Mensagens: 9.814
Tópicos: 71
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
É até o terceiro libertadores e 4 na pré.
[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]
"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams
[color="blue"]Logics:[/color]
Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Mensagens: 7.209
Tópicos: 334
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
11-25-2008, 04:21 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-25-2008, 04:21 PM por Kijin.)
[quote name='StrideR!' post='1610702' date='Nov 25 2008, 04:14 PM']Sim, o fluminense foi finalista..
e da onde eu tirei foi da globo.com > [url="http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Fluminense/0,,MUL874210-9866,00-FIFA+ANUNCIA+NESTA+TERCA+A+DECISAO+SOBRE+PUNICAO+AERU+BRASILEIROS+ESPERA.html"]http://globoesporte.globo.com/Esportes/Not...ROS+ESPERA.html[/url] <
isso era pra ser o certo, mais eles querem fazer sorteiozinho..[/quote]
Mano... deixa de ser ridículo... o certo é dar vaga pro vice?!?!?!
Vamos fazer uma pequena suposição:
Final da Libertadores 2008
Corinthians e LDU (Vencedor LDU)
Final do Campeonato Brasileiro
1 - 75 pontos - SP (classificado)
2 - 72 pontos - Gremio (classificado)
3 - 69 pontos - Palmeiras (classificado)
4 - 68 pontos - Cruzeiro (Pre-Libertadores
5 - 67 pontos - Fluminense (Sulamericana)
15 - 44 pontos - Corinthians (Quase Rebaixado)
Neste caso, voce ainda acharia certo dar a vaga pra quem foi vice e brigou o campeonato inteiro pelo rebaixamento ou dar a vaga para o 5 colocado do brasileirao, que lutou durante 7 meses e ficou apenas 1 ponto atras da vaga?!
Patético o seu jeito "certo" de ver as coisas...
Vamo Mengo!
Mensagens: 1.933
Tópicos: 36
Registrado: Apr 2005
Reputação:
0
[url="http://www.finalsports.com.br/03/comando/headline.php?n_id=90194&u=0\"]A Conmebol definiu na tarde desta terça-feira a composição dos grupos da Copa Libertadores de 2009 e os confrontos da primeira fase (pré-Libertadores). Confira abaixo:[/url]
Pré-Libertadores:
1 - Colômbia 3 x Peñarol (URU)
2 - Argentina 5 x Vaga 3(PERU)
3 - Equador 4 x Paraguai 3
4 - Equador 3 x Deportivo Anzoátegui (VEN)
5 - Brasil 5 x Bolívia 3
6 - México 3 x Universidad de Chile (CHI)
Grupo 1:
LDU (EQU), Sport Recife (BRA), Chile 2 e Ganhador 5
Grupo 2:
Argentina 3, Paraguai 2, Deportivo Táchira (VEN) e Ganhador 4
Grupo 3:
River Plate (ARG), Nacional (URU), Vaga 2 (PERU) e Ganhador 3
Grupo 4:
Brasil 1, Defensor Sporting (URU), Colômbia 2 e Ganhador 1
Grupo 5:
Brasil 3, Universitario de Sucre (BOL), Equador 2 e Ganhador 2
Grupo 6:
Lanús (ARG), Everton (CHI), Caracas (VEN) e México 2
Grupo 7:
Brasil 2, Aurora (BOL), Boyacá Chicó (COL) e Ganhador 6
Grupo 8:
Argentina 4, Libertad (PAR), Vaga 1 (PERU) e San Luís (MEX)
Se o Grêmio garantir segundo lugar vai ser fácil a chave. Na lógica né.
Mensagens: 7.478
Tópicos: 351
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
Prefiro que o peru fique fora mesmo..
Não sei vocês...
eauheUAHe
[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]
Mensagens: 5.293
Tópicos: 55
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Piada sem graça Fluminense querer vaga da Libertadores, pior que isso só Corinthians convidado.
[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"]
![[Imagem: thin.jpg?cb=1610387709]](http://assets.behance.net//img/portfolio/black/thin.jpg?cb=1610387709)
[/url]
Mensagens: 17.284
Tópicos: 375
Registrado: May 2005
Reputação:
2
[quote name='_NeTo' post='1610950' date='Nov 25 2008, 07:12 PM']Prefiro que o peru fique fora mesmo..
Não sei vocês...
eauheUAHe[/quote]
os são paulinos falaram que preferem o Peru dentro
Mensagens: 2.159
Tópicos: 63
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
[quote name='StrideR!' post='1610702' date='Nov 25 2008, 03:14 PM']Sim, o fluminense foi finalista..
e da onde eu tirei foi da globo.com > [url="http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Fluminense/0,,MUL874210-9866,00-FIFA+ANUNCIA+NESTA+TERCA+A+DECISAO+SOBRE+PUNICAO+APERU+BRASILEIROS+ESPERA.html"]http://globoesporte.globo.com/Esportes/Not...ROS+ESPERA.html[/url] <
isso era pra ser o certo, mais eles querem fazer sorteiozinho..[/quote]
Ainda assim não tem em canto nenhum dizendo que o Fluminense já tem vaga na libertadores.
Citar:Fluminense (vice-campeão da Libertadores 2008) e Internacional (finalista da Copa Sul-Americana) acreditam que podem ocupar duas das três vagas.
Citar:- Caso realmente haja punição à Federação Peruana, Fluminense e Internacional entendem que duas destas três vagas possam ser pleiteadas por Fluminense e Internacional - diz Branco, coordenador de futebol do Flu.
Aprenda a ler/interpretar.
Com meu Leão
Eu vou a todo lado
Pra sempre apaixonado
Eu quero te ver campeão
Jamais, Jamais
Verás em mim fraqueza
Na alegria ou na tristeza
Estarei com meu Leão
-x-
[url="http://www.youtube.com/watch?v=-4Qq2GB3IqM"]BravaIlha[/url]
Mensagens: 345
Tópicos: 12
Registrado: May 2007
Reputação:
0
a fifa vem sabotando o peru a tempos já.
lembram que nao haverão mais partidas oficiais no peru devido a altitude?
viadagem ao máximo. apoio o peru e mando a fifa pra puta que o pariu.
peru neles!