04-15-2015, 11:16 PM
[quote name='Klush' timestamp='1429132287' post='3316568']
Falhei em me cadastrar no site do tesourodireto e tesouronacional, estou fazendo algo de errado?
Edit: Gostei da dica, vou no banco me informar melhor, uma perguntar, qual seria a desvantagem? o fato de eu ter que programar bem o tempo de investimento? (nao podendo tirar a grana a hora que quiser)
[/quote]
Geralmente tem que pedir para o seu banco ativar você no tesouro. Pelo menos aqui na XP é assim.
Se você for aplicar em LFT como sugeri não terá oscilação de mercado na hora de vender seus títulos, essa oscilação que pode vir a dar prejuízo no caso do investidor sacar antes do prazo acontece com os outros títulos.
[quote name='STV' timestamp='1429137030' post='3316600']
Com mercado de ações volátil dá o para tirar uns 5% por mês sem correr muito risco, mas precisa pelo menos 30min por dia para acompanhar as notícias e analisar as tendências.
[/quote]
Renda variável é outro mundo.
Massss, Warren Buffet que é um dos maiores investidores de todos os tempos fez em média 2% ao mês na sua carteira.
[quote name='LeMark' timestamp='1429138635' post='3316617']
Como estão os negócios com essa perspectiva de crise? Muita gente pulando fora dos investimentos?
Parabéns pela iniciativa.
[/quote]
Nos investimentos só melhora. Taxa de juros alta pessoal tende a deixar o dinheiro aplicado e não correr risco na economia real.
[quote name='RafaelPN' timestamp='1429144446' post='3316653']
Tenho interesse em investir em LCI/LCA de bancos e instituições financeiras de menor porte, mais arriscadas, mas que pagam melhor. Terei diferença de taxa se fizer diretamente com o banco ou intermediado por vocês?
Caso eu queria investir, quais as burocracias envolvidas? Preciso abrir conta corrente em cada um dos bancos que vier a investir?
Obrigado.
[/quote]
Nós temos um shopping financeiro, ou seja, os bancos colocam à disposição através de nós seus títulos. Nossas taxas são extremamente competitivas, o próprio sistema de transparência e o investidor poder comparar as taxas faz com que eles briguem entre si.
Cadastro é extremamente simples de ser feito, inteiro digitalizado em 1 dia está pronto, posso auxiliar no processo, me envia um email para entrarmos mais a fundo no assunto.
Como somos um shopping financeiro apenas uma conta dá acesso a todos os investimentos e eles são todos consolidados dentro de uma só conta.
Abs.
Falhei em me cadastrar no site do tesourodireto e tesouronacional, estou fazendo algo de errado?
Edit: Gostei da dica, vou no banco me informar melhor, uma perguntar, qual seria a desvantagem? o fato de eu ter que programar bem o tempo de investimento? (nao podendo tirar a grana a hora que quiser)
[/quote]
Geralmente tem que pedir para o seu banco ativar você no tesouro. Pelo menos aqui na XP é assim.
Se você for aplicar em LFT como sugeri não terá oscilação de mercado na hora de vender seus títulos, essa oscilação que pode vir a dar prejuízo no caso do investidor sacar antes do prazo acontece com os outros títulos.
[quote name='STV' timestamp='1429137030' post='3316600']
Com mercado de ações volátil dá o para tirar uns 5% por mês sem correr muito risco, mas precisa pelo menos 30min por dia para acompanhar as notícias e analisar as tendências.
[/quote]
Renda variável é outro mundo.
Massss, Warren Buffet que é um dos maiores investidores de todos os tempos fez em média 2% ao mês na sua carteira.
[quote name='LeMark' timestamp='1429138635' post='3316617']
Como estão os negócios com essa perspectiva de crise? Muita gente pulando fora dos investimentos?
Parabéns pela iniciativa.
[/quote]
Nos investimentos só melhora. Taxa de juros alta pessoal tende a deixar o dinheiro aplicado e não correr risco na economia real.
[quote name='RafaelPN' timestamp='1429144446' post='3316653']
Tenho interesse em investir em LCI/LCA de bancos e instituições financeiras de menor porte, mais arriscadas, mas que pagam melhor. Terei diferença de taxa se fizer diretamente com o banco ou intermediado por vocês?
Caso eu queria investir, quais as burocracias envolvidas? Preciso abrir conta corrente em cada um dos bancos que vier a investir?
Obrigado.
[/quote]
Nós temos um shopping financeiro, ou seja, os bancos colocam à disposição através de nós seus títulos. Nossas taxas são extremamente competitivas, o próprio sistema de transparência e o investidor poder comparar as taxas faz com que eles briguem entre si.
Cadastro é extremamente simples de ser feito, inteiro digitalizado em 1 dia está pronto, posso auxiliar no processo, me envia um email para entrarmos mais a fundo no assunto.
Como somos um shopping financeiro apenas uma conta dá acesso a todos os investimentos e eles são todos consolidados dentro de uma só conta.
Abs.
XP INVESTIMENTOS CORRETORA DE VALORES
Aprenda mais sobre investimentos: [url="www.clamber.com.br"]www.clamber.com.br[/url]
EMAIL: [email protected]
SKYPE: ANDREBMA


![[Imagem: andruidera.jpg]](http://a.imageshack.us/img822/4218/andruidera.jpg)

![[Imagem: iuriscotton.png]](http://card.psnprofiles.com/1/iuriscotton.png)
' />.
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]