Tópicos: 29
Reputação:
4
Honestamente, o Japao ta cheio de problemas trabalhistas, pessoas que vivem em cyber cafe, carga de trabalho fora da real(overwork suicide), cidades de pessoas idosas e desempregadas.
Se voce nao for pegar uma carga desumana de trabalho, eu penso que seja legal, mas nao sei se vale a pena ir para ficar trabalhando 12 horas por dia, ainda mais que acho que voce tem uma filha pequena.
Tópicos: 101
Reputação:
7
Passei 16 dias no Japão
Gastei no máximo 7000 yen por dia só com comida e metrô (o meio de transporte pra tudo), comendo em restaurantes, mas nada de luxo. Dá pra gastar bem menos se comprar tudo no supermercado.
Tem umas cervejas muito boas, mas a comida é muito enjoativa. Depois de uma semana eu não aguentava mais.
Se você só precisa pagar comida e transporte tá bem tranquilo esse dinheiro aí.
Tópicos: 7
Reputação:
0
doido zé
a festa fetichista mais foda que eu ja fui na minha vida foi la
a seção de scat era shoptop no bebop loke, meu amigo .... puta fedorzão de fezes e geral tudo cagado
esse dia foi loko
saravái com jah jah hawkinho meu kirido
[size="2"][size="1"][size="2"]"CaRa, QuEm é eSSe ClOnE ReTaRdAdU aí dE CImA, cOm fOto do MaDuRo e qUe tErMinA tOdo tExtO cOm A pAlAvRa
''saravá'', cOmO fOrMa dE pArecEr dEscOlaDo e oRiGinal? VAi PrA pUTa qUe tE pArIu mLk."
zappaZappa, por -Unstopabble-.[/size][/size][/size]
Tópicos: 305
Reputação:
0
[quote name='Technomancer' timestamp='1478103823' post='3452447']
Você disse 1 milhão de yen? Isso é equivalente a 30 mil temers. O average joe japonês ganha entre 300000 a 500000.
O custo de vida é alto e o mercado não conhece o conceito de equilíbrio entre vida profissional e pessoal. Mas o país é 99.999% seguro, com ótima qualidade e conveniência.
Falar não é difícil. O tenso é ler e escrever em kanji.
Eu iria.
[/quote]
Mensal bruto de 1.5mm, segundo site de taxes, sai 1.1mm líquido.
Já mandei ok pra proposta. Fevereiro começa.
[quote name='Darkenzi' timestamp='1478112058' post='3452464']
Eu particularmente acho que seria muito da hora trabalhar no ritmo da jornada de trabalho japonesa por um tempo (la nê, no br nem fudendo) só por experiencia.
Btw, Hawk eu n sei quantas propostas vc recebe do tipo. Mas essa e do caralho.
acho que vc deve ir e ja que vc vai com sua mulher, seria ainda melhor de se adaptar, sozinho que e super difícil no começo. Passei por isso quando sai do Brasil pro EUA que nem e uma grande diferença cultural, imagina no japão..
[/quote]
Esse tipo de proposta não aparece todo dia não. Fiquei bem "assustado" com as condições.
Working hours igual da embralandia. Aprox 50h/semana. Tipo 7:30 às 17:30.
A cidade é Nagoia. Maior concentração de hueBR no Japão. Pqp...
Tópicos: 149
Reputação:
0
[quote name='Hawk' timestamp='1478124035' post='3452485']
[/quote]
pictures ou mando um grupo de japa ninja punhetadores de tentaculos furar seu orificio
[quote name='Hawk' timestamp='1478124035' post='3452485']
[/quote]
pictures ou mando um grupo de japa ninja punhetadores de tentaculos furar seu orificio
Citar:Jackal -
Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.
bjo
Tópicos: 94
Reputação:
-7
[quote name='Hawk' timestamp='1478124217' post='3452485']
Esse tipo de proposta não aparece todo dia não. Fiquei bem "assustado" com as condições.
Working hours igual da embralandia. Aprox 50h/semana. Tipo 7:30 às 17:30.
A cidade é Nagoia. Maior concentração de hueBR no Japão. Pqp...
[/quote]
Eu ganho por hora aqui, a carga de trabalho e mais ou menos eu que decido, fica em torno das 52 horas por semana
Tópicos: 63
Reputação:
1
Comida... mesmo quem gosta de japa vai demorar um pouquinho p segurar a barra.
mas e gg.
O bom de ser filho de macumbeira é que todo dia tem frango no almoço.
Tópicos: 42
Reputação:
0
Caralho.....relato triste.
[url="http://connexion.tokyo/historia-de-um-brasileiro-apos-23-anos-de-japao/"]História de um brasileiro no Japão[/url]
Sociedade automatizada. Deve ter muita pressão, impotência e desânimo.
No meu trabalho tenho um cliente japonês, ele é engenheiro e mora aqui há anos.
Sempre admirei o Japão mas nas conversas com ele fica claro que tem algo errado com o país.
O cara não quer voltar pro Japão nem a pau. Falou que a sociedade é doente e que o Japão não tem futuro.
Pensei que era trollagem dele mas o coroa muda até o tom da fala quando se refere ao Japão, fica melancólico e tal.
Triste.
Tópicos: 2
Reputação:
10
Essa carga horária japonesa ou eles são os mestres da enganação ou passam a maior parte do tempo corrigindo os erros que eles mesmos cometem.