Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Seleção Brasileira
#21
[quote name='ArK' timestamp='1427645294' post='3310841']

cara... já falei isso muitas vezes...



o dunga antes de ser demitido, tinha ganho tudo que havia disputado e perdeu a copa por detalhe...

e ele não deixa as palhaçadas de huck na granja comari, criança de sei o que descendo de helicóptero no meio do treino e etc

ele bota o time pra jogar, sem deixar as vaidades falar mais alto... olha o que ele fez com o T.Silva, tirou a braçadeira dele, ele foi chorar e o dunga nem ligou...

é assim que consegue manter esse bando de muleque mimado focado...

[/quote]

Até onde sei, praticamente todo técnico da seleção já fez algo parecido. Venciam Copa América e os cambaus e iam para a Copa. Esse não é o único mérito que um técnico da seleção deve ter.


[size="4"][/size][size="3"]Os lugares onde vivem os poderosos são insalubres demais para o homem do povo[/size][size="4"][/size]
Responder
#22
Me parece que ele é técnico com mais aproveitamento na seleção depois da vitória contra o Chile. O melhor antes era o Zagallo.


Ignorância é apenas uma das definições para o povo brasileiro.
Responder
#23
[quote name='Yertzer' timestamp='1427908525' post='3311750']

Até onde sei, praticamente todo técnico da seleção já fez algo parecido. Venciam Copa América e os cambaus e iam para a Copa. Esse não é o único mérito que um técnico da seleção deve ter.

[/quote]

Mas a segunda parte do post, comparado com o que o Felipão deixou rolar na época anterior e durante a Copa, não tem nem como discutir.


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#24
E quando eu falava bem do Dunga sentavam o dedo nas críticas... "Eu já sabia". <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/roll.gif' class='bbc_emoticon' alt=':roll:' />



O cara entro e uma das primeiras mudanças foi tirar a braçadeira do capitão de merda bicha chorona Thiago Silva (nunca questionei ele como jogador, mas sim como capitão). Era o mínimo que eu esperava. Mas cá pra nós que ele tem feito bem mais que isso, tá indo muito bem.



Keep up the good work. E chupa haters.
Responder
#25
De novo essa vadia ae?


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#26
Cara, no Inter ele não fez um mal trabalho. Começou tri bem.



O problema é que ele não tinha variação de esquema ( tambem porquê o Inter à época não tinha jogadores para isso) e ele entrou em depressão pelas críticas. Sim, depressão. Teve um amigo dele ( agora não vou lembrar quem é, ouvi a entrevista dele numa rádio aqui do RS) falando que ligou pro Paixão ( na época preparador físico do Inter) perguntando o que estava acontecendo e o Paixão falou que o Dunga estava em estado depressivo, ansioso e já não sabia o que fazer no time. Daí foi morro abaixo...
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)