Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Indicados ao melhor do mundo
#21
Messi

C.R.

Iniesta


[Imagem: 21mte2t.png]

[Imagem: SullivanBR.png]
Responder
#22
Citar:C. Ronaldo é muito malinha, quem acompanha os jogos de Manchester e do Barcelona, sabe que o Messi é melhor que ele, o cara parece que tem cola no pé, agora se for comparar por winning eleven o C. Ronaldo é melhor mesmo

Eu concordo, mas os caras vão dar o prêmio pro C. Ronaldo porque ele ganhou tudo liderando o manchester temporada passada ;/

mas no momento acho que o messi é realmente o melhor do mundo.
Responder
#23
[quote name='Star!' post='1585387' date='Nov 2 2008, 02:31 AM']Eu concordo, mas os caras vão dar o prêmio pro C. Ronaldo porque ele ganhou tudo liderando o manchester temporada passada ;/

mas no momento acho que o messi é realmente o melhor do mundo.[/quote]



é né...

ele só ganhou os principais titulos da europa...



=_=


[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
Responder
#24
[quote name='PORCO FUMADO' post='1585513' date='Nov 2 2008, 12:36 PM']é né...

ele só ganhou os principais titulos da europa...



=_=[/quote]



ele joga sozinho?



ou foi o Manchester que ganhou os principais títulos da Europa?


[Imagem: Sign.gif]
Responder
#25
[quote name='Botina' post='1582384' date='Oct 30 2008, 08:40 AM']xavi concorrendo? pqp[/quote]

Qual o problema?

é um dos melhores meias do mundo.

iniesta também ta um monstro e não aparece na lista, apesar que eles não ganham.



pra mim é Messi.
Responder
#26
[quote name='Star!' post='1585387' date='Nov 2 2008, 02:31 AM']Eu concordo, mas os caras vão dar o prêmio pro C. Ronaldo porque ele ganhou tudo liderando o manchester temporada passada ;/

mas no momento acho que o messi é realmente o melhor do mundo.[/quote]

ele não ganhou nada, alias, se o ManUTD dependesse dele em decisoes tavam fodidos


"Having accepted that the reality presented to us cannot possibility continue in its own manner, we hereby invite the unknown. Having realized that, divorcing all notions of our peers and oppressors, all that can remain is that which would seem surreal.

Here now we admit the death of our former sanity."




- Ikonoclast, Sanity's Requiem.
Responder
#27
[quote name='Lipe' post='1585880' date='Nov 2 2008, 07:37 PM']ele joga sozinho?



ou foi o Manchester que ganhou os principais títulos da Europa?[/quote]



tenho certeza que você não é tão idiota ao ponto de não ter entendido meu comentário.


[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
Responder
#28
pra mim o Cristiano Ronaldo é melhor que o Messi

ta muito goleador esse firulento


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)