Mensagens: 9.049
Tópicos: 223
Registrado: Apr 2005
Reputação:
0
Isso tudo bem, só que mangá sempre tem dessas né. O luffy quando usa os Gear dele lá também reduz o tempo de vida, o Lee abre os portões e quase morre mas no fim das contas é tudo firula pra não ficar descaradamente overpower. Os autores geralmente ignoram esses efeitos colaterais a longo prazo.
A parada é que o Gon mudou fisicamente, não acho que vá dar pra ele voltar a ser um moleque de 11 anos depois que isso tudo acabar. Ou seja, o que eu quero entender é se ele vai ficar assim pra sempre, estagnado, ou se vai dar alguma grande merda e de fato ele morre sei lá.
Mensagens: 10.968
Tópicos: 116
Registrado: Jun 2007
Reputação:
0
Cara nunca entendi nada desse anime, se alguem tiver paciencia pra me falar mais ou menos eu agradeço!
o mlk sai com uma varinha de pescar por ae WTF? ele é caçador de animais auehuahe entendo nada.
tinha um cara estilosão lá, hisoka mó joker uaeuhaeuha mas nunca vi ele em fight! entendo nada
Mensagens: 748
Tópicos: 1
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
ja q tu nunca vistes o hisoka numa luta:
[url="http://www.youtube.com/watch?v=wcKe1vGyHzk"]http://www.youtube.com/watch?v=wcKe1vGyHzk[/url]
acredito q o poder principal dele seja algo parecido com o luffy, pois ele aparentemente finge sentir dor, mas eh uma teoria minha.
Em relacao ao anime melhor q explicar tudo aqui eh ler nesse link aqui: [url="http://pt.wikipedia.org/wiki/Hunter_%C3%97_Hunter"]http://pt.wikipedia.org/wiki/Hunter_%C3%97_Hunter[/url]
O anime eh curto (em comparacao a dragon ball, one piece, naruto, bleach), mas o manga eh bem extenso, qqr duvida estamos aew.
Em relacao ao gon manter o corpo ultra bombado, ou estagnar por assim dizer, estava relendo...
Tem uma hora q killua comeca a comparar ele com a Bisky, falando q com ela a aparencia dela mudava, mas seu NEN permanecia qse o msm e ela conseguia alterar sua forma fisica, mas com o Gon eh completamente diferente, ele "alterou" dastricamente o seu NEN, como de alguem q tivesse treinado anos e anos para atingir esse estado de perfeicao e ficou com o fisico mto maior q o do killua (e ele era ate mais baixo), e o killua se questiona 2 vzs q preco ou consequencia isso pode trazer.
Ou seja, ainda vai vir a explicacao disso, mas pelo q eu entendi ou ele morre, ou fica com um corpo "envelhecido" e inutilizado para lutar...
Mas como ele eh o protagonista, alguma coisa ainda vai acontecer (esfera do dragao?) e vao reverter isso ai.
Mensagens: 845
Tópicos: 13
Registrado: Jul 2006
Reputação:
0
Nossa ultima vez que li H x H foi quando uma das formigas guardiãs do rei consegue derrotar o cara do caximbo... já tem um bom tempo, nem sei como anda a historia, me da uma preguiça ficar lendo mangas em ingles no onemanga. E legendado em portuga eu acompanhava no central de mangas + eles abandonaram a serie. alguém ae acompanha legendado por algum fansub??
Mensagens: 748
Tópicos: 1
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
Manga foi so para ter um pouco da idéia de qto o rei é forte.
já comecou as paradas nivel DB.
Mensagens: 0
Tópicos: 0
Registrado: Aug 2009
Reputação:
0
galera bom dia
estou muito feliz em ter achado esse topico para Animes.
estou no forum do FK mas infelizmente ainda não explorei todo o site. só agora vejo oq estou perdendo.
Bom HxH foi um dos melhores que vi ate agora.
não gosto muito de ler, simplesmente porque prefiro ouvir a dramatização. e claro, em som original.
desconheço totalmente essa saga das formigas guardiãs. fico até puto comigo mesmo por não conhece-la. mas é devido ao fato de ter me dedicado ao Naruto Shippuden e ao Bleach (que ainda bem voltou às lutas contra os Espadas).
desculpe ser nostálgico ou até repetitivo. fiquei com algumas perguntas quando o anime parou de ser publicado. (começei assistindo no canal ANIMAX e depois procurei os capitulos e OVAs na internet).
1) Gon encontra o pai. mas e aí? fiquei com aquele sentimento de curiosidade. como seria etc.
2) o líder do Genei Ryodan recuperará seus poderes? a Aranha foi até Greed Island e achou o feitiçeiro. mas e aí?
