Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
CLEMER - A LENDA
#21
Apesar das inúmeras cagadas dele, em 2006 tava foda.


[url="http://pt.pokerstrategy.com/#u2AZ4B"][Imagem: 05-ZGBxGO_BR.gif][/url]
Responder
#22
CLEMER, QUERIDO, GERAL ESTÁ CONTIGO!


[center]

[Imagem: HSye9qO.jpg]

[/center]
Responder
#23
Ele pode ter falhado ultimamente, mas no ano mais importante da vida do Inter fechou o gol, tanto na final da Libertadores e Mundial.


[color="#CC0000"][size="7"]SLAAYEEERRR[/size]

[size="7"] SAATAAANNN[/size][/color]

Assinatura parcialmente editada.
Responder
#24
esse video soh nao eh melhor q "betao eterno"
Responder
#25
[quote name='Tom Arraya' post='1563054' date='Oct 14 2008, 05:27 AM']Ele pode ter falhado ultimamente, mas no ano mais importante da vida do Inter fechou o gol, tanto na final da Libertadores e Mundial.[/quote]



E devia ter se aposentado ali como eu sempre disse. Alias por mim ele podia ter se aposentado antes, sempre achei o Clemer muito irregular, catava umas bolas difíceis mas tomava uns frangos ridículos.


[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]

"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams

[color="blue"]Logics:[/color]

Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Responder
#26
Ele era muito ruim já desde os tempos de Flamengo... ele deveria ter se aposentado em 2006 mesmo, como o Instinct mesmo disse.



Pô, teria honra maior do que se aposentar como campeão do mundo?


[Imagem: 999096.png]
Responder
#27
[quote name='Star!' post='1562838' date='Oct 13 2008, 09:50 PM']Humilhou o Ronaldinho Gaúcho também, aperfeiçoando a magestral jogada de olhar para um lado e tocar pro outro. Ele fez de trivela, coisa que o Ronaldinho não faz <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=':derr:' /> SAUHHSAUHUSAHUAUHSHUS[/quote]



nossa

nao escuto trivela desde que era mulequinho

até veio um filminho na minha cabeça eu la molequinho jogando bola <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />

pessoal só fala "3 dedos" agora


[url="http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Dalvengyr&n=Sh%C3%B3ckz"][Imagem: ssig-1473247.jpg][/url]
Responder
#28
aqui no rio é trivela ainda ;]



uma vez ou outra ouve-se 3 dedos..


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
Responder
#29
aqui em Santos é trivela também


[Imagem: Sign.gif]
Responder
#30
essas defesas dele ai marcao faz com o pé


[url="http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Dalvengyr&n=Sh%C3%B3ckz"][Imagem: ssig-1473247.jpg][/url]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)