12-19-2008, 12:06 AM
poxa cara sempre passa a final de mundial na globo Oo se tem ctz q esse ano n vai passar?
|
Mundial 2008
|
|
12-19-2008, 12:06 AM
poxa cara sempre passa a final de mundial na globo Oo se tem ctz q esse ano n vai passar?
12-19-2008, 12:28 AM
[quote name='ClouD' post='1636922' date='Dec 18 2008, 11:58 PM']E o que uma coisa tem a ver com a outra?[/quote]
Valoriza o título ué [color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color] "You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams [color="blue"]Logics:[/color] Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
12-19-2008, 10:08 AM
A LDU tem um bom time, rapaziada; se mantém a base da equipe campeã da Libertadores tem boas chances.
12-19-2008, 10:19 AM
[quote name='gabrieL!' post='1636266' date='Dec 18 2008, 11:08 AM']Caralho... 5x3 o jogo do Manchester x Gambás![/quote]
só assim pra gambá ir pra um mundial de verdade
12-19-2008, 10:30 AM
Se tivesse o mesmo time da final da libertadores até que tinha chances de surpreender, pq o Man Utd nem ta jogando muito bem, mas com esse time mais ou menos duvido muito
12-19-2008, 11:32 AM
[quote name='dg' post='1637180' date='Dec 19 2008, 10:19 AM']só assim pra gambá ir pra um mundial de verdade[/quote]
HAHAHAHAHHAHA Eu ri! =/ O importante é que ano que vem o Palmeiras vai vencer o Chelsea nesse torneio ae! "People don't change".
12-19-2008, 12:22 PM
Palmeiras? Chelsea?
O Chelsea vai disputar campeonato paulista o ano que vem?
12-19-2008, 04:23 PM
Man Utd rula
Nunca esqueço desse jogo <div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=h7ppBFEaZ4s"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/h7ppBFEaZ4s"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/h7ppBFEaZ4s" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div> [url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=65218"] [/url][size="3"][color="#000000"]PARTICIPEM![/color][/size]
12-19-2008, 06:10 PM
porrraa esse jogo eh inacreditavel...me lembro mto bem q timaço tinham os 2 nosss
12-19-2008, 09:52 PM
[quote name='ThE-GabrieL' post='1637307' date='Dec 19 2008, 12:22 PM']Palmeiras? Chelsea?
O Chelsea vai disputar campeonato paulista o ano que vem?[/quote] Não. O Palmeiras vai disputar o inglês. "People don't change". |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|