Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
[quote name='Ares' timestamp='1423754449' post='3295765']
Ult da enchantress ai, dano extra de acordo com a distância. E talvez o grito da ursa pra virar uma metralhadora ultra-long-range de dano infinito.
[/quote]
ult da enchantress tem range próprio.
só tem três magias que mantém o range natural do hero: split shot, o bonus range do sniper (soma ao do herói), e pasmem, o dragão lá do davion (no caso de hero ranged, ele soma com o range do hero + range do dragão).
Mensagens: 5.407
Tópicos: 263
Registrado: Apr 2004
Reputação:
-1
Mds, que heroi roubado
Serio fui jogar uma ontem, peguei um cidadao com esse heroi contra meu time
Vtnc que sofrimento
[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=65218"]
![[Imagem: msg-6193-1211127751.png]](http://i3.photobucket.com/albums/y52/Infs/msg-6193-1211127751.png)
[/url]
[size="3"][color="#000000"]PARTICIPEM![/color][/size]
Mensagens: 4.049
Tópicos: 173
Registrado: May 2004
Reputação:
0
Lixo de evento
[quote name='wat?' timestamp='1274903755' post='2174022']
mais um topico do fortaleza? serio?
fortaleza tem mais topicos na hangar doque titulos ja
[/quote]
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
O evento é bizarro porque é um push tão descontrolado, que alguns heróis ficam anos luz na frente de outros.
Undying é capaz de foder o jogo todo já no primeiro push.
Mensagens: 5.265
Tópicos: 102
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
Ainda ta P2W e com server caindo?
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Mensagens: 1.718
Tópicos: 42
Registrado: Oct 2007
Reputação:
0
P2W sim, mas eu não cai nenhuma vez, mas joguei umas 5x só.
E te contar, puta evento CHATO PRA CARALHO mano, é full tryhard, não tem graça nenhuma, ganha quem nerdar com melhor eficiência e só, não tem graça tipo aqueles do greevilings lá que tu saia hookando pra nego não pegar as coisas e era uma putaria só, ou do ano passado que era ''legal'' (não muito).
Enfim, vale a pena pra farmar set só, porque a graça não existe, pra mim pelo menos.
Mensagens: 1.718
Tópicos: 42
Registrado: Oct 2007
Reputação:
0
s a d b o y s
Essa porra ai é courier novo?
Mensagens: 10.929
Tópicos: 436
Registrado: Mar 2007
Reputação:
9
ja ganhei o mythical da mirana e do CK
mas o evento É UMA MERDA, Valve ta fazendo de Tudo pra empurrar a venda de arcanas pros idiotas, agora com evento P2W, Parece ate que eles contrataram o PR da IGP depois que a Piranha Games bicou e processou eles por terem fudido com o Mechwarrior online com aquelas putarias de Founder e o cacete
outra e nego desorganizado fudendo com o push dos beasts, e claro alguem no outro time que torrou 100 obamas pra ter o Goldhoof e Arcana
Quake.com
/arena/