11-24-2016, 01:48 PM
Kd o bzao? cara trouxe um perfume pra mim das gringas ate hj nao pegay...
O bom de ser filho de macumbeira é que todo dia tem frango no almoço.
|
E.H BH
|
|
11-24-2016, 01:48 PM
Kd o bzao? cara trouxe um perfume pra mim das gringas ate hj nao pegay...
O bom de ser filho de macumbeira é que todo dia tem frango no almoço.
11-24-2016, 01:54 PM
Caloteiro!
[size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size]
11-24-2016, 02:44 PM
Tá morando na Itália atualmente.
11-24-2016, 08:42 PM
se organizar direito, todo mundo transa.
11-24-2016, 08:52 PM
winn perguntou se sua irmã vai ark
11-24-2016, 10:03 PM
SE A DULAGUINA COLAR É TOP EIN
Sir.Avá [size="2"][size="1"][size="2"]"CaRa, QuEm é eSSe ClOnE ReTaRdAdU aí dE CImA, cOm fOto do MaDuRo e qUe tErMinA tOdo tExtO cOm A pAlAvRa ''saravá'', cOmO fOrMa dE pArecEr dEscOlaDo e oRiGinal? VAi PrA pUTa qUe tE pArIu mLk." zappaZappa, por -Unstopabble-.[/size][/size][/size]
11-26-2016, 12:47 PM
[quote name='Cara_Errado' timestamp='1479942549' post='3455343']
hahauhaasa e já tem mais de 5 anos esse mini EH tbm se pa [/quote] Foi top
11-27-2016, 03:33 PM
Oi lyndus
Bora marcar saporra ai? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
Bagulho é meter o loko
11-27-2016, 06:13 PM
[quote name='TruBaN' timestamp='1480267998' post='3455844']
Oi lyndus Bora marcar saporra ai? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />[/quote] auihauihaiuahhuia boa Truban Eu animo tambem galera, só organizar um dia tipo domingo de tarde que é de boa, fds eu costumo trabalhar muito e nao sobra tempo ;O
11-27-2016, 11:32 PM
Opa borá marcar tô morando em BH agora no castelo!
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|