07-12-2008, 12:55 AM
Vlwwws
|
D2PK
|
|
07-13-2008, 01:13 AM
pelo q eu vi, tem as replicas dos raros que ja pintaram pela bnet.. non-ladder..
pelo menos eu reconheci a famosa bota dual stats 3-res, que TODO mundo tem dupe dela non-ladder, e eh a melhor pra pvp ever.. pular uma igual a essa? beira o impossivel.. mais facil dropar duas zods no mesmo baal run.. [quote name='Supp0rt' timestamp='1343655420' post='2865399'][size="3"]segura seu role pra falar do bomber[/size][/quote] [right] [/right]
07-13-2008, 09:59 AM
[quote name='defiler[bomber]' post='1474775' date='Jul 13 2008, 03:13 AM']pelo q eu vi, tem as replicas dos raros que ja pintaram pela bnet.. non-ladder..
pelo menos eu reconheci a famosa bota dual stats 3-res, que TODO mundo tem dupe dela non-ladder, e eh a melhor pra pvp ever.. pular uma igual a essa? beira o impossivel.. mais facil dropar duas zods no mesmo baal run..[/quote] qual nome dessa bota ?? Tranquilo ![]() If to find woman prettier informs to me !!! Se achar mulher mais linda me avisa pls !!!
07-13-2008, 10:57 AM
po nao to conseguindo jogar ...
so consigo jogar no host ou no single player ta off o serve ? Tranquilo ![]() If to find woman prettier informs to me !!! Se achar mulher mais linda me avisa pls !!!
07-13-2008, 12:06 PM
consegui ja
quem quiser duel me add la acc : Pcc Tranquilo ![]() If to find woman prettier informs to me !!! Se achar mulher mais linda me avisa pls !!!
07-14-2008, 04:51 PM
[quote name='TranQ-PCC' post='1475000' date='Jul 13 2008, 02:06 PM']consegui ja
quem quiser duel me add la acc : Pcc[/quote] orra seraah quee achei uns br pra joga d2pk agoraa? add eu lah *Binho provavelmente seis vao me veh jogando pelos game to com os char name nessa ordem que jogo + Soh (blizz sorc) Plugin (bone nec) Bye (Trap sin) Cuz (Fb sorc) Evade (Wc barb) Yah (Light sorc) Mod (Wind dru) to montando hammer, Wait mas agora ocm o novo patch vai ser + dificil pra pegar 08 shako ;X me add lah to jogando todo dia xD
07-17-2008, 04:11 PM
pow pensei q d2pk tava off, to jogando essa birosca ai me add la
acc:Rugal flw
07-27-2008, 07:45 AM
Só não consegui conectar...
Fica em "Conecting to the fastest server" e depois aparece que eu não to na net se alguem souber como resolver posta aew por favor <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
[url="http://imageshack.us"] [/url]
07-27-2008, 12:28 PM
tipo deve ta dando isso pq vc n coloco o IP do server certo, q eh d2pk.org
qunado eu fiz o topico ali ainda era o ip de numero, e tbm mudo o patch, agr eh o 2.4
07-27-2008, 08:05 PM
euheueheu era isso mesmo
vlw aew a minha acc eh Striker [url="http://imageshack.us"] [/url]
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|