Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cartola FC 2015
#21
Ehhhh sei lá então! Não apareceu nada pra mim em convites pendentes


[Imagem: Tlaraa.gif]
Responder
#22
Acho que o Pato não joga.


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder
#23
Quarto ano de cartola, oitavo, sétimo e terceiro na liga hangar.

Ano passado não teve nem brincadeira, ganharam por antecipação com um turno de antecedencia
Responder
#24
Alguem sabe se esse goleiro do figueira é ruim? Luan Polli. 1 cartoleta!
Responder
#25
Nao conheco nao... to pensando em por ele tbm, to entre ele, Vladmir (SAN) ou Paulo Victor (FLA)



e na zaga Victor Ramos (PAL) ou Vitor Hugo (PAL)
Responder
#26
To conseguindo escalar não.. alguém mais tendo problema?
Responder
#27
[quote name='Menossi' timestamp='1431188903' post='3323858']

Nao conheco nao... to pensando em por ele tbm, to entre ele, Vladmir (SAN) ou Paulo Victor (FLA)



e na zaga Victor Ramos (PAL) ou Vitor Hugo (PAL)

[/quote]

Mesmissima duvida no gol. Acho q valorizar por valorizar, o de 1 cartoleta é uma boa pedida a não ser q seja um tremendo frangueiro.

Na zaga eu coloquei o Vitor Hugo, mas também é meio que tanto faz
Responder
#28
Coloca o meu lá "BONDE DOS PICA SECA".



Valeuuu!!!
Responder
#29
Adiciona ae: Busse T Azz F.C.


[center]

[/center]

Responder
#30
Ano passado fiquei em segundo, o primeiro lugar foi sem graça...
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)