Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo Ranking da CBF!
#21
[quote name='Star!' post='1629575' date='Dec 12 2008, 02:05 AM']Dentre os rankings ridículos, o da cbf é o menos ridículo. Porquê?[/quote]



Porque o Grêmio está em 1º e você não é nada parcial? ACERTEI?
Responder
#22
Ranking ridiculo... tao ridiculo que tem 2 times que foram rebaixados nos ultimos 2 anos entre os 4 primeiros...



Tem times ai que focam jogar na libertadores e ir pro mundial, enquanto tem time ai que se ganha um estadual ja fica feliz...
Responder
#23
[quote name='Threepwood' post='1631030' date='Dec 13 2008, 11:43 AM']Ranking ridiculo... tao ridiculo que tem 2 times que foram rebaixados nos ultimos 2 anos entre os 4 primeiros...



Tem times ai que focam jogar na libertadores e ir pro mundial, enquanto tem time ai que se ganha um estadual ja fica feliz...[/quote]



tem um time ai que já faliu 2 vezes, tem time ai ganhou um estádio do estado e graça e tem time ai que já foi rebaixado pra 2ª divisão do estadual... Por isso digo que esse ranking não tem credibilidade





@Tópico:btw, engraçado, só conta depois de 71... futebol brasileiro antes desse ano não existia, logo a copa do mundo de 58 não é válida para a CBF imagino eu. Pelé não tem quase nenhum título segundo a CBF pois o auge da sua carreira foi a década de 60 quando ganhou quase tudo que disputou.



Figueirense e Goiás na frente do Palmeiras a partir de 2003. Esses time participaram de alguma edição da libertadores durante esses anos?



Esse ranking só tem credibilidade para gremistas, que incrivelmente se encontram em 1° lugar. Beleza, ganharam 4 copas do brasil? bleza, já caíram duas vezes pra segunda divisão? sim!


[Imagem: palmeirasfa8.gif]

porcoooooooooooooooo!
Responder
#24
Ranking bastante justo: quem vai pra libertadores não tem como fazer pontos na copa do Brasil, logo só se dá bem time caseiro, tipo o time sem estádio <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=':what?:' />


"Pessoas inteligentes falam sobre ideias, pessoas comuns falam sobre coisas, pessoas medíocres falam sobre pessoas" (autor desconhecido)
Responder
#25
so pq o time foi rebaixado ele perde o direito de ser top10? Times vivem de altos e baixos, se ele consegue uma decada vencedora vai ter que ter pelo menos outra decada de fracassos pra voltar la atras no rank.



Como falaram. So contam os camps nacionais pois é um ranking do desempenho dos times em camps nacionais. Pra função que foi feita o ranking é relativamente just se vc ver o historico de titulos e posições ao longo dos anos.


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
#26
Pelo menos o SoulHunter entendeu o que eu quis dizer.

O resto fica citando e citando Libertadores, campeonato da Conmebol, não da CBF.

E myth, antes de 71 não era CBF. É ranking da CBF. Como pretende que eles contem?

E eu achando que ninguém ia entender. Existe luz no fim do túnel, amém.
Responder
#27
Esse ranking é a maior mentira do futebol brasileiro, tanto que os ÚNICOS que levam a sério isso são os gremistas hahaha.



Qualquer ranking que não tiver o são paulo como primeiro é MENTIRA.


"These slides that Gore puts up [in his film An Inconvenient Truth] are ludicrous. They don't account for anything like the technological progress we're going to experience." --CNN Money interview. May 2nd, 2007

Raymond Kurzweil



[quote name='Raymond Kurzweil prediction'] The world energy crisis will be resolved within 20 years (2027) once cheap, high-efficiency solar panels can be synthesized by nanomachines and produced for mass use.<[/quote]





Segue a tua senda de vitórias

Colorado das glórias

Orgulho do Brasil!!!!!


[url="http://estudantespelaliberdade.blogspot.com/"]http://estudantespelaliberdade.blogspot.com/[/url]
Responder
#28
Separei os dados pra voces !

[ATTACHMENT NOT FOUND]


[Imagem: tunico-caralho-o.gif]
Responder
#29
Não gostei, e obviamente, quem vai pra libertadores, é prejudicado.

Bambis deveriam liderar.


[Imagem: 1.jpg]
Responder
#30
[quote name='gabrieL!' post='1629450' date='Dec 12 2008, 01:11 AM']Vascão em 2º >>>>>>>>>>>>>>>> all![/quote]



"literalmente..."


[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)