Mensagens: 5.993
Tópicos: 101
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
11-05-2008, 01:53 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-05-2008, 01:54 AM por SiLent.)
Porra você vai mesmo me dar o trabalho de abrir todos os livros de 3.5?? hauieoaheiaheae
Bom, não lembro com exatidão número de ataques, mas se você tipo fizer MUUUUITA questão, eu refaço a build do zero, e vejo a quantos ataques consigo chegar. Eu acho que coloquei ainda dois níveis de uma classe do races of the wild, que se chama wild runner (mas daí tem que ser elfo ou meio-elfo) ... essa classe tem um poder no nível 2 que chama PRIMAL SCREAM, que te dá +2 de for e +6 de dex (perfeito pro champion of CL) e te dá um bite attack de 1d6...daí já são 9 ataques normalmente, e com "A thousand cuts" chegaria a 18...talvez tenha outra coisa... mas agora sinceramente não me lembro!
Como eu disse antes, se você fizer MUIIITA questão, eu tento refazer a build do zero, e ver no que dá pra chegar! hahahaha fui
Mensagens: 5.993
Tópicos: 101
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
11-05-2008, 10:57 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-05-2008, 10:59 AM por SiLent.)
Ah sim, isso foi considerado pela maioria do pessoal como texto "fluff" ... na minha mesa o mestre não autorizou e riu da minha cara hauheioaehaiuheiae (e eu concordei com ele) ... Mas como eu disse, a maioria do pessoal dos fórums na época eu lembro que liberou (WoTC, ENWorld, etc.). O argumento é que o poder em si não é um rage ou frenzy, e sim outra coisa... mas a descrição, ou o "fluff" diz que seria algo semelhante à um frenzy.
Mensagens: 4.157
Tópicos: 90
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
Ah, eu tava querendo perguntar e agora que me lembrei: tem alguma class ou prestige class obscura que adicione minha wisdom no dano?
[center]
[/center]
Mensagens: 5.993
Tópicos: 101
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
Ah, quase com ctz tem. Vou dar uma olhada nos suplementos qdo eu chegar em casa...agora precisa ser classe com BAB full? Pq tenho quase certeza que tem com bab de clérigo...(pra monge então...) haeoiahuehaheie
Mensagens: 4.155
Tópicos: 96
Registrado: Mar 2006
Reputação:
0
[quote name='Decessus' post='1590870' date='Nov 7 2008, 09:36 AM']Ah, eu tava querendo perguntar e agora que me lembrei: tem alguma class ou prestige class obscura que adicione minha wisdom no dano?[/quote]
Cara se não me engano tem um feat. Mas vc já deve saber disso. E é só pra arco.
BECAUSE I BACK-TRACED IT! CONSEQUENCES WILL NEVER BE THE SAME!!!
Mensagens: 822
Tópicos: 30
Registrado: Oct 2007
Reputação:
0
Eu curto mais interpretação do que fichas overpowers.
Se seu mestre for como eu, uma ficha over não vai adiantar nada quando tiver que falar com um rei, ou convencer um druida a deixar você passar.
Aprenda uma coisa, por mais OVER que sua ficha seja, o mestre sempre da um jeito de acabar com sua alegria.
Classe over = Ranger + talentos corretos.
[size="1"]Alienware M11x R3 - Intel® Core™ i7-2617M CPU @ 1.50GHz - 6GB RAM - NVIDIA GeForce GT 540M
Playing: Nothing :/[/size]
Mensagens: 6.887
Tópicos: 263
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
[quote name='guarana!' post='1836766' date='Jul 27 2009, 06:09 PM']Eu curto mais interpretação do que fichas overpowers.
Se seu mestre for como eu, uma ficha over não vai adiantar nada quando tiver que falar com um rei, ou convencer um druida a deixar você passar.
Aprenda uma coisa, por mais OVER que sua ficha seja, o mestre sempre da um jeito de acabar com sua alegria.
Classe over = Ranger + talentos corretos.[/quote]
Maioria dos mestres é oposto.
Eu valorizo os dois pontos: combate e social. Social é bem mais divertido na maioria das vezes. Combate é mecânico demais.
[size="4"][sup]
[color="#FF0000"][url="https://www.youtube.com/c/rhapzillagaming?sub_confirmation=1"]rhapzilla gaming - MEU CANAL NO YOUTUBE DE GAMES!!!!!!!!!1111[/url][/color][/sup][/size]
Desde 1998.
[url="http://psnprofiles.com/rhapzilla"]
![[Imagem: rhapzilla.png]](http://card.psnprofiles.com/1/rhapzilla.png)
[/url]
Mensagens: 822
Tópicos: 30
Registrado: Oct 2007
Reputação:
0
Citar:Maioria dos mestres é oposto.
Eu valorizo os dois pontos: combate e social. Social é bem mais divertido na maioria das vezes. Combate é mecânico demais.
Problema é aqueles jogadores que fazem as fichas voltadas somente para bater, ficam o jogo todo vijando, e na hora do combate desequilibram horrores...
Eu não curto isso ;x
[size="1"]Alienware M11x R3 - Intel® Core™ i7-2617M CPU @ 1.50GHz - 6GB RAM - NVIDIA GeForce GT 540M
Playing: Nothing :/[/size]
Mensagens: 4.155
Tópicos: 96
Registrado: Mar 2006
Reputação:
0
07-28-2009, 08:26 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-28-2009, 08:28 PM por Kallahad.)
[quote name='guarana!' post='1837928' date='Jul 28 2009, 04:44 PM']Problema é aqueles jogadores que fazem as fichas voltadas somente para bater, ficam o jogo todo vijando, e na hora do combate desequilibram horrores...
Eu não curto isso ;x[/quote]
Vai ver vc n tem condições de fazer uma build original e competitiva.
Essa parte da montagem (que muita gente do sul chama de "bonecagem") é na verdade uma das mais divertidas do game. Vc saber montar o personagem, usando a mecânica do jogo pra dar a ele algo original e único é muito bom. Isso enriquece o RPG, não o contrário.
Diga assim, que alguns mestres não sabem mestrar, e alguns jogadores ficam com inveja.
BECAUSE I BACK-TRACED IT! CONSEQUENCES WILL NEVER BE THE SAME!!!