2015, 02:16 AM por SoulHunter.)
Atacar o templo impediu a terra de ser arrazada <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />. Mas pode nao ter mudado o resultado final que terminou com o mundo se rendendo e o X-com virando um bando de guerrilheiros High tec com apoio escondido como "cidadãos preocupados" <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />.
[url="http://sterrius.mypersonality.info"] [/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"][/url]
06-02-2015, 08:09 PM
como é Impossible ironman mesmo, deu um branco
deixa quieto ja explicaram http://www.reddit.com/r/Xcom/comments/38...overlords/ Quake.com /arena/
06-02-2015, 11:21 PM
Joguei muito X-Com e estou ansioso por esse ai, mas caramba esse trailer parece que foi feito uns 15 anos atrás.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|