11-01-2016, 07:24 PM
Twitter é coisa de autista, vai se foder
|
Coréia do Saravá
|
|
11-01-2016, 07:24 PM
Twitter é coisa de autista, vai se foder
11-01-2016, 08:13 PM
[quote name='Carlucio' timestamp='1478015178' post='3452278']
Você vota em um evangélico e ele faz o que? proíbe o top less na praia? agora vota em alguém que acha que congelar preços é uma boa ideia e lá se vão 10 anos de progresso econômico jogados no lixo. [/quote] Concordo q qlqr coisa hj ta melhor q os partidos de esquerda... pt jogou brasil no lixo. Foda q com isso a bancada evangelica cresce ainda mais de poder... Afegnistao e ira nos anos 70 eram liberais, mulherada podia usar saia na rua. Sendo bem pessimista: uma revolucao evangelica nos moldes do que ocorreu em paises islamicos e daqui a alguns anos vai ter gay sendo morto por apedrejamento em publico, mulher sendo presa por andar de bikini, nego sendo preso por falar mal da igreja na internet e vitima de estupro ser condenada por adulterio. Concordo q o foco principal eh retomar o crescimento economico do pais, mas a perda de liberdades individuais eh uma merda
11-01-2016, 10:12 PM
[quote name='Skyward' timestamp='1478038398' post='3452336']
Concordo q qlqr coisa hj ta melhor q os partidos de esquerda... pt jogou brasil no lixo. Foda q com isso a bancada evangelica cresce ainda mais de poder... Afegnistao e ira nos anos 70 eram liberais, mulherada podia usar saia na rua. Sendo bem pessimista: uma revolucao evangelica nos moldes do que ocorreu em paises islamicos e daqui a alguns anos vai ter gay sendo morto por apedrejamento em publico, mulher sendo presa por andar de bikini, nego sendo preso por falar mal da igreja na internet e vitima de estupro ser condenada por adulterio. Concordo q o foco principal eh retomar o crescimento economico do pais, mas a perda de liberdades individuais eh uma merda [/quote] HAUEHAUEHUAHUEHAUEHAUHEUAHEHAUEHAUHEUAHEUAHEUAHEUHAE Nego compara religião evangélica com o islã ehauheuaheuhaue pqp Fanfarrão profissional
11-02-2016, 03:15 AM
Teoricamente, porque não comparar?
Em absolutamente todos os sentidos, os "evangélicos" (Leia, neo-petencostais) aqui no Brasil, pelo tempo de religião, são MUITO mais agressivos na pregação e nas estratégias de expansão do que o islã jamais foi.
11-02-2016, 04:01 PM
[quote name='Eddy' timestamp='1478063743' post='3452384']
Teoricamente, porque não comparar? Em absolutamente todos os sentidos, os "evangélicos" (Leia, neo-petencostais) aqui no Brasil, pelo tempo de religião, são MUITO mais agressivos na pregação e nas estratégias de expansão do que o islã jamais foi. [/quote] Tá de zoas né? Os caras estão provocando uma das maiores crises migratórias da história. E até onde eu sei os evangélicos não tem nada parecido com a sharia para "guia-los". Fanfarrão profissional
11-02-2016, 04:24 PM
É até comum ver grupos paramilitares de evangélicos, evangélico armado por aí. É uma comparação muito pertinente sim!
11-02-2016, 04:32 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-02-2016, 04:33 PM por Darkenzi.)
E uma comparação bem escrota, mas ne... verdadeira. se vc parar pra pensar em termos de tempo de existência da religião X quantidade de merdas, como o Eddy começou a dizer. Os evangélicos ganham de longe. Principalmente pq em termos culturais e geopolíticos o evangélico tem acesso a informação, n esta em áreas de crise/guerras e etc..
11-02-2016, 04:55 PM
11-02-2016, 07:54 PM
[url="https://www.brasildefato.com.br/2016/11/02/protagonista-de-escandalo-politico-guru-da-presidente-da-coreia-do-sul-e-presa/"]Protagonista de escândalo político, 'guru' da presidente da Coreia do Sul é presa[/url]
seus illuminati
11-03-2016, 02:20 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-03-2016, 02:23 AM por legalz.)
[quote name='FocusFire' timestamp='1478109674' post='3452459']
Tá de zoas né? Os caras estão provocando uma das maiores crises migratórias da história. E até onde eu sei os evangélicos não tem nada parecido com a sharia para "guia-los". [/quote] Você é um Gladiador do Altar? Só isso explicaria essa sua tara pela IURD. Manson Escreveu:ps: seu pai te dar uma empresa não te torna um empresário, te torna um herdeiro |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|