10-14-2008, 03:38 AM
Apesar das inúmeras cagadas dele, em 2006 tava foda.
[url="http://pt.pokerstrategy.com/#u2AZ4B"]
[/url]
|
CLEMER - A LENDA
|
|
10-14-2008, 03:38 AM
Apesar das inúmeras cagadas dele, em 2006 tava foda.
[url="http://pt.pokerstrategy.com/#u2AZ4B"] [/url]
10-14-2008, 07:27 AM
Ele pode ter falhado ultimamente, mas no ano mais importante da vida do Inter fechou o gol, tanto na final da Libertadores e Mundial.
[color="#CC0000"][size="7"]SLAAYEEERRR[/size] [size="7"] SAATAAANNN[/size][/color] Assinatura parcialmente editada.
10-14-2008, 01:14 PM
esse video soh nao eh melhor q "betao eterno"
10-14-2008, 01:18 PM
[quote name='Tom Arraya' post='1563054' date='Oct 14 2008, 05:27 AM']Ele pode ter falhado ultimamente, mas no ano mais importante da vida do Inter fechou o gol, tanto na final da Libertadores e Mundial.[/quote]
E devia ter se aposentado ali como eu sempre disse. Alias por mim ele podia ter se aposentado antes, sempre achei o Clemer muito irregular, catava umas bolas difíceis mas tomava uns frangos ridículos. [color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color] "You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams [color="blue"]Logics:[/color] Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
10-14-2008, 01:38 PM
Ele era muito ruim já desde os tempos de Flamengo... ele deveria ter se aposentado em 2006 mesmo, como o Instinct mesmo disse.
Pô, teria honra maior do que se aposentar como campeão do mundo?
10-14-2008, 05:12 PM
[quote name='Star!' post='1562838' date='Oct 13 2008, 09:50 PM']Humilhou o Ronaldinho Gaúcho também, aperfeiçoando a magestral jogada de olhar para um lado e tocar pro outro. Ele fez de trivela, coisa que o Ronaldinho não faz <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=':derr:' /> SAUHHSAUHUSAHUAUHSHUS[/quote]
nossa nao escuto trivela desde que era mulequinho até veio um filminho na minha cabeça eu la molequinho jogando bola <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' /> pessoal só fala "3 dedos" agora [url="http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Dalvengyr&n=Sh%C3%B3ckz"] [/url]
10-14-2008, 05:49 PM
aqui no rio é trivela ainda ;]
uma vez ou outra ouve-se 3 dedos.. [left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"] [/url][/left]
10-14-2008, 11:23 PM
essas defesas dele ai marcao faz com o pé
[url="http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Dalvengyr&n=Sh%C3%B3ckz"] [/url]
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|