Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
X-COM 2!
#21
[Imagem: drunk-russian-guy-o.gif]
Responder
#22
Não joguei e o game tá foda!



10/10.
Responder
#23
No enemy within já dizia que tinham vários aliens infiltrados em todos os setores do governo. Fora que, pelo 1, em tese, o boss final meio que controlava psimente os outros aliens. Ele morrendo, estão free.
Responder
#24
X-Com foi o melhor jogo que joguei em muito tempo... comprei o pirata e depois comprei o original só pra dar um dinheirinho pros caras porque eles mereceram demais... e o enemy within é uma exp justa de se pagar porque tem coisa nova que muda o jogo... tesão demais, vou até jogar de novo antes de sair o 2


Diablo III news:

Blizzard Reconhece: Game não Apropriado
Responder
#25
Aliás o Enemy Within ta -75% na steam

Aliás o Enemy Within ta -75% na steam
Responder
#26
o que se sabe apenas na intuição é que voces atacaram o templo, mas não deu em porra nenhuma, ai o xcom tomou disband



essa é uma das teorias la no 4chan e reddit


Quake.com
/arena/
Responder
#27
Atacar o templo impediu a terra de ser arrazada <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />.



Mas pode nao ter mudado o resultado final que terminou com o mundo se rendendo e o X-com virando um bando de guerrilheiros High tec com apoio escondido como "cidadãos preocupados" <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />.


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
#28
Está ai



http://www.reddit.com/r/Games/comments/3...st/crt4v56


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#29
como é Impossible ironman mesmo, deu um branco





deixa quieto



ja explicaram



http://www.reddit.com/r/Xcom/comments/38...overlords/


Quake.com
/arena/
Responder
#30
Joguei muito X-Com e estou ansioso por esse ai, mas caramba esse trailer parece que foi feito uns 15 anos atrás.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)