Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DOTA 2 - Compendium - TI 5
#21
[quote name='Eddy' timestamp='1430544009' post='3321293']

Eu consegui 2 do balanar. Se alguém tiver/quiser algo pra trocar...

[/quote]



Vamos trocar, eu tenho o SK, em 31 de agosto, nós trocamos...


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#22
tenho do SK, SB e mais 2 que não lembro



dia 31 de agosto negociamos!


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#23
[quote name='bLT' timestamp='1430565552' post='3321305']

tenho do SK, SB e mais 2 que não lembro



dia 31 de agosto negociamos!

[/quote]





da pra negociar agora , só manda por presente
Responder
#24
peguei o capacete do spirit breaker, gostei, muda já o aspecto do herói


"[Imagem: kenshin05.gif]You are never given a dream without also being given the power to make it true. You may have to work for it, however.

[Imagem: 667880-1.png?1290642658]
Responder
#25
Respeito bastante a Valve e por isso comprei o meu.



Gasto 80 reais em um compedium level 50 com prazer, mas me recuso a pagar 20 reais em herois do heroes of the storm pq acho uma palhaçada, meio que te obrigam a comprar (e caro!) pra ter o jogo completo.
Responder
#26
80 dimas é o preorder do witcher 3 no gog


Quake.com
/arena/
Responder
#27
Achei uma sacanagem o ganho de gold e de xp, acho que deveria ao menos dar uma xpzinha jogando game normalmente, tipo 10 por vitoria algo assim.
Responder
#28
[quote name='Kenstodes Moloc' timestamp='1430587756' post='3321357']

80 dimas é o preorder do witcher 3 no gog

[/quote]

meça seus xiliques parça, ta vergonhoso isso já


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#29
[quote name='Kenstodes Moloc' timestamp='1430503524' post='3321188']

alem da negligencia completa em relaçao ao competitivo e a falta de descaso a hacks, agindo que nem os Dark Angels do 1d4chan dizendo que não existe hack pro jogo



-tentar enfiar na goela de todos a ideia HEREGE de vender mods

-Vac Bans agora podem ser feitos por developers, abrindo caminhos para bans em relaçao a rixas de devs contra reviewrs como o Biscoito e o vendido do jim sterling, a primeira mostra disso fora no caso citado acima

-Trades bloqueados ate o meio de maio, voce não pode mais comprar um compendium e dar de presente pra alguem

-Compendium desse ano sendo mais Jewgold e Ganancioso do que nunca

[/quote]



Ueh Dota sempre foi assim e agora viram que tão precisando se intrometer mais no competitivo e fizer os 4 TIs.



A idéia da venda de mods foi ótima, o problema que foi mal executado... pagaria fácil por Mods tipo Falskaar e os caras recebendo podiam fazer algo bem melhor, problem foi ter espadas por 5 reais em um jogo que custou 100 e é single player.



Compendium desse ano ta OK, mesmo n[ivel quase do ano passado.


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#30
esse tal de kenstodes ai eh realmente muito doente,toodo post eh merda atras de merda



ignorem


[Imagem: 67105277.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)