Mensagens: 10.671
Tópicos: 349
Registrado: Jun 2007
Reputação:
-63
[quote name='Eddy' timestamp='1430544009' post='3321293']
Eu consegui 2 do balanar. Se alguém tiver/quiser algo pra trocar...
[/quote]
Vamos trocar, eu tenho o SK, em 31 de agosto, nós trocamos...
Mensagens: 4.447
Tópicos: 16
Registrado: Feb 2009
Reputação:
-3
tenho do SK, SB e mais 2 que não lembro
dia 31 de agosto negociamos!
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]
Mensagens: 3.312
Tópicos: 109
Registrado: Mar 2010
Reputação:
2
[quote name='bLT' timestamp='1430565552' post='3321305']
tenho do SK, SB e mais 2 que não lembro
dia 31 de agosto negociamos!
[/quote]
da pra negociar agora , só manda por presente
Mensagens: 2.370
Tópicos: 74
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
peguei o capacete do spirit breaker, gostei, muda já o aspecto do herói
"
![[Imagem: kenshin05.gif]](http://animegifs.free.fr/anime/kenshin/page4/kenshin05.gif)
You are never given a dream without also being given the power to make it true. You may have to work for it, however.
Mensagens: 904
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
Respeito bastante a Valve e por isso comprei o meu.
Gasto 80 reais em um compedium level 50 com prazer, mas me recuso a pagar 20 reais em herois do heroes of the storm pq acho uma palhaçada, meio que te obrigam a comprar (e caro!) pra ter o jogo completo.
Mensagens: 10.929
Tópicos: 436
Registrado: Mar 2007
Reputação:
9
80 dimas é o preorder do witcher 3 no gog
Quake.com
/arena/
Mensagens: 2.126
Tópicos: 13
Registrado: Dec 2009
Reputação:
2
Achei uma sacanagem o ganho de gold e de xp, acho que deveria ao menos dar uma xpzinha jogando game normalmente, tipo 10 por vitoria algo assim.
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
[quote name='Kenstodes Moloc' timestamp='1430587756' post='3321357']
80 dimas é o preorder do witcher 3 no gog
[/quote]
meça seus xiliques parça, ta vergonhoso isso já
Mensagens: 5.265
Tópicos: 102
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
[quote name='Kenstodes Moloc' timestamp='1430503524' post='3321188']
alem da negligencia completa em relaçao ao competitivo e a falta de descaso a hacks, agindo que nem os Dark Angels do 1d4chan dizendo que não existe hack pro jogo
-tentar enfiar na goela de todos a ideia HEREGE de vender mods
-Vac Bans agora podem ser feitos por developers, abrindo caminhos para bans em relaçao a rixas de devs contra reviewrs como o Biscoito e o vendido do jim sterling, a primeira mostra disso fora no caso citado acima
-Trades bloqueados ate o meio de maio, voce não pode mais comprar um compendium e dar de presente pra alguem
-Compendium desse ano sendo mais Jewgold e Ganancioso do que nunca
[/quote]
Ueh Dota sempre foi assim e agora viram que tão precisando se intrometer mais no competitivo e fizer os 4 TIs.
A idéia da venda de mods foi ótima, o problema que foi mal executado... pagaria fácil por Mods tipo Falskaar e os caras recebendo podiam fazer algo bem melhor, problem foi ter espadas por 5 reais em um jogo que custou 100 e é single player.
Compendium desse ano ta OK, mesmo n[ivel quase do ano passado.
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Mensagens: 3.018
Tópicos: 50
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
esse tal de kenstodes ai eh realmente muito doente,toodo post eh merda atras de merda
ignorem