Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BRASILEIRÃO 2008
#21
[quote name='Claw[KoW]' post='1378710' date='Apr 25 2008, 01:17 PM']diz que a traffic ja comprou o keirrisom e que ele vai jogar pelo palmeiras no brasileiro... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=':roll:' />[/quote]

Não deu certo, pq a traffic tb é parceira do coritiba, e o Keirrison só iria p/ palemeiras se outros 2 jogadores deles (traffic) fossem para o coritiba. Como esses outros 2 jogadores não vão vir, o keirrison fica... ^^



Pest, n pode falar nada ok?

Meu coritiba > seu paraná !! kkkkkkk


[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]
#22
SP nao ganha esse ano nem fudendo...



Fla, Flu , Palmeiras ou inter que leva esse ano


[quote name='rT)Ozzy' post='667056' date='Sep 5 2006, 10:41 PM']De boa... eu vejo o fim do bw se rT acaba um dia... rezo pra q isso nem aconteça..[/quote]



[color="#000000"] Pois é... R.I.P BW [/color]



[color="#000000"]RAÇA,[/color] [color="#FF0000"]AMOR[/color] [color="#000000"][color="#FF0000"]E[/color] PAIXÃO[/color]
#23
[quote name='_NeTo' post='1378738' date='Apr 25 2008, 01:31 PM']Pest, n pode falar nada ok?

Meu coritiba > seu paraná !! kkkkkkk[/quote]



Ambos nossos times estão um lixo! hueheuhe mas pelo menos o meu tem times piores pela frente! hueheuheue



Mas de boa, Coxa e Atletico, com esses times ai (sendo que o coxa ainda vai dispensar o Kellogs e talvez o paraiba), é mais provavel que lutem pra não cair do que pra ir pra libertadores...


[color="#CC0000"]... und keiner sieht die Tränen ...[/color]
#24
Neto, desculpa te desapontar.... mas é 90% de chances do Keirrison jogar pelo Palmeiras no brasileiro. O Henrique deu a entender isso no terceiro tempo, o Keirrison não desmentiu e o PVC publicou no blog dele.



Ou seja... já era, HUIAOEHIAEHOIAE <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />


[Imagem: 999096.png]
#25
[quote name='Pestilence' post='1378789' date='Apr 25 2008, 01:55 PM']Ambos nossos times estão um lixo! hueheuhe mas pelo menos o meu tem times piores pela frente! hueheuheue



Mas de boa, Coxa e Atletico, com esses times ai (sendo que o coxa ainda vai dispensar o Kellogs e talvez o paraiba), é mais provavel que lutem pra não cair do que pra ir pra libertadores...[/quote]

Concordo plenamente..

Se o Paraiba sair, fode o coxa..



Mas dentre os paranaenses o coxa é o melhor, mas tem muita coisa ainda..

Acredito muito no DJ...



[quote name='shoker' post='1378821' date='Apr 25 2008, 02:14 PM']Neto, desculpa te desapontar.... mas é 90% de chances do Keirrison jogar pelo Palmeiras no brasileiro. O Henrique deu a entender isso no terceiro tempo, o Keirrison não desmentiu e o PVC publicou no blog dele.



Ou seja... já era, HUIAOEHIAEHOIAE <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />[/quote]

hahaha

Nem brinca velho!!



Mas isso que eu falei procede, pq iam vir jogadores pra suprir o keirrishow.. Vandinho (avai) e um do Mirassol



olha a noticia ai

[url="http://www.coxanautas.com.br/noticia.phtml?id=20264&t=Vandinho-diz-Nao-ao-Coritiba"]http://www.coxanautas.com.br/noticia.phtml...Nao-ao-Coritiba[/url]



Foi o que falaram, mas vai saber né..


[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]
#26
[quote name='shoker' post='1378821' date='Apr 25 2008, 02:14 PM']Neto, desculpa te desapontar.... mas é 90% de chances do Keirrison jogar pelo Palmeiras no brasileiro. O Henrique deu a entender isso no terceiro tempo, o Keirrison não desmentiu e o PVC publicou no blog dele.



Ou seja... já era, HUIAOEHIAEHOIAE <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />[/quote]



ah velho esse negocio de "disseram" ou "deu a entender" isso nao existe. Eu disse que ele iria pro palmeiras pq fiquei sabendo que a traffic havia comprado o passe do keirrison, e como a traffic é co-proprietaria do palmeiras pensei que ele iria pro palestra.



mas como disseram que a traffic tb é parceira do coxa, entao vamos ver neh...


Citar:Tenho bastante experiência e, geralmente, com um cara louco como esse, eu iria diminuir, mas não hoje. Absolutamente não. Eu acho que foi uma das manobras mais bonitas que já fiz e uma das mais horrorosas dele. No fim do dia, nós não precisávamos disso. Parar por três anos para voltar e fazer algo assim... Não precisamos disso. Acho que não foi justo uma maneira legal de reviver um duelo. Falei sempre do passado, fiz o que fiz, me arrependo, mas hoje não faço mais. Schumacher não me passa mais - diz Barrichello.



Chupa alemao FDP !!!!!
#27
[quote name='Reynolds' post='1378137' date='Apr 25 2008, 12:20 AM']Porém, se o campeonato terminasse hoje, o Galo seria o campeão!

[url="http://www.gazetaesportiva.net/campeonauto/brasileiro/main/resultados.php"]http://www.gazetaesportiva.net/campeonauto.../resultados.php[/url][/quote]



wtf Flamengo na zona de rebaixamento. Já começou mal pra quem quer ganhar o brasileiro gogo subir mengão porra
#28
[quote name='Nofault' post='1378335' date='Apr 25 2008, 09:26 AM']Com a experiência aposto no SPFC , em contra-partida nunca nenhum time ganhou o brasileiro 3x seguidas....[/quote]



o inter quase fez esse feito!


[Imagem: 5739-2.png]
#29
opa palmeiras começa na Libertadores ja

haha



ps: só assim pro atletico mg ficar em primeiro msm

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />


[url="http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Dalvengyr&n=Sh%C3%B3ckz"][Imagem: ssig-1473247.jpg][/url]
#30
São Paulo, Hexa Campeão Brasileiro.


[color="#000000"][center][size="5"]TRI-CAMPEÃO DO MUNDO[/size]



[size="4"]SOBERANO TRICOLOR DO MORUMBI[/size][/center][/color]


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)