Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
campeonato cacetinho 2015
#21
O que aconteceu hoje na semifinal do gaúcho é a prova que estadual tem que acabar.



Lamentável cara, lamentável.
Responder
#22
Acabou o gaúcho, grêmio simplesmente deu dois gols pro inter em 20 min. Literalmente deu, jogador do grêmio passando pro nilmar sozinho com o grohe.



Pior partida do grêmio no ano, parabéns fellipe Bastos e Matias. Uma das melhores defesas do Brasil hoje tá uma piada graças aos dois. Saudades geromel



Fellipe Bastos falhou no primeiro gol sendo o primeiro volante, entregou o segundo gol no pé do nilmar, levou amarelo e foi substituído com 25 min. Meus parabéns, deu a taça pro inter.



Wallace entrou e o grêmio melhorou mil vezes , mesmo com o time totalmente aberto pros contra ataques do inter, a defesa melhorou muito
Responder
#23
Inter mereceu ganhar , parabéns colorados. Nos 25 min que o Bastos esteve em campo o 2 a 0 saiu barato, podia ser bem mais.



Partida inspirada do nilmar, lembrou os velhos tempos.





Gratz
Responder
#24
Que novidade
Responder
#25
devia nem ter topico de gauchão


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#26
E

O

GREMIO

PUTO

NÃO

EXISTE

MAIS.
Responder
#27
http://www.youtube.com/watch?v=a4RRpGADzS0



e não vai acontecer nada com ninguém, no máximo o clube Grêmio vai ter que indenizar o Inter pelas cadeiras e eras isso



quer dizer, se flagrarem algum desses torcedores gritando "macaco" (enquanto destrói o estádio e agride fisicamente a torcida rival, mas isso é irrelevante), daí sim no outro dia começa o linchamento público, processo, etc
Responder
#28
[quote name='d-amphetamine' timestamp='1430703893' post='3321786']

http://www.youtube.com/watch?v=a4RRpGADzS0



e não vai acontecer nada com ninguém, no máximo o clube Grêmio vai ter que indenizar o Inter pelas cadeiras e eras isso



quer dizer, se flagrarem algum desses torcedores gritando "macaco" (enquanto destrói o estádio e agride fisicamente a torcida rival, mas isso é irrelevante), daí sim no outro dia começa o linchamento público, processo, etc

[/quote]

Falando em macaco:

https://twitter.com/rafaelpoa/status/595021222661984256
Responder
#29
Cara, isso não é torcedor, é organizada.



Dupla grenal deu SHOW pro país com torcida mista nos 3 grenais, sendo dois decisão de campeonato , com a maior rivalidade do país e nenhum problema, nenhuma discussão, nada. Só flauta e na boa. Isso foi só mais uma prova que organizada tem que ser banida e já era.



Só pra constar, todas organizadas sempre quebram as cadeiras do visitante. O clube sempre tem que arcar, o que já acho um absurdo, tinha que cobrar desses lixos na justiça , tem câmera pra isso. Ia ver se iam fazer de novo



E cara, já tivemos grito de macaco nesse gaúcho. Foi da torcida do inter pro fabricio, testemunhado por um repórter que todo mundo sabe que é colorado, inclusive é conselheiro do inter. Deu no que mesmo?
Responder
#30
[quote name='Star.' timestamp='1430707812' post='3321816']

Cara, isso não é torcedor, é organizada.



Dupla grenal deu SHOW pro país com torcida mista nos 3 grenais, sendo dois decisão de campeonato , com a maior rivalidade do país e nenhum problema, nenhuma discussão, nada. Só flauta e na boa. Isso foi só mais uma prova que organizada tem que ser banida e já era.



Só pra constar, todas organizadas sempre quebram as cadeiras do visitante. O clube sempre tem que arcar, o que já acho um absurdo, tinha que cobrar desses lixos na justiça , tem câmera pra isso. Ia ver se iam fazer de novo



E cara, já tivemos grito de macaco nesse gaúcho. Foi da torcida do inter pro fabricio, testemunhado por um repórter que todo mundo sabe que é colorado, inclusive é conselheiro do inter. Deu no que mesmo?

[/quote]

Star, primeiro:



No grenal da Arena não teve UMA CADEIRA QUEBRADA. 0. O Inter desembolsou o total de 0 dilmas.



Sobre o caso Fabricio, ninguem mais ouviu, só ele. SÓ ELE EM UM ESTÁDIO QUE ESTAVA COM 10000 PESSOAS. Tu nao acha que tem algo errado? E ele não é mais conselheiro desde o ano passado ou retrasado, não lembro.



Sou afrodescendente, meu pai é negro e te juro que NUNCA OUVI NADA NO BEIRA RIO, sendo que frequento desde meus 7 meses de idade. E nem ele ouviu, frequentando jogos do Inter desde os Eucaliptos.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)