Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
E.H BH
#21
Kd o bzao? cara trouxe um perfume pra mim das gringas ate hj nao pegay...


O bom de ser filho de macumbeira é que todo dia tem frango no almoço.
Responder
#22
Caloteiro!


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#23
Tá morando na Itália atualmente.
Responder
#24
se organizar direito, todo mundo transa.
Responder
#25
winn perguntou se sua irmã vai ark
Responder
#26
SE A DULAGUINA COLAR É TOP EIN



Sir.Avá


[size="2"][size="1"][size="2"]"CaRa, QuEm é eSSe ClOnE ReTaRdAdU aí dE CImA, cOm fOto do MaDuRo e qUe tErMinA tOdo tExtO cOm A pAlAvRa

''saravá'', cOmO fOrMa dE pArecEr dEscOlaDo e oRiGinal? VAi PrA pUTa qUe tE pArIu mLk."




zappaZappa, por -Unstopabble-.[/size][/size][/size]
Responder
#27
[quote name='Cara_Errado' timestamp='1479942549' post='3455343']

hahauhaasa e já tem mais de 5 anos esse mini EH tbm se pa

[/quote]



Foi top
Responder
#28
Oi lyndus

Bora marcar saporra ai? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />


Bagulho é meter o loko
Responder
#29
[quote name='TruBaN' timestamp='1480267998' post='3455844']

Oi lyndus

Bora marcar saporra ai? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />

[/quote]



auihauihaiuahhuia boa Truban



Eu animo tambem galera, só organizar um dia tipo domingo de tarde que é de boa, fds eu costumo trabalhar muito e nao sobra tempo ;O


[Imagem: bannermarcosbellusci.jpg]



[url="http://www.gofotos.com.br"][size="3"]Agência GOfotos - Fotografia de Casamentos.[/size][/url]
Responder
#30
Opa borá marcar tô morando em BH agora no castelo!
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)