Mensagens: 676
Tópicos: 3
Registrado: Mar 2005
Reputação:
0
[quote name='ClouD' timestamp='1430780862' post='3322202']
UAhauahuahauahu juro que ri demais quando li essa notícia.
Negócio é que a mamata acabou amigo, Flamengo e Unimed faziam o que bem queriam no Estadual devido a omissão do Botafogo e do Vasco, agora que o poderoso chefão Eurico voltou, acabou a mamata dos dois, a liga ta muito mais democrática, só Flamengo e ex-Unimed estão putinhos, pq será?
[/quote]
Fluminense fazia o que bem queria no estadual? Fluminense só se fode nesse estadual há 30 anos. E o time que sempre teve esqueminha com Caixa D'agua e Rubinho foi o Vasco. Desde segunda metade da década de 80 que o Vasco é o queridinho da federação.
Mensagens: 1.687
Tópicos: 10
Registrado: Dec 2005
Reputação:
0
Negócio mesmo é transformar os estaduais em divisões mais baixas do brasileirão. Ai os pequenos vao subindo/descendo do regionalzão pro huezão. Aproveitando, seria ótimo deixar os times de primeira e segunda divisão jogar com um time B aos moldes que acontece na europa: sub21 ou 23 com máximo de 2 ou 3 acima dessa idade (para dar ritmo de jogo aos reservas e lesionados). E assim como na Alemanha e Espanha, time B tem um limite para subir de divisão. Alguns times podem até ter algum time C como já ocorre na espanha, onde só vai juniores mesmo, só limitar para não alcançar o B.
Fazer um regional de pré-temporada pode ser uma boa ideia, mas não de mata mata, porque não dá para fazer pré-temporada com um jogo né?
Essas finais de estaduais mostraram o grande problema de mata-mata no Brasil: maio chance de pancadaria de torcidas. Assim, o negócio é pontos corridos e tirar pontos de quem briga. E para dar algum "volume" ao regional pra ocupar 2 ou 3 meses, além dos grandes podiam botar até 4 médios/pequenos que se classificam por ranking CBF ou algo do gênero.
Edit: quem reclama da força dos pequenos, não se esqueça que cada clube tem de PAGAR para entrar na federação. Logo ter mais pequenos é fonte de renda para as federações.
"Pessoas inteligentes falam sobre ideias, pessoas comuns falam sobre coisas, pessoas medíocres falam sobre pessoas" (autor desconhecido)
Mensagens: 8.684
Tópicos: 165
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
[quote name='Dulago' timestamp='1430794324' post='3322262']
Esse pensamento do Cloud é tipo aquelas feminazis malucas que acham que pq as mulheres viveram sob opressão dos homens durante séculos elas tem o direito de oprimir os homens daqui pra frente.. hahahahhaha
O certo seriam todos os times do rio explodirem e boa.
[/quote]
Sua analogia fez total sentido né meu camarada, puta que pariu.
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
[quote name='ClouD' timestamp='1430872755' post='3322540']
Sua analogia fez total sentido né meu camarada, puta que pariu.
[/quote]
Tanto quanto a sua. Ao ver seu post achei que o jogo era falar qualquer coisa mesmo
Mensagens: 5.194
Tópicos: 82
Registrado: Jun 2011
Reputação:
-1
Eurico manda tanto que ficou 5 anos sem ganhar um título de turno sequer no RJ (entre 2003 e 2008 quando era presidente do Vasco).
Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.
つづく
Mensagens: 2.974
Tópicos: 104
Registrado: May 2004
Reputação:
0
Estadual é bom só pra quem ganha, pergunta pra um santista ou vascaíno
[color="#CC0000"][size="7"]SLAAYEEERRR[/size]
[size="7"] SAATAAANNN[/size][/color]
Assinatura parcialmente editada.
Mensagens: 8.684
Tópicos: 165
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
[quote name='--Jaspion--' timestamp='1430959886' post='3322971']
Eurico manda tanto que ficou 5 anos sem ganhar um título de turno sequer no RJ (entre 2003 e 2008 quando era presidente do Vasco).
[/quote]
Sim inclusive foi na época do tri-vice, é muito choro cara.
Mensagens: 8.893
Tópicos: 102
Registrado: Mar 2006
Reputação:
-1
Só não estou entendendo qual é desses vascaínos chorando ai. Pra que se incomodar tanto com a saída do flamengo? Liguem o foda-se ai jovens.
[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']
agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar
[/quote]