Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Morar no Japão
#21
Honestamente, o Japao ta cheio de problemas trabalhistas, pessoas que vivem em cyber cafe, carga de trabalho fora da real(overwork suicide), cidades de pessoas idosas e desempregadas.



Se voce nao for pegar uma carga desumana de trabalho, eu penso que seja legal, mas nao sei se vale a pena ir para ficar trabalhando 12 horas por dia, ainda mais que acho que voce tem uma filha pequena.
Responder
#22
Passei 16 dias no Japão



Gastei no máximo 7000 yen por dia só com comida e metrô (o meio de transporte pra tudo), comendo em restaurantes, mas nada de luxo. Dá pra gastar bem menos se comprar tudo no supermercado.



Tem umas cervejas muito boas, mas a comida é muito enjoativa. Depois de uma semana eu não aguentava mais.



Se você só precisa pagar comida e transporte tá bem tranquilo esse dinheiro aí.
Responder
#23
doido zé

a festa fetichista mais foda que eu ja fui na minha vida foi la

a seção de scat era shoptop no bebop loke, meu amigo .... puta fedorzão de fezes e geral tudo cagado

esse dia foi loko



saravái com jah jah hawkinho meu kirido


[size="2"][size="1"][size="2"]"CaRa, QuEm é eSSe ClOnE ReTaRdAdU aí dE CImA, cOm fOto do MaDuRo e qUe tErMinA tOdo tExtO cOm A pAlAvRa

''saravá'', cOmO fOrMa dE pArecEr dEscOlaDo e oRiGinal? VAi PrA pUTa qUe tE pArIu mLk."




zappaZappa, por -Unstopabble-.[/size][/size][/size]
Responder
#24
[quote name='Technomancer' timestamp='1478103823' post='3452447']

Você disse 1 milhão de yen? Isso é equivalente a 30 mil temers. O average joe japonês ganha entre 300000 a 500000.



O custo de vida é alto e o mercado não conhece o conceito de equilíbrio entre vida profissional e pessoal. Mas o país é 99.999% seguro, com ótima qualidade e conveniência.



Falar não é difícil. O tenso é ler e escrever em kanji.



Eu iria.

[/quote]



Mensal bruto de 1.5mm, segundo site de taxes, sai 1.1mm líquido.



Já mandei ok pra proposta. Fevereiro começa.

[quote name='Darkenzi' timestamp='1478112058' post='3452464']

Eu particularmente acho que seria muito da hora trabalhar no ritmo da jornada de trabalho japonesa por um tempo (la nê, no br nem fudendo) só por experiencia.



Btw, Hawk eu n sei quantas propostas vc recebe do tipo. Mas essa e do caralho.



acho que vc deve ir e ja que vc vai com sua mulher, seria ainda melhor de se adaptar, sozinho que e super difícil no começo. Passei por isso quando sai do Brasil pro EUA que nem e uma grande diferença cultural, imagina no japão..

[/quote]



Esse tipo de proposta não aparece todo dia não. Fiquei bem "assustado" com as condições.



Working hours igual da embralandia. Aprox 50h/semana. Tipo 7:30 às 17:30.



A cidade é Nagoia. Maior concentração de hueBR no Japão. Pqp...


[00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat



http://internetisseriousbusiness.com/
Responder
#25
[quote name='Hawk' timestamp='1478124035' post='3452485']

Mensal bruto de 1.5mm, segundo site de taxes, sai 1.1mm líquido.



Já mandei ok pra proposta. Fevereiro começa.

[/quote]



pictures ou mando um grupo de japa ninja punhetadores de tentaculos furar seu orificio

[quote name='Hawk' timestamp='1478124035' post='3452485']

Mensal bruto de 1.5mm, segundo site de taxes, sai 1.1mm líquido.



Já mandei ok pra proposta. Fevereiro começa.

[/quote]



pictures ou mando um grupo de japa ninja punhetadores de tentaculos furar seu orificio




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
#26
[quote name='Hawk' timestamp='1478124217' post='3452485']

Mensal bruto de 1.5mm, segundo site de taxes, sai 1.1mm líquido.



Já mandei ok pra proposta. Fevereiro começa.







Esse tipo de proposta não aparece todo dia não. Fiquei bem "assustado" com as condições.



Working hours igual da embralandia. Aprox 50h/semana. Tipo 7:30 às 17:30.



A cidade é Nagoia. Maior concentração de hueBR no Japão. Pqp...

[/quote]



Eu ganho por hora aqui, a carga de trabalho e mais ou menos eu que decido, fica em torno das 52 horas por semana
Responder
#27
Comida... mesmo quem gosta de japa vai demorar um pouquinho p segurar a barra.



mas e gg.


O bom de ser filho de macumbeira é que todo dia tem frango no almoço.
Responder
#28
Caralho.....relato triste.



[url="http://connexion.tokyo/historia-de-um-brasileiro-apos-23-anos-de-japao/"]História de um brasileiro no Japão[/url]



Sociedade automatizada. Deve ter muita pressão, impotência e desânimo.



No meu trabalho tenho um cliente japonês, ele é engenheiro e mora aqui há anos.



Sempre admirei o Japão mas nas conversas com ele fica claro que tem algo errado com o país.



O cara não quer voltar pro Japão nem a pau. Falou que a sociedade é doente e que o Japão não tem futuro.



Pensei que era trollagem dele mas o coroa muda até o tom da fala quando se refere ao Japão, fica melancólico e tal.



Triste.
Responder
#29
Agora já mandei o ok kkk


[00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat



http://internetisseriousbusiness.com/
Responder
#30
Essa carga horária japonesa ou eles são os mestres da enganação ou passam a maior parte do tempo corrigindo os erros que eles mesmos cometem.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)