Tópicos: 142
Reputação:
-10
[quote name='k1d0t4' timestamp='1479517795' post='3454730']
Você ta vindo a estudo? Show de bola. Como a maioria já disse, aqui as coisas são meio caras. Mas como você vai vim com foco nos estudos, talvez isso não seja um problema muito grande.
Se precisar de alguma ajuda pode me dar um toque ae.
[/quote]
po obg!
kamehameha
Tópicos: 83
Reputação:
0
[quote name='Ryd-' timestamp='1479520119' post='3454731']
Morei 3 anos em BSB e sinceramente nunca curti aquele lugar. Tudo longe pra caramba custo de vida caríssimo, as pessoas muito estranha. Trabalhava no SHS num prédio ligado ao pátio brasil e morava no sudoeste. Sobre mulheres sinceramente não acho tudo isso não, estou morando em BH e aqui tem muito mais muito mais mulher bonita do que BSB. Sem falar a reciprocidade das pessoas aqui. Sei lá bixo não consegui gostar daquele lugar não!
[/quote]
Eu concordo com tudo que você falou. Só gosto daqui porque eu nasci aqui mesmo, minha família está toda aqui e tal. Mas quando eu viajo pra fora, as pessoas são bem mais receptivas, tudo é mais perto (nunca fui em SP, kkkkk), e geralmente o custo de vida é mais barato também...
Tópicos: 43
Reputação:
0
[quote name='Ryd-' timestamp='1479520119' post='3454731']
Morei 3 anos em BSB e sinceramente nunca curti aquele lugar. Tudo longe pra caramba custo de vida caríssimo, as pessoas muito estranha. Trabalhava no SHS num prédio ligado ao pátio brasil e morava no sudoeste. Sobre mulheres sinceramente não acho tudo isso não, estou morando em BH e aqui tem muito mais muito mais mulher bonita do que BSB. Sem falar a reciprocidade das pessoas aqui. Sei lá bixo não consegui gostar daquele lugar não!
[/quote]
Exatamente isso.
No mais, welcome...
Tópicos: 5
Reputação:
0
Cara, bem vindo
Quando vc chegar vai ver as luzes de natal são lindas
Se tiver procurando emprego o esquema é Taguatinga
Fds sair é bom, mas por ser caro vc vai gastar todo seu dinheiro de rapaz trabalhador
Se curtir uma onda, vai no guará - tem bagulho bom aí (se for revender vai pra planaltina)
Os esquemas das asas são as festas de rock pra se libertar
Outra dica é, cuidado na lote quartoze
Se pá tu consegue um horário com o Temer pra tentar ajudar toda essa gente sofredora
No mais, Brasília é legal, principalmente no plano
Tópicos: 148
Reputação:
10
Joao de santo cristo, é vc?
Tópicos: 7
Reputação:
0
melhor pó que eu já cheirei foi o de bsb
recomendo parssa
saravá
[size="2"][size="1"][size="2"]"CaRa, QuEm é eSSe ClOnE ReTaRdAdU aí dE CImA, cOm fOto do MaDuRo e qUe tErMinA tOdo tExtO cOm A pAlAvRa
''saravá'', cOmO fOrMa dE pArecEr dEscOlaDo e oRiGinal? VAi PrA pUTa qUe tE pArIu mLk."
zappaZappa, por -Unstopabble-.[/size][/size][/size]
Tópicos: 0
Reputação:
0
Cara tá saindo de SC e a galera falando que vai ter mulher em BSB, para né.
Tópicos: 38
Reputação:
0
Seja bem vindo ao quadrado mais foda do País.
[color="#A0522D"]“Eu vi coisas que vocês nunca acreditariam. Naves de ataques em chamas perto da borda de Orion. Vi a luz do farol cintilar no escuro, na Comporta Tannhauser. Todos esses momentos se perderão no tempo como lágrimas na chuva.” [/color]
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]iNK says:
A mãe do Vini, é uma puta louca, deve dar todo dia pra um random na rua, tentando furar a buceta, pra nunca mais por um erro desses na terra... Blade, é um merda, nem se deve gastar tempo com ele, o cara quer ser alguem na vida, e acha que consegue isso sendo Mod desse chat de merda. Daniela? Pff vadiazinha de merda. Esteboto, cara até gente boa.. Warrior, magrelo do caralho, feio pra desgraça, e fica postando foto no topico de fotos tentando tirar alguma moral, de alguem com um QI baixo, porque nessa vida ele não tem nada. FoxNight, deprimente. Bomberman, Vara-Pau de dente torto. Klush, cuzão. Pipe, quer ser alguem na vida. Surn, zoofilo de merda, paga de mal, mais é mo cuzão, chorão do caralho. iNK, filha da puta, irmã feia, chata, e te como.
</div>
Foxnight num momento subliminar sobre os de 2007
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][16:25] HNET PUB: FoXNiGhT disse:
nós de 2007
[16:25] HNET PUB: FoXNiGhT disse:
somos odiados e conhecidos
nao prescisamos do respeitos de hangarianos mais velhos
para nós, mandar um carregador de navezinha tomar no cu e daqui pra li.</div>
Tópicos: 142
Reputação:
-10
po to curtindo morar aqui.
tinder e happn cortando giro uhuahuha
tem app melhor?
kamehameha
Tópicos: 102
Reputação:
1
[quote name='O Inibidor' timestamp='1479828223' post='3455133']
Cara tá saindo de SC e a galera falando que vai ter mulher em BSB, para né.
[/quote]
Para mal fudedor, até o saco atrapalha!
Brinks