Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Amauri
#21
[quote name='KmK)InSaN3' post='1542896' date='Sep 23 2008, 01:46 PM']pra vcs verem, se diz Atleticano q ama o time...

mas segundo sua afirmação vc ficou um bom tempo sem acompanhar o galo né??



q coisa...[/quote]



precisa fica putinha nao, ano q vem vcs voltam <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />


Citar:Tenho bastante experiência e, geralmente, com um cara louco como esse, eu iria diminuir, mas não hoje. Absolutamente não. Eu acho que foi uma das manobras mais bonitas que já fiz e uma das mais horrorosas dele. No fim do dia, nós não precisávamos disso. Parar por três anos para voltar e fazer algo assim... Não precisamos disso. Acho que não foi justo uma maneira legal de reviver um duelo. Falei sempre do passado, fiz o que fiz, me arrependo, mas hoje não faço mais. Schumacher não me passa mais - diz Barrichello.



Chupa alemao FDP !!!!!
Responder
#22
[quote name='Claw[KoW]' post='1543197' date='Sep 23 2008, 05:12 PM']precisa fica putinha nao, ano q vem vcs voltam <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />[/quote]

vocês também <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
Responder
#23
[quote name='Claw[KoW]' post='1543197' date='Sep 23 2008, 05:12 PM']precisa fica putinha nao, ano q vem vcs voltam <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />[/quote]

ahahha velho, faz tempo q n me esteresso com futebol



pra falar a verdade, por mim o cortinthians ficava pra sempre na 2° divisão.

A gente ganha de todo mundo lá

O herrera não é mt técnico não, mas é brigador e oportunista.


SCCP

[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
Responder
#24
[quote name='Claw[KoW]' post='1542806' date='Sep 23 2008, 01:01 PM']Herrera who ? sry nao acompanho divisoes de acesso do brasileiro <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/roll.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' />[/quote]

Boa....Pior que este ano vc pode realmente tirar onda com a cara dele. E parece que este ano tbm nao cai mais nao, exceto se der uma hiper pipocada ateh o fim de ano.



=)





[quote name='KmK)InSaN3' post='1543213' date='Sep 23 2008, 05:24 PM']ahahha velho, faz tempo q n me esteresso com futebol



pra falar a verdade, por mim o cortinthians ficava pra sempre na 2° divisão.

A gente ganha de todo mundo lá

O herrera não é mt técnico não, mas é brigador e oportunista.[/quote]

Putz....Além de torcer para um 'time' piada, falar de Herrera como um jogador de time de primeira divisão é uma vergonha. Volta para assitir CRB x Corinthians pra achar que isto é jogador de futebol. Que falta de parametro da porra!!!!!

Tbm não concordo com Wagner Love não....Mas este é tolerável e é questão de opinião. Mas Herrera é brincadeira, só faltou o E.S.I =/


Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo. 
Responder
#25
herrera eh zoado

mas prefiro ele que muito pé-de-alface ai da primeira hein

o cara nao desiste !
Responder
#26
[quote name='Correa' post='1543204' date='Sep 23 2008, 05:17 PM']vocês também <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':roll:' />[/quote]



Nem <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':roll:' />



O galo quer cair, mas tem outros times ai que nao deixam <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/roll.gif' class='bbc_emoticon' alt=':roll:' />


Citar:Tenho bastante experiência e, geralmente, com um cara louco como esse, eu iria diminuir, mas não hoje. Absolutamente não. Eu acho que foi uma das manobras mais bonitas que já fiz e uma das mais horrorosas dele. No fim do dia, nós não precisávamos disso. Parar por três anos para voltar e fazer algo assim... Não precisamos disso. Acho que não foi justo uma maneira legal de reviver um duelo. Falei sempre do passado, fiz o que fiz, me arrependo, mas hoje não faço mais. Schumacher não me passa mais - diz Barrichello.



Chupa alemao FDP !!!!!
Responder
#27
[quote name='Winglows-WFox[DW2]' post='1543444' date='Sep 23 2008, 09:44 PM']Boa....Pior que este ano vc pode realmente tirar onda com a cara dele. E parece que este ano tbm nao cai mais nao, exceto se der uma hiper pipocada ateh o fim de ano.



=)

Putz....Além de torcer para um 'time' piada, falar de Herrera como um jogador de time de primeira divisão é uma vergonha. Volta para assitir CRB x Corinthians pra achar que isto é jogador de futebol. Que falta de parametro da porra!!!!!

Tbm não concordo com Wagner Love não....Mas este é tolerável e é questão de opinião. Mas Herrera é brincadeira, só faltou o E.S.I =/[/quote]

claro q faltou o ESI



mas ano que vem o corinthians tá na 1°, vamos ver como ele se sai

e não querendo puxar a sardinha pq eu sou corinthiano, mas ele é melhor ou menos pior do q mt atacante da serie A


SCCP

[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
Responder
#28
o Amauri jogou demais hoje denovo, e denovo fez o gol da Juventos, mas acabaram empatando...



[Imagem: 0,,15561887-DP,00.jpg]

Amauri vibra após abrir placar para o Juventus. Time de Turim cedeu empate ao Catania.
Responder
#29
Vc viu o jogo ou só sabe q ele fez o gol?


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
#30
eu vi o jogo.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)