05-13-2015, 01:18 AM
Dudu jogou bem aonde?
Tirando o passe pra gol do Zé ele só reclamou o jogo todo
Tirando o passe pra gol do Zé ele só reclamou o jogo todo
|
copa do hu3 2015
|
|
05-13-2015, 01:18 AM
Dudu jogou bem aonde?
Tirando o passe pra gol do Zé ele só reclamou o jogo todo
05-13-2015, 11:15 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-13-2015, 11:19 AM por Menossi.)
Opiniao de cada um neh Scotton, eu tbm venho reclamando muito dele, mas ontem ele foi o unico que pegava a bola e tentava ir pra cima, tentava tabelas.
Primeiro tempo mesmo antes de tomar gol as 3 jogadas do Palmeiras ele que criou. edit: Lucas melhor jogador do Palmeiras, dos ultimos 8 jogos acho que ele foi o melhor em campo em uns 5, vem jogando muito o rapaz.
05-13-2015, 12:18 PM
O Kelvin merece ser titular no lugar do Dudu. O Lucas tá jogando muito bem, muito regular e seguro. Nossa zaga continua bagunçada.
O Zé Roberto deixa uma avenida mesmo - fui avisado pelas viúvas desse fórum - mas o cara tem presença na frente. Seria melhor tentar colocar ele de ME no lugar do Rafael Marques. No mais, o time parece ansioso ainda... Tem trabalho. Eu acho que na Copa do Brasil vai ser difícil arrancar algo. Mas esse time - se manter o nível das finais do Paulista - consegue brigar por Libertadores. Vamos ver.
05-13-2015, 12:38 PM
que desgraça, todo mundo que eu reclamei fez algo no segundo tempo... vsf
reclamei do r. marques, ele vai la e da aquele corta luz que resultou em gol, dudu deu assistencia e sofreu penalti, v.hugo fez gol, oswaldo mexeu bem que porra mano
05-13-2015, 01:50 PM
Cara, vocês são cornetas demais, LOL
Zé Roberto é mito, com 68 anos joga mais que 95% dos jogadores da série A. Agora porra, querer que o cara ataque e volte pra defender já é demais, tem é que liberar o cara pra ficar lá na frente e dar uma cobertura decente pra ele. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
05-13-2015, 03:17 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-13-2015, 03:18 PM por Menossi.)
[quote name='mrdarc' timestamp='1431532234' post='3325089']
Cara, vocês são cornetas demais, LOL Zé Roberto é mito, com 68 anos joga mais que 95% dos jogadores da série A. Agora porra, querer que o cara ataque e volte pra defender já é demais, tem é que liberar o cara pra ficar lá na frente e dar uma cobertura decente pra ele. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' /> [/quote] Mas eh exatamente por isso que o Palmeiras teve sufoco nos ultimos jogos. Quem da essa cobertura sempre eh o Arouca (quando o Ze ta na lateral), o Gabriel sozinho nao da conta. Se Oswaldo quiser o apoio ao ataque do Ze ele tem que jogar com o Arouca, Robinho nao da conta de marcar. edit: na realidade eh assim com qualquer lateral, nao existe um lateral que apoia muito bem que ainda volte e marque muito bem, todos precisam de cobertura.
05-13-2015, 04:02 PM
[quote name='Star.' timestamp='1427941864' post='3311930']
Finalmente um tópico para time grande, [size="7"]não aquela competição latina easy que o Corinthians já comprou [/size] Grêmio sendo roubado pelo glorioso campinense, eliminação chegando. Vamos ganhar sendo roubados todos jogos, temos mamutelli, esse negro maravilhoso Cadê os torcedores do fogão e do peixe? [/quote] FILHODAPUTA Não tinha reparado, achei estranho o time cair de produção tão bruscamente. VSF STAR DEVOLVE MEU TIME! SEU ZICADOR! [size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size]
05-13-2015, 09:16 PM
PEDRO "LUANEL" ROCHA
Tomara que não façam anti doping nessa partida ps: chupa bLT
05-13-2015, 10:23 PM
Aff veio mas que #¨$%¨$ gol das sardinha no ultimo minuto ¬¬
05-13-2015, 11:40 PM
rapido star
zica o figueira Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara. —Carlos Alberto Parreira |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|