04-11-2015, 08:43 PM
O que aconteceu hoje na semifinal do gaúcho é a prova que estadual tem que acabar.
Lamentável cara, lamentável.
Lamentável cara, lamentável.
|
campeonato cacetinho 2015
|
|
04-11-2015, 08:43 PM
O que aconteceu hoje na semifinal do gaúcho é a prova que estadual tem que acabar.
Lamentável cara, lamentável.
05-03-2015, 05:25 PM
Acabou o gaúcho, grêmio simplesmente deu dois gols pro inter em 20 min. Literalmente deu, jogador do grêmio passando pro nilmar sozinho com o grohe.
Pior partida do grêmio no ano, parabéns fellipe Bastos e Matias. Uma das melhores defesas do Brasil hoje tá uma piada graças aos dois. Saudades geromel Fellipe Bastos falhou no primeiro gol sendo o primeiro volante, entregou o segundo gol no pé do nilmar, levou amarelo e foi substituído com 25 min. Meus parabéns, deu a taça pro inter. Wallace entrou e o grêmio melhorou mil vezes , mesmo com o time totalmente aberto pros contra ataques do inter, a defesa melhorou muito
05-03-2015, 07:33 PM
Inter mereceu ganhar , parabéns colorados. Nos 25 min que o Bastos esteve em campo o 2 a 0 saiu barato, podia ser bem mais.
Partida inspirada do nilmar, lembrou os velhos tempos. Gratz
05-03-2015, 07:48 PM
Que novidade
05-03-2015, 09:35 PM
E
O GREMIO PUTO NÃO EXISTE MAIS.
05-03-2015, 11:44 PM
http://www.youtube.com/watch?v=a4RRpGADzS0
e não vai acontecer nada com ninguém, no máximo o clube Grêmio vai ter que indenizar o Inter pelas cadeiras e eras isso quer dizer, se flagrarem algum desses torcedores gritando "macaco" (enquanto destrói o estádio e agride fisicamente a torcida rival, mas isso é irrelevante), daí sim no outro dia começa o linchamento público, processo, etc
05-04-2015, 12:00 AM
[quote name='d-amphetamine' timestamp='1430703893' post='3321786']
http://www.youtube.com/watch?v=a4RRpGADzS0 e não vai acontecer nada com ninguém, no máximo o clube Grêmio vai ter que indenizar o Inter pelas cadeiras e eras isso quer dizer, se flagrarem algum desses torcedores gritando "macaco" (enquanto destrói o estádio e agride fisicamente a torcida rival, mas isso é irrelevante), daí sim no outro dia começa o linchamento público, processo, etc [/quote] Falando em macaco: https://twitter.com/rafaelpoa/status/595021222661984256
05-04-2015, 12:50 AM
Cara, isso não é torcedor, é organizada.
Dupla grenal deu SHOW pro país com torcida mista nos 3 grenais, sendo dois decisão de campeonato , com a maior rivalidade do país e nenhum problema, nenhuma discussão, nada. Só flauta e na boa. Isso foi só mais uma prova que organizada tem que ser banida e já era. Só pra constar, todas organizadas sempre quebram as cadeiras do visitante. O clube sempre tem que arcar, o que já acho um absurdo, tinha que cobrar desses lixos na justiça , tem câmera pra isso. Ia ver se iam fazer de novo E cara, já tivemos grito de macaco nesse gaúcho. Foi da torcida do inter pro fabricio, testemunhado por um repórter que todo mundo sabe que é colorado, inclusive é conselheiro do inter. Deu no que mesmo?
05-04-2015, 12:56 AM
[quote name='Star.' timestamp='1430707812' post='3321816']
Cara, isso não é torcedor, é organizada. Dupla grenal deu SHOW pro país com torcida mista nos 3 grenais, sendo dois decisão de campeonato , com a maior rivalidade do país e nenhum problema, nenhuma discussão, nada. Só flauta e na boa. Isso foi só mais uma prova que organizada tem que ser banida e já era. Só pra constar, todas organizadas sempre quebram as cadeiras do visitante. O clube sempre tem que arcar, o que já acho um absurdo, tinha que cobrar desses lixos na justiça , tem câmera pra isso. Ia ver se iam fazer de novo E cara, já tivemos grito de macaco nesse gaúcho. Foi da torcida do inter pro fabricio, testemunhado por um repórter que todo mundo sabe que é colorado, inclusive é conselheiro do inter. Deu no que mesmo? [/quote] Star, primeiro: No grenal da Arena não teve UMA CADEIRA QUEBRADA. 0. O Inter desembolsou o total de 0 dilmas. Sobre o caso Fabricio, ninguem mais ouviu, só ele. SÓ ELE EM UM ESTÁDIO QUE ESTAVA COM 10000 PESSOAS. Tu nao acha que tem algo errado? E ele não é mais conselheiro desde o ano passado ou retrasado, não lembro. Sou afrodescendente, meu pai é negro e te juro que NUNCA OUVI NADA NO BEIRA RIO, sendo que frequento desde meus 7 meses de idade. E nem ele ouviu, frequentando jogos do Inter desde os Eucaliptos. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|