[quote name='Marshall' post='1631996' date='Dec 14 2008, 05:08 PM']Sim, eu acho o Marcos bom goleiro e foi titular de copa pq o felipão trabalho com ele e gosta dele ué. Parreira preferia o dida e nao levo o marcos em 2006. Cada treinador tem seu goleiro. Logo jogar na seleção brasileira não é um parâmetro muito válido <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />. Vários bons não jogam lá e joga uns coisas tipo elano, leomar, etc.
O q nao gosto do RC é qdo ele fica com aqueles golpe de vista toscos lá, ele reduziu bastante isso mas ainda dá umas dessas...
Marcos rlz, curto bastante ele, principalmente quando ele me proporciona essas alegrias <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />[/quote]
Cara, como que ele ia levar o Marcos se ele tava se recuperando de lesão? Ele começou como titular só agora em 2008... "Cada treinador tem seu goleiro. ", piada né? Passaram 4 técnicos que ficaram mais de 2 anos (com exceção do Luxemburgo) na seleção e nenhum deles tinha como goleiro o Rogério? Estranho isso, não? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/roll.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
Seleção Brasileira é o topo da carreira pra QUALQUER goleiro. Note que os melhores, sempre tiveram títulos importantes com a seleção: Marcos, Taffarel, Dida, Leão e muitos outros. O Rogério só servia pra levar água pro Marcos nos treinos e olhe lá...
Note que as unânimidades SEMPRE jogam na seleção... em um tempo ou outro, jogam. Se ele fosse tudo isso que a mídia fala, ALGUM treinador da seleção teria colocado ele lá, mas NENHUM colocou, entende o que quero dizer?
Ele é ídolo sim, pros são paulinos, pro resto do Brasil ele é só um goleiro médio que faz muitos gols de falta. Mas isso o Chilavert também era.