Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vasco da Gama irá processar a Microsoft!
#21
Fora o SP e o Flamengo (Considerando o título de 1987), quem tem mais títulos do campeonato Brasileiro que ele?

Que tal juntar os títulos do Galo, Cruzeiro, Botafogo e Fluminense? Dai conseguem empatar.
Responder
#22
Mas que merda...


Poeminha do Contra



Todos esses que aí estão

Atravancando o meu caminho,

Eles passarão…

Eu passarinho!



( Mario Quintana )
Responder
#23
[quote name='T2.AlucarD' post='1653542' date='Jan 9 2009, 06:48 PM']Fora o SP e o Flamengo (Considerando o título de 1987), quem tem mais títulos do campeonato Brasileiro que ele?

Que tal juntar os títulos do Galo, Cruzeiro, Botafogo e Fluminense? Dai conseguem empatar.[/quote]





Cara se juntar os títulos nacionais/internacional de Atlético-MG,Botafogo e Fluminense e não da os do Vasco, e pior que eu to falando sério faça o teste.
Responder
#24
...


[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]
Responder
#25
Nossa que merda de piada...

Além de ser ridícula, é antiga pracaralho....
Responder
#26
[quote name='ClouD' post='1653643' date='Jan 9 2009, 08:08 PM']Cara se juntar os títulos nacionais/internacional de Atlético-MG,Botafogo e Fluminense e não da os do Vasco, e pior que eu to falando sério faça o teste.[/quote]



Atletico-MG - 6 títulos



Copa Conmebol: 2 vezes (1992 e 1997).

Campeonato Brasileiro: 1971.

Campeonato Brasileiro Série B: 2006.

Brasileiro Copa dos Campeões (FBF) - 1937

Brasileiro Copa dos Campeões do Brasil - 1978



Botafogo - 3 títulos



Copa Conmebol: 1

Campeonato Brasileiro: 1

Taça Brasil: 1





Fluminense - 5 títulos



Copa Rio Internacional*: 1952

Campeonato Brasileiro: 1984.

Torneio Roberto Gomes Pedrosa*: 1970.

Copa do Brasil: 2007.

Campeonato Brasileiro Série C: 1999.



Atletico-MG + Botafogo + Fluminense = 14 títulos





Vasco da Gama - 7 títulos



Campeonato Sul-Americano de Campeões: 1948.

Copa Libertadores da América: 1998.

Copa Mercosul: 2000.

Campeonato Brasileiro: 4 vezes (1974, 1989, 1997 e 2000).







Vasco = 7 títulos

Outros = 14 títulos



Vasco >> Outros ???





ps: Por favor, este post foi apenas pra provar ESTE ponto como errado, se considerarmos individualmente, é claro, público e notório que o histórico de títulos do vasco eh maior que qualquer um dos três citados.


Vamo Mengo!
Responder
#27
hehehe mas que sapecas!


Luxo, fama
Responder
#28
[quote name='Kijin' post='1654242' date='Jan 10 2009, 07:35 PM']Atletico-MG - 6 títulos



Copa Conmebol: 2 vezes (1992 e 1997).

Campeonato Brasileiro: 1971.

Campeonato Brasileiro Série B: 2006.

Brasileiro Copa dos Campeões (FBF) - 1937

Brasileiro Copa dos Campeões do Brasil - 1978



Botafogo - 3 títulos



Copa Conmebol: 1

Campeonato Brasileiro: 1

Taça Brasil: 1

Fluminense - 5 títulos



Copa Rio Internacional*: 1952

Campeonato Brasileiro: 1984.

Torneio Roberto Gomes Pedrosa*: 1970.

Copa do Brasil: 2007.

Campeonato Brasileiro Série C: 1999.



Atletico-MG + Botafogo + Fluminense = 14 títulos

Vasco da Gama - 7 títulos



Campeonato Sul-Americano de Campeões: 1948.

Copa Libertadores da América: 1998.

Copa Mercosul: 2000.

Campeonato Brasileiro: 4 vezes (1974, 1989, 1997 e 2000).

Vasco = 7 títulos

Outros = 14 títulos



Vasco >> Outros ???

ps: Por favor, este post foi apenas pra provar ESTE ponto como errado, se considerarmos individualmente, é claro, público e notório que o histórico de títulos do vasco eh maior que qualquer um dos três citados.[/quote]



LOL...vc contou cada titulo ....omg



deis de qdo conta taça brasil...serie B ou serie C...pela amor de Deus...
Responder
#29
[quote name='LogaN^' post='1654307' date='Jan 10 2009, 09:42 PM']LOL...vc contou cada titulo ....omg



deis de qdo conta taça brasil...serie B ou serie C...pela amor de Deus...[/quote]





[quote name='ClouD' post='1653643' date='Jan 9 2009, 08:08 PM']Cara se juntar os títulos nacionais/internacional de Atlético-MG,Botafogo e Fluminense e não da os do Vasco, e pior que eu to falando sério faça o teste.[/quote]





E não se preocupe... a diferença do vasco tende a diminuir contra os 3. Vai que ele leva a série B esse ano. Passa a ter 8 titulos no total.


Vamo Mengo!
Responder
#30
O slogan do vasco nao era ser vice até na disputa de quem é mais vice?


"Pessoas inteligentes falam sobre ideias, pessoas comuns falam sobre coisas, pessoas medíocres falam sobre pessoas" (autor desconhecido)
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)