Mensagens: 7.209
Tópicos: 334
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
[quote name='xico' post='1662896' date='Jan 20 2009, 12:40 PM']Nossa ridículo, onde que o preud'homme, o chilavert e o cech vão ser melhores que taffarel e marcos?
Ceni ganhou vários títulos, até entendo ele estar na lista (nunca em 27 mas td bem), mas não gosto dele como goleiro, ele é o rei do fechar angulo ajoelhando e reclamando de impedimento.
Caralho, fui procurar a lista completa e fiquei rindo mais ainda.
Nego colocando na lista Rüstü Reçber, Reina, Ricardo, Akinfeev (melhor goleiro do mundo no FM né), só podem estar de brincadeira (tem vários outros que devem ser podres/nunca ganharam nada, mas eu não conheço então não citei).[/quote]
CHILAVERT
Prêmios
Melhor jogador do campeonato argentino: 1996
Melhor goleiro do campeonato argentino: 1996
Melhor goleiro da Copa do Mundo de 1998
Melhor goleiro do mundo: 1995, 1997, 1998 e 1999
Melhor jogador do ano: 1996 e 1999
Melhor Jogador da América: 1996
Ele foi um monstro no gol e ponto.
Vamo Mengo!
Mensagens: 5.693
Tópicos: 202
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
Hahaha começaram as crises dos radicais anti-RC.
Mas Taffarel foi muito bom mesmo, deveria até estar algumas posições acima. A piada do ranking foi o chillavert em quinto.
Mensagens: 6.887
Tópicos: 263
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
Rogério Ceni é mediano, não passa disso. A diferença é que bate falta. Fica dando uma de Chilavert cover aí, mas é só cover mesmo.
[size="4"][sup]
[color="#FF0000"][url="https://www.youtube.com/c/rhapzillagaming?sub_confirmation=1"]rhapzilla gaming - MEU CANAL NO YOUTUBE DE GAMES!!!!!!!!!1111[/url][/color][/sup][/size]
Desde 1998.
[url="http://psnprofiles.com/rhapzilla"]
![[Imagem: rhapzilla.png]](http://card.psnprofiles.com/1/rhapzilla.png)
[/url]
Mensagens: 168
Tópicos: 2
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
Faltou o Peter Cech do Chelsea!
Mensagens: 2.400
Tópicos: 35
Registrado: Jan 2007
Reputação:
0
[quote name='InsiDe' post='1662954' date='Jan 20 2009, 01:24 PM']Faltou o Peter Cech do Chelsea![/quote]
?
olha a lista irmao
Double Signature.
Double Signature.
Mensagens: 10.120
Tópicos: 106
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
[quote name='InsiDe' post='1662954' date='Jan 20 2009, 01:24 PM']Faltou o Peter Cech do Chelsea![/quote]
que bom q vc leu o tópico cara
se todos os usuários do fórum fosse assim isso aqui seria mt melhor.
SCCP
[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
Mensagens: 7.209
Tópicos: 334
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
[quote name='Pronja' post='1662938' date='Jan 20 2009, 01:15 PM']Hahaha começaram as crises dos radicais anti-RC.
Mas Taffarel foi muito bom mesmo, deveria até estar algumas posições acima. A piada do ranking foi o chillavert em quinto.[/quote]
Na boa... Chilavert nao foi piada coisa nenhuma, o cara foi realmente um goleiro monstro. Pra mim Chilavert foi acima da média. muito acima da média.
Vamo Mengo!
Mensagens: 7.961
Tópicos: 82
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
[quote name='Star!' post='1662414' date='Jan 19 2009, 10:18 PM']Eu achei bem justo o ranking se é apartir de 1987.
Trocaria o Casillas pelo Van der sar só.[/quote]
já eu trocaria o buffon pelo ceni
Mensagens: 5.929
Tópicos: 60
Registrado: Dec 2002
Reputação:
0
01-20-2009, 02:03 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-20-2009, 02:09 PM por xico.)
[quote name='Kijin' post='1663024' date='Jan 20 2009, 12:59 PM']Na boa... Chilavert nao foi piada coisa nenhuma, o cara foi realmente um goleiro monstro. Pra mim Chilavert foi acima da média. muito acima da média.[/quote]
Beleza, não sabia que ele tinha ganho essa caralhada de prêmios. Pode tirar ele da lista de goleiros mediocres no meu post, mas continua tendo muito goleiro que nunca fez nada ali na lista.
edit: troquei o ano <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=':pula:' />
@19/06/2007
[url="http://internetometer.com/give/7960"]
[/url]
Elano > Gerrard
Mensagens: 6.754
Tópicos: 99
Registrado: Sep 2004
Reputação:
0
Cara, você conhece os goleiros que você está criticando?
O Michel Preud'homme é melhor que o Rogério Ceni a qualquer hora do dia. MUITO melhor GOLEIRO que o Rogério. A única diferença é que o time dele era uma BOSTA (Bélgica) e ele não batia falta. Tem goleiros que se fizessem parte de uma seleção melhor, teria se destacado MUITO mais... O Chilavert é um claro exemplo disso.