Mensagens: 3.002
Tópicos: 212
Registrado: Apr 2004
Reputação:
0
Pessoal, procuro um bom subber que tenha feito/esteja fazendo Blue Dragon.
Obrigado! =)
Crisis Core: Final Fantasy VII
Genesis | Angeal Hewley | Zack Fair | Sephiroth | Tseng | Cloud Strife
[url="http://casualthougths.blogspot.com/"]Casual Thoughts. Just a Strange Place.[/url]
Mensagens: 18
Tópicos: 0
Registrado: Feb 2008
Reputação:
0
[url="http://www.bruthais.myutsu.net/"]http://www.bruthais.myutsu.net/[/url]
eles fazem bd, jibaki kun mais conhecido como bucky quando passou no brasil pela band, entre outros, esta em andamento a qualidade é ótima.
Mensagens: 9.814
Tópicos: 71
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
[url="http://www.stoptazmo.com/"]http://www.stoptazmo.com/[/url] - Manga Community
Muitos mangás.
[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]
"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams
[color="blue"]Logics:[/color]
Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Mensagens: 14.557
Tópicos: 340
Registrado: May 2005
Reputação:
0
queria um site com jojo's bizarre adventure pra baixar :]
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Mensagens: 18
Tópicos: 0
Registrado: Feb 2008
Reputação:
0
04-27-2008, 06:47 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-27-2008, 05:30 PM por Naruto.)
[quote name='Surnblack' post='1370616' date='Apr 19 2008, 12:55 AM']queria um site com jojo's bizarre adventure pra baixar :][/quote]
Link via MP, gratz.
Mensagens: 13
Tópicos: 0
Registrado: May 2008
Reputação:
0
po galera so novo no forum queria uma ajuda...
queria que alguém me indicase uns sites para baixar os mangás des do início de
inuyasha
bleach
love hina
samurai x
one piece
se não for pedir muito gostaria de sites que tivessem os volumes completos, eu até procurei mas não achei com volumes completos
se alguém puder me ajudar fico agradecido"
Mensagens: 19.723
Tópicos: 736
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
Naruto, [O Oraclo, sabe se saira uma nova saga, ou melhor, a continuação do manga porém em Anime, de Hajime no Ippo?
Abraços.
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Mensagens: 11.552
Tópicos: 320
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
[quote name='Yashiro Nanakase' post='1391800' date='May 5 2008, 04:09 AM']Naruto, [O Oraclo, sabe se saira uma nova saga, ou melhor, a continuação do manga porém em Anime, de Hajime no Ippo?
Abraços.[/quote]
Lol, não sou oráculo não! Nem devo ser um dos que mais sabem no fórum! Mas respondendo a sua pergunta, Hajime no Ippo já terminou e não sei de nenhuma news sobre extender a série ou fazer mais spin-offs como foi o caso do OVA.
[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"]
![[Imagem: akagisigcopy.jpg]](http://img29.imageshack.us/img29/8645/akagisigcopy.jpg)
[/url]
[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]
[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,
Mihi vita laeta fuit,
Cum autem te nusquam conspexi,
Eo tempore mortem cognovi[/size]
Mensagens: 19.723
Tópicos: 736
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
Naruto, Oh Oraclo!
Consegue me arranjar a cifra da musica You Wa Shock do anime Hokuto No Ken?
de ante mao tambem pesso a vc um site de cifras d anime, no google os q eu acho sao muito pobres e li um kra falando pra catar midis das musicas e jogar num prog q faz a cifra... ai ja viu neh, n vo fazer isso.
Desde ja, obrigado! ^^
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Mensagens: 11.552
Tópicos: 320
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
[quote name='Yashiro Nanakase' post='1402577' date='May 12 2008, 08:22 PM']Naruto, Oh Oraclo!
Consegue me arranjar a cifra da musica You Wa Shock do anime Hokuto No Ken?
de ante mao tambem pesso a vc um site de cifras d anime, no google os q eu acho sao muito pobres e li um kra falando pra catar midis das musicas e jogar num prog q faz a cifra... ai ja viu neh, n vo fazer isso.
Desde ja, obrigado! ^^[/quote]
Sorry a noobice, mas o que é cifra? Presumo que não sejam o lyric da música.
[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"]
![[Imagem: akagisigcopy.jpg]](http://img29.imageshack.us/img29/8645/akagisigcopy.jpg)
[/url]
[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]
[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,
Mihi vita laeta fuit,
Cum autem te nusquam conspexi,
Eo tempore mortem cognovi[/size]