05-24-2015, 12:53 AM
Vai passar ao vivo na Globo ou "ao vivo na Globo"?
[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"]
[/url]
|
UFC 187
|
|
05-24-2015, 12:53 AM
Vai passar ao vivo na Globo ou "ao vivo na Globo"?
[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"] [/url]
05-24-2015, 12:53 AM
[quote name='ÐantXxX' timestamp='1432435707' post='3328243']
Trvis comera cu [/quote] Num deu . Mas q luta Citar:Jackal -
05-24-2015, 12:54 AM
CAAAAARAAAAAAAAAAAAAAAAAALHO QUE LUTA FOI ESSA! Pareciam dois bebus lutando, mas pqp melhor luta da noite ctz
05-24-2015, 12:55 AM
caralho vei, QUE LUTA! a hora que o Travis derrubou o Andrei eu quase não acreditei! e olha que tem 2 cinturões hoje, PUTA QUE PARIU!
btw eu to vendo aki: http://johnsonvscormierlivestream.blogspot.com.br/ abri o site e tirei o overlay com o firebug, ai abri o player em nova aba: http://streamtechnology.me/em2.php?chann...0.44534475 [quote name='BomberMan' timestamp='1401240653' post='3196703'] Tópico bom tirando os walls retardados do eddy [/quote]
05-24-2015, 01:22 AM
Lol, quebrou a mandíbula do cara com o chute.
[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"] [/url]
05-24-2015, 01:27 AM
como tira o overlay?
Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
05-24-2015, 01:30 AM
o discurso do belfort é muito legal e tal, mas todo mundo sabe que quando as coisas saem um pouco do rumo, ele se perde. Porém se tem alguem capaz de achar um KO, eh ele, e o weidman todo confiante ae. To em cima do muro, mas acho que vai ser frustrante no geral.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|