Mensagens: 8.893
Tópicos: 102
Registrado: Mar 2006
Reputação:
-1
essa série é um lixo completo
na boa, não assistam
tomara que nem renovem essa zona pra que eu possa esquecer que perdi mais de 8h da minha vida com esse caraleo
[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']
agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar
[/quote]
Mensagens: 307
Tópicos: 8
Registrado: Aug 2011
Reputação:
0
É, tava tudo indo muito bem até o episódio 7. Que finalzinho ruim.
[center]
![[Imagem: rsz_1unnamed.png]](https://s28.postimg.org/4xi5n0vsd/rsz_1unnamed.png)
[/center]
[center][url="http://us.battle.net/wow/en/character/azralon/Pharsai/simple"]Pharsai[/url] | 3/3 H:ToV , 7/7 M:EN[/center]
Mensagens: 8.684
Tópicos: 165
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
Eu to no episódio 4 e curtindo, vcs me desanimam assim.
Mensagens: 3.817
Tópicos: 70
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
Pode assistir Cloud, gostei pra caramba da série, inclusive do final.
Mensagens: 2.097
Tópicos: 37
Registrado: Nov 2011
Reputação:
2
Puts, to indeciso entre assistir ou não. Postei aqui sobre The Leftovers um tempo atrás, e imo, é um dos melhores seriados que eu assisti nos últimos anos, gostei mais do que Breaking Bad, Game of Thrones, etc. E o pessoal aqui achou um lixo.
Mensagens: 6.200
Tópicos: 126
Registrado: Jun 2009
Reputação:
-1
[quote name='Y3gz' timestamp='1483288893' post='3460279']
Puts, to indeciso entre assistir ou não. Postei aqui sobre The Leftovers um tempo atrás, e imo, é um dos melhores seriados que eu assisti nos últimos anos, gostei mais do que Breaking Bad, Game of Thrones, etc. E o pessoal aqui achou um lixo.
[/quote]
nome da série já é meio bosta..
mas ele é um 8/10 e longe de ser um Mr.Robot, Black Mirror, GoT e Breaking bad..mas tipo disparadamente longe..
HUEHUEHUEHUE
Mensagens: 2.815
Tópicos: 153
Registrado: Aug 2008
Reputação:
1
Não curti muito a série não, porém pior que ela só o Jack e o Winn
100+
"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"
Albert Einstein