Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Expansão - The Awakening
#21
Vão resetar a tree? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' />
Responder
#22
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1428627543' post='3314603']

Vão resetar a tree? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' />

[/quote]



Sempre que muda algo que se tem ponto investido a tree inteira sua é resetada.



Tem umas areas ali cheias de efeito... RIP PC


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#23
Não falaram nada sobre o Gateway BR ainda.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#24
Espero que não mudem muito, dá uma preguiça refazer a build, e nunca dá pra saber se vai ficar boa como a anterior <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />
Responder
#25
Ah sim só uma coisa, o Chris vai fazer o anúncio da expansão daqui 5 horas. Se não estou enganado ele está nos EUA, talvez venha uma surpresa aí ao se fazer o anúncio na América.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#26
wow, socket na skill tree foi genial demais. Omg, as possibilidades q isso abre <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/extasiado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmextasiado:' />
Responder
#27
caralho, fazia tempos q nao via uma expansao com cheiro de expansao... por sinal o jogo é de graça, wtf manos ahahhaah
Responder
#28
Next, the big one for a lot of returning players. GGG have been hard at work rewriting Path of Exile’s netcode, and we’re quietly optimistic about the change to desync this will bring.

Aww yeah



Vários sites falando da expansão. Beta começa dia 20.

https://www.pathofexile.com/forum/view-thread/1242809



Algumas coisas que eu fui lendo e achei interessante.



Antes tinha 17 tipos de monstros foi para 34, vai ter 50 unique novos. Vários tipos de golem de minion.



https://www.youtube.com/watch?v=0FJLDLrE6MU

Golem aos 2min





[Imagem: poe-2.jpg]

STR é transformada em Dex dentro do circulo.

20 uniques também.
Responder
#29
mais de hora pra ler o conteudo que soltaram ate agora, e olha q nem soltaram tudo ahahah

se eu nao for escolhido pra esse beta vou chorar sangue, pqp.



sobre os problemsa de desync, vao ter 2 modos agora pelo qe eu entendi, o atual (soh q segundo eles BEM melhorado), e um tipo MOBA/RTS (starcraft2) onde suas acoes acontecem um tempo depois do seu ping, porem tem 0 desync

isso eh ruim p noix mas otimo pra quem joga com 10-80 de ping.

sobre o gateway br, tudo indica que 2015 vem, eles dependem de uma empresa ae que twitou que 2015 vai ter datacenter deles em Sao Paulo, se vc procurar no reddit (to no notebook agora se n achava p vcs) vao achar bastante posts tanto de mod quanto links pro twitter da empresa responsavel pelo datacenter onde a GGG quer por o gateway brasileiro.



hype incrivel pro ato 4, e just in time pra mim, to nos eua e acabei de comprar processador/placa mae/placa de video novos, vo jogar saporra no high com fps max finalmente (e com som! e party!!!) hahahha
Responder
#30
Algum resumo do que saiu compilado de preferencia? Preguiça de ficar vendo videos e lendo vários sites diferentes <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)