3) Illumi e Kalluto e o Genei Ryodan - são os novos membros?
4) Nunca vi o Nen do Leório. mas tenho a impressão que ele tambem ficou bem forte.
5) Kurapika...pra mim o melhor de todos. mas a saga dele não terminou. a Aranha fuigu dele. (essa é minha opnião).
6) Hisoka traiu a Aranha. vai ficar por isso mesmo?
7) Gon e Killua voltarão a Torre Celestial? e o ultmio nível? o torneio dos campeões?
pessoal, obrigado pela atenção.
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/pirata.gif' class='bbc_emoticon' alt=':gordice:' />
[center]-=FK=- Drakkovich
old School
I'm a Fucking Killer[/center]
Mensagens: 845
Tópicos: 13
Registrado: Jul 2006
Reputação:
0
Cara vai ler o manga... você está muito atrás... o anime foi muito + muito resumido, cortou muita coisa, se você gostou do anime, vai ler o manga então que você vai gozar, insisto novamente VAI LER O MANGA POW... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/quebrapc.gif' class='bbc_emoticon' alt=':quebrapc:' />
não tem como te explicar alguma coisa você estando tão atrás.
Mensagens: 0
Tópicos: 0
Registrado: Aug 2009
Reputação:
0
[quote name='WoK.Quincy' post='2158913' date='May 15 2010, 08:49 AM']Cara vai ler o manga... você está muito atrás... o anime foi muito + muito resumido, cortou muita coisa, se você gostou do anime, vai ler o manga então que você vai gozar, insisto novamente VAI LER O MANGA POW... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/quebrapc.gif' class='bbc_emoticon' alt=':quebrapc:' />
não tem como te explicar alguma coisa você estando tão atrás.[/quote]
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.gif' class='bbc_emoticon' alt='  ' />
poxa...vocês não saberiam dizer se não vai ter continuação em desenho???
não gosto de leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/waaa.gif' class='bbc_emoticon' alt=':aff:' />
[center]-=FK=- Drakkovich
old School
I'm a Fucking Killer[/center]
Mensagens: 2.080
Tópicos: 56
Registrado: Jun 2003
Reputação:
0
se f*** ae então com a censura do anime.
![[Imagem: XdDxh.png]](http://i.imgur.com/XdDxh.png)
Guild Another One Bites the Dust @ Desolation Homeworld
Mensagens: 748
Tópicos: 1
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
N vou colocar nda em spoiler pois o topico é sobre o manga, já que no anime n tem a saga das formigas.
Tipo, você tem que ler o manga mesmo Drakkovic, pois n tem como falar aqui nesse topico sem ter lido o manga.
Vou responder as perguntas so pra tu entenderes da tua necessidade (já que tu gostas do anime) de ler o manga.
1) Gon encontra o pai. mas e aí? fiquei com aquele sentimento de curiosidade. como seria etc.
R: é o pai dele mesmo aquele ali? Pois é, tem que ler o manga...
2) o líder do Genei Ryodan recuperará seus poderes? a Aranha foi até Greed Island e achou o feitiçeiro. mas e aí?
R: ficou na mesmo, mas provavelmente ele recuperou sim, mas os poderes do Grupo Ryodan em comparacao aos poderes da atual saga (formigas) sao lixos.
3) Illumi e Kalluto e o Genei Ryodan - são os novos membros?
R: N mostra mta coisa da antiga saga no manga.
4) Nunca vi o Nen do Leório. mas tenho a impressão que ele tambem ficou bem forte.
R: Ainda n mostrou o Nen do leorio, ele ainda se dedica a medicina, mas provavelmente vai reaparecer no manga, pois o Gon vai precisar da ajuda dele, ler o manga.
5) Kurapika...pra mim o melhor de todos. mas a saga dele não terminou. a Aranha fugiu dele. (essa é minha opnião).
R: Pelo que tudo indica, ainda vai ter uma nova saga sobre isso, depois dessa, mas nivel de poderes agora se tornou absurdo, nivel dragonball, e como já respondi, o poder da "Aranha" virou lixo.
6) Hisoka traiu a Aranha. vai ficar por isso mesmo?
R: Sim, Hisoka é foda! =)
7) Gon e Killua voltarão a Torre Celestial? e o ultmio nível? o torneio dos campeões?
R: Provavelmente se eles voltarem a lutar na torre, eles vao derrotar a propria torre =)
O Nivel de poder n é mais o mesmo drakk, mudou mto.
Se você gosta mesmo do anime, engole esse tua "aversao" ao manga e le, se n tu vais perder mta coisa...
|