Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
New Bloom
#21
[quote name='Ares' timestamp='1423754449' post='3295765']

Ult da enchantress ai, dano extra de acordo com a distância. E talvez o grito da ursa pra virar uma metralhadora ultra-long-range de dano infinito.

[/quote]

ult da enchantress tem range próprio.



só tem três magias que mantém o range natural do hero: split shot, o bonus range do sniper (soma ao do herói), e pasmem, o dragão lá do davion (no caso de hero ranged, ele soma com o range do hero + range do dragão).
Responder
#22
Mds, que heroi roubado



Serio fui jogar uma ontem, peguei um cidadao com esse heroi contra meu time



Vtnc que sofrimento


[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=65218"][Imagem: msg-6193-1211127751.png][/url]

[size="3"][color="#000000"]PARTICIPEM![/color][/size]
Responder
#23
Lixo de evento


[quote name='wat?' timestamp='1274903755' post='2174022']

mais um topico do fortaleza? serio?

fortaleza tem mais topicos na hangar doque titulos ja

[/quote]
Responder
#24
To achando o evento bem legal <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />

Joguei 3 eventos até agora e ganhei 2, ganhei 2 sets misticos, um do Kunkka e um do Nyx.

Ja valeu o evento pra mim <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
#25
O evento é bizarro porque é um push tão descontrolado, que alguns heróis ficam anos luz na frente de outros.



Undying é capaz de foder o jogo todo já no primeiro push.
Responder
#26
Ainda ta P2W e com server caindo?


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#27
P2W sim, mas eu não cai nenhuma vez, mas joguei umas 5x só.



E te contar, puta evento CHATO PRA CARALHO mano, é full tryhard, não tem graça nenhuma, ganha quem nerdar com melhor eficiência e só, não tem graça tipo aqueles do greevilings lá que tu saia hookando pra nego não pegar as coisas e era uma putaria só, ou do ano passado que era ''legal'' (não muito).



Enfim, vale a pena pra farmar set só, porque a graça não existe, pra mim pelo menos.


[Imagem: ratomalhando.gif]
Responder
#28
[Imagem: dd90y2R.jpg]



e eu ganhei uma bracer do huskar common



vlwvalve


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
#29
s a d b o y s



Essa porra ai é courier novo?


[Imagem: ratomalhando.gif]
Responder
#30
ja ganhei o mythical da mirana e do CK





mas o evento É UMA MERDA, Valve ta fazendo de Tudo pra empurrar a venda de arcanas pros idiotas, agora com evento P2W, Parece ate que eles contrataram o PR da IGP depois que a Piranha Games bicou e processou eles por terem fudido com o Mechwarrior online com aquelas putarias de Founder e o cacete





outra e nego desorganizado fudendo com o push dos beasts, e claro alguem no outro time que torrou 100 obamas pra ter o Goldhoof e Arcana


Quake.com
/arena/
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)