12-22-2016, 08:21 PM
vou ler isso nao
boa sort
boa sort
Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.
—Carlos Alberto Parreira
|
Novo trampo/cargo
|
|
12-22-2016, 08:21 PM
vou ler isso nao
boa sort Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara. —Carlos Alberto Parreira
12-23-2016, 12:44 AM
valeu jovem!!!!! Eu já fechei a pousada na real, então nem sabia dessa ai......
dps eu coloco meu roteiro assim q fechar td certo aqui
12-23-2016, 12:04 PM
Fallout devia contratar o Zé pra fazer propaganda, até eu fiquei afim de ir lá conhecer o seu Guilherme (e to falando sério!).
<clap-> eu enfiei na bunda <_Hawk_> não dói não? <clap-> eh horrivel <clap-> a veio <clap-> vou ser sincero <clap-> doi pra caralho <clap-> tu quase desmaia <clap-> de dor
12-23-2016, 01:33 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-23-2016, 01:56 PM por Zezitu.ks.)
Mas é verdade!!!
Dá um look nos comentários do tripadvisor. Vc saí de lá sabendo que fez uma puta viagem legal. Esse tipo de coisa não tem preço. Conhecer gente com esse tipo de experiência é foda!!!! Que puta homão dá porra! Hahaha
12-23-2016, 02:20 PM
Tudo de gramde pra vc e pra quem for da sua família
[00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat http://internetisseriousbusiness.com/
12-23-2016, 06:27 PM
[quote name='Zezitu.ks' timestamp='1482406537' post='3459264']
Fallout, eu fui para Angra mês passado e fiquei em 1 pousada FODA. O dono da pousada levou a tocha das olimpíadas durante o trajeto de Angra. A historia de vida do cara me deixou bobo: - Quase morreu trazendo o barco do Amazonas para Angra. - Mergulhou em tudo quanto é canto do planeta: Alaska, Nova Zelândia, França, Inglaterra, etc etc. A entrevista com esse cara valeria a pena. Ele tem mais de 15.000 horas de mergulho. E é CMG (Capitão Mar e Guerra). Ele tem 81 anos. E foi um dos pioneiros em treinar mergulhadores para perfuração em poços de petróleo. Ele é dono da pousada Aquamaster em Angra. Melhor viagem que fiz até hoje por sinal! Da um look aqui no naipe do Comandante Guilherme levando a tocha em Angra. https://www1.mar.mil.br/cn/node/371 [/quote] Porra que massa! Quando eu tiver a oportunidade de ir pra Angra vou passar la. Um dos socios da escola de mergulho aqui é... bem de vida, tambem ja fez altas viagens legais, ja foi pra los rocks, patagonia... Foda que viajar e mergulhar é caro pra kct, eu vou em algumas trips da escola pq sai de graça. [quote name='pivA' timestamp='1482501891' post='3459367'] Fallout devia contratar o Zé pra fazer propaganda, até eu fiquei afim de ir lá conhecer o seu Guilherme (e to falando sério!). [/quote] Vai mano, se tiver grana mete ficha Angra deve ser massa e aproveita e faz uns mergulhos. [quote name='Hawk' timestamp='1482510030' post='3459383'] Tudo de gramde pra vc e pra quem for da sua família [/quote] Valeu irmão! |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|