Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Um ídolo de verdade.
#21
RC é marketing. Assim como qualquer porcaria que passar pelo SPFC.



Quando no corinthians, Carlos Alberto era um bom jogador. Quando foi para o SPFC, nos jornais saia : O CRAQUE Carlos Alberto.... ¬¬



Motivo pra essa matéria é unico: Bambis tão morrendo de raiva por terem o glorioso HEXA-TRI brasileiro deixado lado em 1 dia após a conquista.


[Imagem: whatcolor_iswhite.jpg]
Responder
#22
O Rogerio Ceni alem de capitao do time, alem de ser um puta goleiro e de ser o goleiro que mais fez gols na historia do futebol, ele ajuda nas contratações do time e sempre poem o time pra cima...



Ao contrario do Marcos, que diminui os outros jogadores do time dele... nao respeita o tecnico e sob pressao deixa o gol...



Quem acha que o marcos é melhor que o RC, é porque o proprio time nao tem um idolo e nao gosta do são paulo... O são paulo por ser o melhor time atualmente no futebol brasileiro, ja a 3 anos, é alvo da raiva dos recalcados...
Responder
#23
lembro de um jogo durante o brasileiro em que o RC caiu, fingiu uma contusão escrota, ai o comentarista falou: "o atacante do Sport neim encostou no Rogerio Ceni, olha lah..."

o Rogerio ficou uns 3min no chão fingindo...



ai teve uma vez em que um jogador bateu forte no Marcos, o que o Marcos fez? levantou e comprimentou o agressor...



não adianta... humildade e carater > all



agora falar que todos estao contra o SP?

cara pra mim o Hernanes é o jogador mais gente boa/simpatico do brasil (tirando os palmeirenses)



outra coisa...



Marcos 40 votos para o mais boa praça



R.C foi um dos mais votados para o mais mala



sry



ps: Marketing = Diego Souza
Responder
#24
Rogério Ceni é um mala e babaca de marca maior. Ídolo só pra são paulino mesmo.


[center]

[/center]

Responder
#25
[quote name='dg' post='1631521' date='Dec 13 2008, 10:29 PM']se o seu negócio é carisma, então vai vc dar o cú pro marcos, seu filho da puta.[/quote]



sou filho da puta na sua imaginação e vc é um bambi reportado <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />


[Imagem: palmeirasfa8.gif]

porcoooooooooooooooo!
Responder
#26
Prossigam com o tópico demonstrando respeito um para com o outro, se não vai acabar no cadeado.


[Imagem: 999096.png]
Responder
#27
Varios fatos postados aqui, todo jogo que tem do SP e o SP esta ganahndo o rogeio quando faz qualquer defesinha ele embaça pra karaleo, se nego encosta nele ele fica deitado meia hora la chorando pqp isso me da mta raiva.



Ja o MArcos nunca vi fazer algo do tipo, sem contar que o cara é gente boa d+ exmplo a ser seguido.







Marcos/Zico/Falcão Pra esses 3 ae são 3 grandes exmplo de jogadores de futebol fora e dentro do gramado.


Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Responder
#28
Não foi o RC que alguns anos atrás arrumou uma historinha fajuta, que tinha assinado um contrato com um clube no exterior e bla bla bla, para ganhar um aumento ou algo assim no SP? Se eu não estou enganado o clube era o Arsenal da Inglaterra. Não tenho bem certeza da história toda...
Responder
#29
Sim, eu acho o Marcos bom goleiro e foi titular de copa pq o felipão trabalho com ele e gosta dele ué. Parreira preferia o dida e nao levo o marcos em 2006. Cada treinador tem seu goleiro. Logo jogar na seleção brasileira não é um parâmetro muito válido [Imagem: 64SJnY_r7aI]</embed></object></div>



<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=cDo86W88Jac&NR"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/cDo86W88Jac&NR"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/cDo86W88Jac&NR" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>



<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=yfnbQ4CGZws&"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/yfnbQ4CGZws&"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/yfnbQ4CGZws&" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>


"Pessoas inteligentes falam sobre ideias, pessoas comuns falam sobre coisas, pessoas medíocres falam sobre pessoas" (autor desconhecido)
Responder
#30
[quote name='Marshall' post='1631996' date='Dec 14 2008, 05:08 PM']Sim, eu acho o Marcos bom goleiro e foi titular de copa pq o felipão trabalho com ele e gosta dele ué. Parreira preferia o dida e nao levo o marcos em 2006. Cada treinador tem seu goleiro. Logo jogar na seleção brasileira não é um parâmetro muito válido <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />. Vários bons não jogam lá e joga uns coisas tipo elano, leomar, etc.



O q nao gosto do RC é qdo ele fica com aqueles golpe de vista toscos lá, ele reduziu bastante isso mas ainda dá umas dessas...



Marcos rlz, curto bastante ele, principalmente quando ele me proporciona essas alegrias <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />[/quote]



Cara, como que ele ia levar o Marcos se ele tava se recuperando de lesão? Ele começou como titular só agora em 2008... "Cada treinador tem seu goleiro. ", piada né? Passaram 4 técnicos que ficaram mais de 2 anos (com exceção do Luxemburgo) na seleção e nenhum deles tinha como goleiro o Rogério? Estranho isso, não? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/roll.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />



Seleção Brasileira é o topo da carreira pra QUALQUER goleiro. Note que os melhores, sempre tiveram títulos importantes com a seleção: Marcos, Taffarel, Dida, Leão e muitos outros. O Rogério só servia pra levar água pro Marcos nos treinos e olhe lá...



Note que as unânimidades SEMPRE jogam na seleção... em um tempo ou outro, jogam. Se ele fosse tudo isso que a mídia fala, ALGUM treinador da seleção teria colocado ele lá, mas NENHUM colocou, entende o que quero dizer?



Ele é ídolo sim, pros são paulinos, pro resto do Brasil ele é só um goleiro médio que faz muitos gols de falta. Mas isso o Chilavert também era.


[Imagem: 999096.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)