Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
miniaturas...
#21
Nao tem nada a ver isso de 50+ ser taxado, se vier de uma empresa (que parece que esse site tem tudo legal) pode ser taxado seja o valor que for, essa regrinha dos 50 dolares so vale de pessoa fisica pra pessoa fisica.



Ser taxado ou nao vai muito da sorte (ou do tamanhdo do pacote).
Responder
#22
[quote name='Spec' timestamp='1318813028' post='2651646']

Nao tem nada a ver isso de 50+ ser taxado, se vier de uma empresa (que parece que esse site tem tudo legal) pode ser taxado seja o valor que for, essa regrinha dos 50 dolares so vale de pessoa fisica pra pessoa fisica.



Ser taxado ou nao vai muito da sorte (ou do tamanhdo do pacote).

[/quote]



é verdade, acabei de ver aqui no site da receita.

mas kra, nunca aconteceu de tributarem minhas compras.


[right][Imagem: cwOGf8A.png][/right]
Responder
#23
Opa, cara tem um site muito bacana de um amigo meu, ele é viciado em RPG. Ele recém começou com o negócio, já está produzindo cenário, peças, etc ...



Ta ai o link pra você pesquisar sobre, caso tenha uma dúvida que não conseguiu contatar com ele, manda aqui que eu mesmo falo com ele <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />



http://www.stoneforgeminiaturas.com.br/about.html



Abraço!
Responder
#24
Opa, tenho MUITAS miniaturas do D&D o jogo de tabuleiro de várias coleções. Estou querendo vender algumas.

Caso tenha algum interesse entre em contato.

Na parte de classificados estou colocando alguns livros antigos de AD&D Segunda edição pra vender, se interessar, basta ver e entrar em contato.

Tudo o que postar lá, estou postando no Mercado Livre também.



Abraços


[Imagem: 5i9g.png]

[url="http://cojanowow.com.br/"]http://cojanowow.com.br/[/url]
Responder
#25
aproveitando o embalo do topico



Gostaria de saber onde tem para vender aqui no BR varanil miniaturas officias de Classic Battletech


Quake.com
/arena/
Responder
#26
Algumas dessas lojas que linkaram aqui... pode ser que fique bem mais barato importar da Amazon (vamo baixar o preço aí povo!) , só não se esqueçam que o produto é considerado como brinquedo portanto pega taxa de 60% do valor do produto. Essa taxa vai ser aplicada se sua compra exceder 50 USD se não me engano. Me corrijam se eu estiver errado.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)