Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fullmetal Alchemist: Brotherhood
#21
Mto boa noticia...

seja la a tatica deles.. FMA eh FMA.. !!!
Responder
#22
Li que confirmaram já. Estréia dia 5 de Abril no Japão e vai seguir fielmente o mangá. Confere?


[center]

[Imagem: HSye9qO.jpg]

[/center]
Responder
#23
[quote name='Decessus' post='1587437' date='Nov 4 2008, 03:32 AM']Li que confirmaram já. Estréia dia 5 de Abril no Japão e vai seguir fielmente o mangá. Confere?[/quote]



Está planejado para Abril do ano que vem e irá seguir o mangá que parece estar chegando no seu final arc (basicamente um reboot). Alguns VA irão revisitar seus papéis novamente como a seiyuu de Al.


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
#24
@_@_@_@_@_@_@_@

MELHOR NOTICIA DE TODAS PQP CHOREI AKE OMG @_@


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
#25
Segundo a Newtype deste mês, a nova série de Fullmetal Alchemist está em produção por um time diferente da anterior, incluindo a possibilidade dos dubladores, que estão em análise, serem trocados também. Também está confirmado que será uma série completamente diferente o­nde os personagens estarão mais fiéis aos do manga.



O novo diretor é Irie Yasuhiro (Kurau Phantom Memory), o desenhista é Kanno Hiroki (Rahxephon) e o roteirista é Oonogi Hiroshi (Gundam Seed, Eureka Seven). O estúdio de animação continua sendo Bones, mas está sendo produzido pelo Bones D Studio que foi inaugurado.



A nova série, ainda sem título definitivo, será o próximo programa depois de Gundam 00, estreando em abril de 2009 na emissora MBS e TBS.



Fonte: Animeblade





------------------------------------------------------------------------------



Bem, eu como um fã da série nao posso esperar por ver O.O Fma > all.

Go transformar isso em topico de noticias e tal até sair o anime e comentar.

Uma coisa pra quem nao sabe, o novo FMA vai ser a historia original do manga, o anime parou de seguir ela quando ED e AL vao se encontrar com o mestre deles.

Outra coisa, vai estreiar em Abril, todo domingo tem 1 episodio dos 50 que vão lançar.





Tomara que continue os mesmos dubladores =( , Alias, esse ED da foto ta com cara de mais maduro!

Alguem que viu os animes citados la em cima contem sobre o diretor, roteirista etc.

Naruto é outro que acha FMA > all, tomara que ele saiba alguma coisa a mais!


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
#26
Eu gosto muito de FMA, mas estou com os pés atrás em relação a essa nova série....


[Imagem: hn_lacus_01.png]



Aê!!
Responder
#27
Juro q pensei q o Naruto achava Naruto>all mas blz


[Imagem: 1281068313602.jpg]
Responder
#28
[quote name='Lacus' post='1654278' date='Jan 10 2009, 08:38 PM']Eu gosto muito de FMA, mas estou com os pés atrás em relação a essa nova série....[/quote]



Soh acho que nao deve mudar tudo.

Devia pelo menos ficar os mesmos dubladores pra dar akele ar de nostalgia e tal.

Mas lacus, você conhece esse diretor, roteirista e tal? Pode falar um pouco deles?


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
#29
Revivendo



Foi confirmada a serie pra 05 de abril, as 5h do horario de tokyo, depois de gundam 00.

Os dubladores de Ed e Al vão ser os mesmos, o resto não se sabe ainda, e o anime está em produção desde maio de 2008.



Imagens

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]

[Imagem: 40087_yiJFm1OVprLi.jpg]



[Imagem: Poster1.jpg]</div>


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
#30
[quote name='Khain' post='1654283' date='Jan 10 2009, 08:43 PM']Juro q pensei q o Naruto achava Naruto>all mas blz[/quote]



Haha. Em shonen department acho Dragon Ball > all. Talvez se tivesse metade da idade, Naruto seria > all.



Lacus pode estar um pouco receosa, mas eu que mais ou menos acompanhava o mangá estou bem hyped para ver uma versão que seguisse o mangá a risca.


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)