03-20-2008, 01:50 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-20-2008, 01:55 PM por NakeD~.)
Caras, tenho jogade de Yurnero das ultimas vezes, ontem mesmo foram umas 5 partidas, e me sai bem em todas partidas, mesmo a que eu perdi, joguei muito.
Costumo fazer a tal build:
1-Blade Fury
2-Stats
3-Blade Fury
4-Stats
5-Blade Fury
6-Omnilash
7-Blade Fury
8-Stats
9-Stats
10-Healing Ward
11-Stats
12-Healing Ward
13-Stats
14-Healing Ward
15-Stats
16-Healing Ward
17-Blade Dance
18-Blade Dance
19-Blade Dance
20-Blade Dance
21-Stats
22-Stats
23-Stats
24-Stats
25-Stats
Mais ou menos nessa Orden, de Yurnero o que vira é solar, Bot ou Top(Ambos tem uma grande área para vc girar em cima do oponente até ele chegar na torre)
E pra mim é o único Hero que sair com Bota vale a pena!! (Isso se for um game 4x4)
1x Boots
2x Tango
Com essa build, lvl 3 vc ja consegue matar a maioria dos heroes, se vc usar bem os creeps para nucks... (100 damage por seg. lvl2 blade dance 5 seg. duração vai dar mais ou menos uns 350 de dano) Meus ultimos games tenho feito todos first Bloods. Claro, só joguei naquelas Brasil Room do GG, não tenho acesso ao Hangar(Como que faz pra entrar no Hangar porra!!!)
Os stats são MUITO IMPORTANTES, nessa build, como viram eu não comprei nenhum iten stats, se vc não comprar stats, vc não terá uma mana pool no lvl6 para combar Blade Dance + Omnilash, detalhe MUITO importante.
Itens:
Perseverance (Te da estabilidade total na Lane, 100% de Farm)
x3 Bands (Perfeito! Da um HP legal, Aspd legal, e Damage legal, fica perfeito nesse Set)
Power Treads (Depois da atualização ficou muito boa, ta adicionando +10 de Agi, no que é indispensavel para Yurnero além do Aspd +Mspd)
Com esse Set, que sai bem baratinho, vc tem um Yurnero Perfeito pra combates, Seu Damage vai estar Damage Base + 46 em média de Bonus Damage, Damage super alto pra quem não gastou NADA.
Com a Aspd que Power Treads + os bands vão te dar, eu Rusho Battle Fury, Iten de dano muito alto, e Farma MUITO, com o splash damage.
Bfury + helm of dominator, vc leva todas waves de creeps, sem dificuldade, farmando ao máximo para obter um Later game Forte, caso o jogo dure.
Geralmente nunca compro Butterfly, exatamente pq fiko com as 3 Bands até o fim do jogo, as 3 Bands + Power Treads, substitue a Butterfly pra mim. hehehehe
Prefiro fazer Satanic, pq a Aspd ja é muito Alta, e Satanic vai dar um HP cabuloso pra aguentar as Pancadas, e um Lifesteal Monstro, que comba com o Bfury.
Itens como BkB, eu nunca faço, meu BkB é o Blade Dance/Omnilash, que te deixa Ivulnerável, dificilmente faço um itens desses, depende do jogo, dos Heros oponentes.
Buriza - Nunca faço um iten desses pra Yurnero, muito caro e tem coisa melhor.
Radiance - Nunca fiz pra ver como que fica, mas acho que não vai ser muito bom, até pq eu uso o Blade Dance mais em Early e Mid Game, E radiance combaria com essa skill. Em later faria coisa mais bruta.
Bom, é isso aew, tem muita coisa pra colocar e fiz um resumo do que é o meu Yurnero.
E Lembrando: PORRA QUERO JOGAR NO HANGAR COM VOCÊS!111111!!!