Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
copa do hu3 2015
#21
Dudu jogou bem aonde?

Tirando o passe pra gol do Zé ele só reclamou o jogo todo


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#22
Opiniao de cada um neh Scotton, eu tbm venho reclamando muito dele, mas ontem ele foi o unico que pegava a bola e tentava ir pra cima, tentava tabelas.



Primeiro tempo mesmo antes de tomar gol as 3 jogadas do Palmeiras ele que criou.



edit: Lucas melhor jogador do Palmeiras, dos ultimos 8 jogos acho que ele foi o melhor em campo em uns 5, vem jogando muito o rapaz.
Responder
#23
O Kelvin merece ser titular no lugar do Dudu. O Lucas tá jogando muito bem, muito regular e seguro. Nossa zaga continua bagunçada.



O Zé Roberto deixa uma avenida mesmo - fui avisado pelas viúvas desse fórum - mas o cara tem presença na frente. Seria melhor tentar colocar ele de ME no lugar do Rafael Marques.



No mais, o time parece ansioso ainda... Tem trabalho. Eu acho que na Copa do Brasil vai ser difícil arrancar algo. Mas esse time - se manter o nível das finais do Paulista - consegue brigar por Libertadores. Vamos ver.


[Imagem: 999096.png]
Responder
#24
que desgraça, todo mundo que eu reclamei fez algo no segundo tempo... vsf



reclamei do r. marques, ele vai la e da aquele corta luz que resultou em gol, dudu deu assistencia e sofreu penalti, v.hugo fez gol, oswaldo mexeu bem



que porra mano
Responder
#25
Cara, vocês são cornetas demais, LOL

Zé Roberto é mito, com 68 anos joga mais que 95% dos jogadores da série A.

Agora porra, querer que o cara ataque e volte pra defender já é demais, tem é que liberar o cara pra ficar lá na frente e dar uma cobertura decente pra ele. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
Responder
#26
[quote name='mrdarc' timestamp='1431532234' post='3325089']

Cara, vocês são cornetas demais, LOL

Zé Roberto é mito, com 68 anos joga mais que 95% dos jogadores da série A.

Agora porra, querer que o cara ataque e volte pra defender já é demais, tem é que liberar o cara pra ficar lá na frente e dar uma cobertura decente pra ele. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />

[/quote]



Mas eh exatamente por isso que o Palmeiras teve sufoco nos ultimos jogos. Quem da essa cobertura sempre eh o Arouca (quando o Ze ta na lateral), o Gabriel sozinho nao da conta.



Se Oswaldo quiser o apoio ao ataque do Ze ele tem que jogar com o Arouca, Robinho nao da conta de marcar.



edit: na realidade eh assim com qualquer lateral, nao existe um lateral que apoia muito bem que ainda volte e marque muito bem, todos precisam de cobertura.
Responder
#27
[quote name='Star.' timestamp='1427941864' post='3311930']

Finalmente um tópico para time grande, [size="7"]não aquela competição latina easy que o Corinthians já comprou [/size]



Grêmio sendo roubado pelo glorioso campinense, eliminação chegando.



Vamos ganhar sendo roubados todos jogos, temos mamutelli, esse negro maravilhoso



Cadê os torcedores do fogão e do peixe?

[/quote]



FILHODAPUTA



Não tinha reparado, achei estranho o time cair de produção tão bruscamente.



VSF STAR DEVOLVE MEU TIME!



SEU ZICADOR!


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#28
PEDRO "LUANEL" ROCHA



Tomara que não façam anti doping nessa partida



ps: chupa bLT
Responder
#29
Aff veio mas que #¨$%¨$ gol das sardinha no ultimo minuto ¬¬
Responder
#30
rapido star

zica o figueira


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)