05-03-2015, 01:01 AM
... não acho 1 puto de link que não esteja lagado.
|
Mayweather X Pacquiao
|
|
05-03-2015, 01:01 AM
... não acho 1 puto de link que não esteja lagado.
05-03-2015, 01:08 AM
No Firstrow tem pelo menos três links funcionando bem. Testei agora, só browsear.
[center] [/center]
05-03-2015, 01:13 AM
Não to conseguindo nem fodendo abrir esses firstrows <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />O pior é que eu abriria fácil a mão em uns US$ 10~15 pra assistir essa merda se tivesse um jeito legalizado, não tenho porra de TV a cabo há anos. <clap-> eu enfiei na bunda <_Hawk_> não dói não? <clap-> eh horrivel <clap-> a veio <clap-> vou ser sincero <clap-> doi pra caralho <clap-> tu quase desmaia <clap-> de dor
05-03-2015, 01:21 AM
consegui entrar nos do firstrow, mas ta travadasso!!!!
consegui no rojadirecta seus putos, corre lá!!!!! WTF???? Citar:[Hoje, 03:03 PM] batavo: Yugi Tens como me mandar por PM na Hnet.. Aqui no trampo ta block isso para variar... Mais os cracks sao Arquivos originais ?! Citar:[Hoje, 03:16 PM] Kanon: VIni eu to vendo o mangá Owned [url="http://img357.imageshack.us/img357/6426/chelseamascotps3mv6.gif"]http://img357.imageshack.us/img357/6426/ch...ascotps3mv6.gif[/url]
05-03-2015, 01:21 AM
pra luta do século galera ta cortando forte...
foda-se , se acham que vão rancar 1 real meu para ver essa merda, vão ficar esperando.
05-03-2015, 01:22 AM
05-03-2015, 01:22 AM
eh galera...vamo ficar com o link do combate pq é o unico que ta teno.
http://www.tvnanet.biz/boss/ch10-combate.htm
05-03-2015, 01:24 AM
algm com outro link?
05-03-2015, 01:27 AM
caralho, primeira vez que vejo o firstrow arregar, tem nada
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|