Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Taffarel é eleito o décimo melhor goleiro da história
#21
[quote name='xico' post='1662896' date='Jan 20 2009, 12:40 PM']Nossa ridículo, onde que o preud'homme, o chilavert e o cech vão ser melhores que taffarel e marcos?

Ceni ganhou vários títulos, até entendo ele estar na lista (nunca em 27 mas td bem), mas não gosto dele como goleiro, ele é o rei do fechar angulo ajoelhando e reclamando de impedimento.



Caralho, fui procurar a lista completa e fiquei rindo mais ainda.

Nego colocando na lista Rüstü Reçber, Reina, Ricardo, Akinfeev (melhor goleiro do mundo no FM né), só podem estar de brincadeira (tem vários outros que devem ser podres/nunca ganharam nada, mas eu não conheço então não citei).[/quote]





CHILAVERT



Prêmios



Melhor jogador do campeonato argentino: 1996

Melhor goleiro do campeonato argentino: 1996

Melhor goleiro da Copa do Mundo de 1998

Melhor goleiro do mundo: 1995, 1997, 1998 e 1999

Melhor jogador do ano: 1996 e 1999

Melhor Jogador da América: 1996



Ele foi um monstro no gol e ponto.


Vamo Mengo!
#22
Hahaha começaram as crises dos radicais anti-RC.



Mas Taffarel foi muito bom mesmo, deveria até estar algumas posições acima. A piada do ranking foi o chillavert em quinto.
#23
Rogério Ceni é mediano, não passa disso. A diferença é que bate falta. Fica dando uma de Chilavert cover aí, mas é só cover mesmo.


[size="4"][sup][color="#FF0000"][url="https://www.youtube.com/c/rhapzillagaming?sub_confirmation=1"]rhapzilla gaming - MEU CANAL NO YOUTUBE DE GAMES!!!!!!!!!1111[/url][/color][/sup][/size]



Desde 1998.



[url="http://psnprofiles.com/rhapzilla"][Imagem: rhapzilla.png][/url][Imagem: 76561198014932529.png]
#24
Faltou o Peter Cech do Chelsea!
#25
[quote name='InsiDe' post='1662954' date='Jan 20 2009, 01:24 PM']Faltou o Peter Cech do Chelsea![/quote]





?

olha a lista irmao


Double Signature.



Double Signature.
#26
[quote name='InsiDe' post='1662954' date='Jan 20 2009, 01:24 PM']Faltou o Peter Cech do Chelsea![/quote]

que bom q vc leu o tópico cara

se todos os usuários do fórum fosse assim isso aqui seria mt melhor.


SCCP

[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
#27
[quote name='Pronja' post='1662938' date='Jan 20 2009, 01:15 PM']Hahaha começaram as crises dos radicais anti-RC.



Mas Taffarel foi muito bom mesmo, deveria até estar algumas posições acima. A piada do ranking foi o chillavert em quinto.[/quote]



Na boa... Chilavert nao foi piada coisa nenhuma, o cara foi realmente um goleiro monstro. Pra mim Chilavert foi acima da média. muito acima da média.


Vamo Mengo!
#28
[quote name='Star!' post='1662414' date='Jan 19 2009, 10:18 PM']Eu achei bem justo o ranking se é apartir de 1987.

Trocaria o Casillas pelo Van der sar só.[/quote]



já eu trocaria o buffon pelo ceni
#29
[quote name='Kijin' post='1663024' date='Jan 20 2009, 12:59 PM']Na boa... Chilavert nao foi piada coisa nenhuma, o cara foi realmente um goleiro monstro. Pra mim Chilavert foi acima da média. muito acima da média.[/quote]

Beleza, não sabia que ele tinha ganho essa caralhada de prêmios. Pode tirar ele da lista de goleiros mediocres no meu post, mas continua tendo muito goleiro que nunca fez nada ali na lista.



edit: troquei o ano <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=':pula:' />


@19/06/2007

[Imagem: loladameo.png] [url="http://internetometer.com/give/7960"][Imagem: 7960.png][/url]

Elano > Gerrard
#30
Cara, você conhece os goleiros que você está criticando?



O Michel Preud'homme é melhor que o Rogério Ceni a qualquer hora do dia. MUITO melhor GOLEIRO que o Rogério. A única diferença é que o time dele era uma BOSTA (Bélgica) e ele não batia falta. Tem goleiros que se fizessem parte de uma seleção melhor, teria se destacado MUITO mais... O Chilavert é um claro exemplo disso.


[Imagem: 999096.png]


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)